Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097463 Até que ponto ser direto para o encontro?

Então, já vi mtas vezes por aqui o pessoal dar a dica de que ao falar com uma hb no whats, tinder etc. Tentar não ficar muito de papo furado e marcar logo um encontro, até aí blz.

O problema que me surge agora, é que quando chamo para o encontro de fato (principalmente dps de dar match no Tinder e ir para o whatsapp) elas falam que esta cedo demais e ficam enrolando.

Quando isso acontece oq vcs fazem? Param de falar com a hb e partem pra outra? ou ficam conversando mais pra ver se rola?

Geralmente se eu dou macth com uma hb durante a semana, tento marcar algo para o final de semana, ou as vezes em poucos dias depois, seria mto precipitado?

Ta ai outra pergunta, é necessário criar conforto no text game tbm?

A verdade é que eu não tenho mta paciência pra ficar trocando idéia por wpp etc. Sou mais do cara a cara, por isso não enrolo mto e lanço convite.

Geralmente elas curtem a ideia, mas ficam postergando para outros dias, é difícil uma mina aceitar de primeira, como vcs fazem a respeito disso?

Acho que tem o fato delas não quererem ser vistas como fáceis ou algo do tipo, mas porra q bagulho chato, sera q me falta paciência? kk

Até pq aja assunto pra ficar falando.
hm ou talvez eu só precise de algumas dicas sobre text game, sera?

Acho uma pena pq hj em dia apps como o Tinder facilitam bastante conhecer hbs, porém ultimamente não estou conseguindo avançar além do match. E consequentemente perder muitas chances de me relacionar com hbs diferentes
Seya

Aprendiz

#1097464 Eu usei tinder por pouco tempo, e os dois encontros que eu marquei foram basicamente eu a toa falando acho que vou no evento tal hoje mais tarde, bora. Isso dum total de uns 10 matchs, eu acho.
Meu perfil era fake, e não tinha valor nenhum, então não sei se posso considerar como referência, mas minha base é essa aí. No geral mulher do tinder quer ficar enrolando mesmo, é uma ou outra que entra pra fuder como se não houvesse amanhã. O que eu te digo é pra ser mais descontraído, marcar um rolê e não um encontro. Assim tu se aproxima mais fácil, embora arrisque mais perder tempo, porque não terá certeza da intensão do seu alvo.
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097465 Eu nao uso tinder nem rede social (só tenho wpp), então nao sei se posso te ajudar... mas acho que é importante lembrar que ela provavelmente tem uns 20 homens (ou mais) tentando fazer o mesmo que voce.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097466 match no tinder só precisa do dialogo basico, e dps marcar o encontro, o conforto em text é você expressar o portugues corretamente. pra nao ficar no vacuo igual a boiada seja criativo no approch é no desenvolvimento da conversa
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097489
iluminado escreveu:Depende da metologia logo vc tem q seguir a metodologia.


Metodologia é o objetivo final delas. Na verdade é metertododia, o pessoal é que fica fazendo cerimônia. kkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097494
Rica Villa escreveu: Na verdade é metertododia, o pessoal é que fica fazendo cerimônia.


bah se fosse fácil assim eu nem tava aqui kkkk
quem fica fazendo cerimônia são elas
ttmonstro

PUA Avançado

#1097524 esquece tecnica.

se quer sair sem dar muita ideia precisa ser um cara foda (roles dahora, mulheres ao redor, estilo de vida de um cara bem sucedido e jeito de um cara descolado e despreocupado com mulheres porque nao falta ou RICO batendo com nota de 100 na cara delas)

se não for isso,

sim voce precisara interar gir com elas de vez em quando, e quando for chamar pra sair, DIGA
eu estou INDO para um bar e lá é muito foda, além de ter umas coisas exoticas comida boa bla bla bla e bem que vc podia me acompanhar né ?

e nada de falar

e ai vamos sair sexta?

ai 92 caras chamaram ela pra sair, ela nao vai diferenciar voce, e entre escolher entre seu lugarzinho que pode ser uma bosta, ela vai escolher o cara rico que vai levar ela para uma casa com piscina ou para um role onde ele vai pagar tudo e vc sera jogado para ultimo plano.

boa sorte man slv