Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1043201 Pessoal! Minha namorada está no 3 ano do médio e tem aula de segunda a quarta na manhã e tarde e na quinta e na sexta só pela manhã! E eu estou na faculdade pela manhã! A tarde tenho academia, faço resumos e leio livros, pois curso direito, enfim!

Quando temos tempo para conversar? por ligação ou Wpp é a noite, mas geralmente por pouco tempo já que é a hora que mais estamos cansados, e conversamos pouco devido à isso. Ou durmo cedo, ou ela.

Nos vemos nos fins de semanas, pois não estamos mais de férias, tem pais conservadores.

Peço uma análise disso, do tenho que fazer e de como me portar no geral, em situacões, tudo! Uma hora sentirei saudade, é inevitavel! Não quero que atrapalhe o namoro, pois gosto dela, estou apegado e... veio até o medo de acabar! :confuso conto com vcs!
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#1043213 Mano sobre essa sua questão ai depende muito mas tenho uma dica inalivel pra te dar.............................................................................................................................
















































VAI ABORDAR CARALHO!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043231 Se você só pode ver a namorada ao fim de semana faça isso. Era bom poder ver mais vezes mas não acho que essa distancia seja assim tão destrutiva. A proximidade destrói mais que a distancia.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1043248 Vejo minha namorada a cada 7 ou as vezes a cada 15 dias e isso não é um problema. Tudo que eu faço é criar expectativa nela durante a semana falando do próximo fim de semana, e quando chega o fim de semana procuro aproveitar ao máximo o dia fazendo-o inesquecível de alguma forma
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043351 Essa saudade é boa pra relação, ficar vendo ela todo dia e toda hora enjoa. Não sei porque tu ta tão preocupado cara, curte a porra do namoro! Voce ta com bitolação a toa, o que vai acabar com seu namoro não é a distancia irmão é essa tua insegurança aí!