Avatar pua

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#946480 Olá, quero contar um relato pra vocês que aconteceu comigo ano passado. Sou um novo aqui por isso não uso as termologias de vocês.
Estava na festa de despedida de uma amigo meu que ia pro EUA, festa particular cerca de 100 pessoas na festa.
Um amigo meu disse pra chegar numa guria que segundo ele tava afim em mim.
Bom passou um tempo eu já estava meio bebâdo fui falar com ela.
Um amiga dela tava sentada no colo dela, falei pra amiga que queria conversar com a tal guria, e a amiga saiu de lá.
Bom nos dois estavamos bêbados, não me lembro exatamente o que falei para ela mas enfim falei algo 1 minuto depois começamos a se pegar. Fiquei com ela uma meia hora, daí fui pegar uma bebida e encontrei um amigo quando fui encontrar ela de volta, ela já tinha ido.
No outro dia descobri que já tinha ela adicionado no facebook, moro numa cidade pequena onde todo mundo conheçe todo mundo, mas eu nem conhecia ela, foi por acaso eu ter ela já adicionado.
Mandei um mensagem pra ela : Oi
Não respondeu, tá paciencia que ela não respondeu segue a vida né
3 Meses depois encontro ela em uma festa e vou falar com ela
Primeira coisa que ela fala " Nos não vamos ficar hoje, tu promete pra mim" - Com um sorisso na cara
Eu pensei pronto vou pegar ela denovo
Falei "Ok, só não vai mudar de ideia no final da noite"
Ela falou " Ok, vamos fazer uma guerra de dedão para selar este acordo ( eu fiquei wtf quera de dedão que porra é essa, tipo era só aquele jogo quando pessoal jogava quando era criança que tinha que pegar o dedo para ganhar)
Enfim fiz isso e quando peguei o dedo dela tentei beijar ela mas ela recuou, e começou a conversar de outra coisa, dois minutos depois amigas dela chegaram e ela foi embora.
Encontrei com ela novamente na pista de dança tentei chegar nela de novo e ela não quis, dizendo que nos tinhamos feito uma promeça mas todas as vezes ela ficava sorrindo, contato visual e tinha um quimica.
Bom eu desisti de pegar ela neste dia e fui pegar outras mulheres.
Passou 2 dias, encontrei ela por coincidencia em outra festa, ela que veio falar comigo desta vez conversamos um pouco mas toda vez que eu tentava encostar nela ela recuava, enfim tentei beijar ela de novo e ela recusou falando a mesma historinha da primeira vez, falei que eu queria quebrar nosso acordo, dai ela falou sorrindo não pode quebrar tu prometeu.
Enfim falei com ela mais um pouco e sai tomar algo.
Minha grande pergunta é será que deveria ter insistido mais ? Será que ela não queria mesmo ? Talvez eu não passei nesse Shit Test dela.
Mas a grande questão desta minha história é : Até que ponto devemos insistir ?
Avatar pua
MagicMan

Veterano - nível 4

#946481 Dúvido que muita gente vá responder sua pergunta porque a moderação fala para não responder dúvidas com mais de 10 linhas como está escrito na área de dúvidas. Isso já é um relato.

Eu particulamente não li por ser muito grande e você não ter resumido mas supondo que esteja falando de um cold approach eu não insisto muito. Primeiro porque o tempo que eu gastaria em uma hb eu podia estar abordando outra e segundo porquê tem muita mulher no mundo e não vale a pena ficar forçando a barra em apenas uma. Isso é coisa de gente carente.
Avatar pua

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#946482 Desculpe sou novo aqui, vou postar no lugar certo e podem deletar meu tópico, abraço