Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078383 Fala, galera! Isso aqui será mais um debate do que uma dúvida propriamente dita.

Introduzindo rapidamente o assunto, eu venho refletindo sobre duas questões:

1) estou meio paranoico com o meu relacionamento. TUDO que ela faz ou aparenta fazer eu venho aqui procurar algo relacionado. tudo eu acho que são testes emocionais e passo um tempão pensando como vou passar por eles

2) fico preocupado o tempo todo com o jogo dentro do namoro, até mesmo questões simples como o local onde vou levá-la para sair, se vai ser interessante ou não

eu não acho que seja apego, porque de verdade não sinto esse amor todo. simplesmente estou levando muito a serio a questão do jogo. sinto como se ela estivesse jogando comigo o tempo todo, então fico meio querendo competir

o que vocês acham sobre isso?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078390 Se relacionar medindo o tempo todo cada movimento da parceira, pensando sempre oq fazer pra ela seguir se apaixonando só serve pra vc ficar pirado. Relacionar tem q ser algo leve, com vc sendo um doador e não um dependente emocional. O mais importante é o auto desenvolvimento. Assim seu relacionamento torna-se mais saudável por tabela e o "jogo" flui naturalmente, sem nem vc pensar que está "jogando" com ela.
Siga as dicas desse tópico:
guia-namoro-principios-ouro-t28469.html
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078392
heisenbergbrewer escreveu:Fala, galera! Isso aqui será mais um debate do que uma dúvida propriamente dita.

Introduzindo rapidamente o assunto, eu venho refletindo sobre duas questões:

1) estou meio paranoico com o meu relacionamento. TUDO que ela faz ou aparenta fazer eu venho aqui procurar algo relacionado. tudo eu acho que são testes emocionais e passo um tempão pensando como vou passar por eles

2) fico preocupado o tempo todo com o jogo dentro do namoro, até mesmo questões simples como o local onde vou levá-la para sair, se vai ser interessante ou não

eu não acho que seja apego, porque de verdade não sinto esse amor todo. simplesmente estou levando muito a serio a questão do jogo. sinto como se ela estivesse jogando comigo o tempo todo, então fico meio querendo competir

o que vocês acham sobre isso?



Cara se você quer namorar como uma HB vc não pode ter essas inseguranças outra coisa o site do PUABASE não tem todas as respostas do mundo ele pode te ajudar pode te dar habilidades mas esse site não e tudo você tem que aprender a caminhar sozinho.....
1- 1-coisa se você conhece o jogo ele mostra bem claro que que você perde as vezes.. nomino você tem muita pouca experiência com o jogo porque suas duvidas são de baixo nível..
2- 2-Vai estudar conteúdos que te dão valor que você possa aprender coisas como relacionamento e não namore se você não e capais de saber como são testes e como passar neles qualquer cara com experiências não vai poder te ajudar com isso se você não ir estudar corretamente as coisas que você não sabe ... valeu espero que você tenha entendido..... entusiasta 007
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078393
heisenbergbrewer escreveu:Fala, galera! Isso aqui será mais um debate do que uma dúvida propriamente dita.

Introduzindo rapidamente o assunto, eu venho refletindo sobre duas questões:

1) estou meio paranoico com o meu relacionamento. TUDO que ela faz ou aparenta fazer eu venho aqui procurar algo relacionado. tudo eu acho que são testes emocionais e passo um tempão pensando como vou passar por eles

2) fico preocupado o tempo todo com o jogo dentro do namoro, até mesmo questões simples como o local onde vou levá-la para sair, se vai ser interessante ou não

eu não acho que seja apego, porque de verdade não sinto esse amor todo. simplesmente estou levando muito a serio a questão do jogo. sinto como se ela estivesse jogando comigo o tempo todo, então fico meio querendo competir

o que vocês acham sobre isso?


Pode ter certeza que você está escolhendo um lugar errado para vir coletar algo relacionado. Em primeiro lugar pq aqui qualquer informação será em formato jogo. Em segundo lugar pq a maior parte do pessoal aqui nunca se relacionou de verdade e quando o fez só pisou na bola.
Você fica preocupado com os lugares que leva pq ainda não conhece bem a pessoa que se relaciona. Isso nunca deveria ser um namoro ainda, no máximo uma ficante fixa.
Do que eu li em todos os seus tópicos você está apegado. Apenas diz que não, como todos, para tentar se mostrar como alguém forte. O que é besteira dado o seu anonimato, que você deveria aproveitar para se mostrar mais e assim receber conselhos mais próximo do que você está vivendo.
Como bom exemplo disso você propõe um debate dizendo que a dúvida não é sua, mas alicerçando nas coisas que você vive de verdade.
Pra complementar, é um absurdo o cara dizer que acha que não está apegado e diz que namora. Qualquer dos dois pontos de vista você está errado. Por ser o apego algo ligado ao namoro, e que o pessoal confunde quando se apega na HB que conheceu na rede social e mora tão longe que ele só vai ver uma vez por ano, e é por isso que se aponta como erro o apego. Namorar e se apegar é diferente de namorar e aceitar tudo pq está apegado.