Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#975705 Boa noite meus amigos. Bem, hoje venho postar uma dúvida que tem me preocupado ultimamente. Mas antes vou fazer uma breve introdução. Vamos lá, estou namorando fazem 5 meses, é um bom namoro, temos uma química legal juntos, palavras de amor por parte dela e retribuições minhas. Ambos conhecemos a família um do outro e ela se mostra apaixonada. Enfim, um bom namoro, óbvio que temos brigas mas isso é normal. Agora vem a questão, ela gosta bastante de sair, variar a rotina, esse tipo de coisa. O problema é, eu sou um universitário desempregado, não tenho dinheiro pra ficar bancando passeios sempre, sempre fazemos coisas simples juntos, nada que envolva muito dinheiro, até porque nossa cidade também não oferece muita opção de diversão. Isso é algo que me preocupa amigos, vocês acham que isso pode vir a afetar meu namoro ? Causar algum desinteresse da parte dela ? Ela sabe da minha situação e diz que não tem problema, até brinca dizendo que estamos na mesma e sempre divide a conta comigo. Enfim, o que vocês acham ? Estou tendo pensamento de beta ou isso pode afetar mesmo ? Um abraço e fiquem com Deus.
Avatar pua
> BD <

Aprendiz

#975711 pensamento de beta

Irmão...

Muito do jogo (se não todu o jogo) é a sua postura perante o mundo. Exemplo, se você nesta sua condição atual, desmostrar uma certa indiferença emocional em seus problemas pessoais, resolvendo eles com toda a maturidade do mundo e principalmente, você não mudar com ela. Nada vai acontecer.

Sendo que, se você demostrar a ela que você é tão incrivel, que em qual quer lugar onde vocês estejam, ela estando contigo.Ela vai se sentir o maximo substituindo o fato de ela precisar sair para sentir o mesmo sentimento
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#975730 Não se preocupe cara, você deveria confiar na palavra da sua parceira, se ela disse que não tem problema, é porque realmente não deve ter...
Só terá um problema, caso você persista em querer continuar nessa condição, eu tenho um ditado; tudo na vida tem um jeito. Então se esta ruim essa condição, vai la e de um jeito vc msm, arrume um emrpego de meio periodo, bicos.. E além disso há varias coisas para se fazer em casa (desde cinema em casa até piquenique) e tbm tem varias coisas para fazer gastando nada ou menos de 50 reais, por exemplo, hj levei minha mina no subway, hj o subway tava com a promoção de compre um, ganhe outro, comemos dois sandubas de 30cm, totalizando 60cm (carne, queijo cheddar, parmesão, mostarda, cebola agridoce, cebola, picles, tomate, alface) e dois copos de 500ml de refrigerante, saiu tudo por 31 reais.. Só ficar ligado no face nas promoções que rola nos fast foods, eventos, festivais da sua cidade
Aqui em SP, tem a agenda cultura, mostra vártios eventos, meio dificil na sua cidade não ter uma, só procurar pelo face ou no google "eventos cidade data" ex: Eventos São Paulo 26/02/2016..
Ou conversar com as pessoas para ver as festas que vai rolar..
Quem quer mesmo da um jeito, quem não quer arruma uma desculpa !
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#975737 a mina ta falando que é de boa, divide a conta e ainda brinca com a situação...sabe o que vai acabar acontecendo se você continuar com esse pensamento? auto sabotagem! você vai acabar perdendo ela, para de ser nóia e vive o namoro na paz
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#975762 Opa eai,



Com esses pensamentos limitantes, ela vai perder o interesse sim, pois você vai transmitir desconforto com isso, o que afeta a relação,
Ela sabe da sua situação e te compreende, não há motivos pra se preucupar com "gastos",
Aconselho que você explore a sua criatividade, coisas simples, muitas das vezes surpreende muito mais do que algo de "alto valor"
Vou te da um exemplo...

Minha amiga fez niver em novembro, pensei em dar um chocolate pra ela, ou um perfume, enfim alguma coisa de valor, só que no dia da festa, acabei me esquecendo e cheguei do trabalho tarde, e como prentendia ir, acabei bolando algo de ultima hora..
Fiz um origami, dei uma borrifada de perfume nele, coloquei em um saquinho de presente, (que tinha la guardado), e a entreguei na festa,
Quando ela viu o que era, morreu de rir...simplesmente taquei o foda - se, não fiquei com vergonha de te dado aquilo, justo no niver...
Acontece que mês passado, estavamos trocando idéia, e ela do nada me disse:
"sabe, seu origami ainda esta aqui do lado da minha cama, toda vez que olho pra ele, fico rindo..."


Após tanto tempo, ela ainda o tem, o origami teve muito mais valor do que um chocolate caro, (que simplesmente ela comeria e não se lembraria mais)

é como Ig0r disse :
"Quem quer mesmo da um jeito, quem não quer arruma uma desculpa !"


Take a Care Good Player :ae