Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1074009 Bom, vou resumir a minha história abaixo, espero que comentem pois tenho poucos dias para tomar uma decisão:
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1074011 Bom, é o seguinte:
Por coincidência do destino, essa semana eu estou trabalhando na minha antiga empresa (ficarei aqui só mais alguns dias). Nessa empresa havia uma HB que na época em que eu trabalhava aqui, me olhava de modo diferente, mas nunca cheguei a conversar com ela a não ser um simples "Bom dia". Chegando aqui depois de quase 4 anos fora, essa HB me avistou pegando café na copa, abriu um sorriso falando "Oiiiiii quanto tempo!"... Conversamos durante uns 5 minutos e depois cada um foi para a sua mesa. Durante o decorrere da semana, notei que a maioria das vezes que eu ia na copa ela me olhava e às vezes levantava para ir até a copa, e chegamos a conversar dois dias lá, por cerca de 30 minutos (mesmo com os chefes por perto e durante o expediente). Bom numa dessas conversas eu peguei o contato dela. Conversamos um pouco sobre baboseiras quaisquer e eu já logo tentei atacar. Ela disse que perguntou pra uma amiga dela, na época em que eu sai da empresa, se eu realmente tinha saído. Quando ela me disse isso eu perguntei em tom de brincadeira "Estava sentindo a minha falta?" ela somente deu risada. Depois disso ela começou a falar que gostava da cultura asiática (Sou japa) e em seguida me perguntou se eu namorava. Respondi que não e perguntei o porquê da pergunta. Ela me disse que não era nada e que não quis ser indiscreta por ter perguntado se eu namorava logo depois de falar tanto da minha cultura e eu decidi ser mais incisivo:
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1074012 [23:15, 6/4/2018] Marcela: Não tem namorada?
[23:15, 6/4/2018] Eu: Não
[23:16, 6/4/2018] Eu: Hahahaha pq a pergunta?
[23:17, 6/4/2018] Marcela: Por nada
[23:17, 6/4/2018] Marcela: rs
[23:19, 6/4/2018] Eu: Entendi kkkkk
[23:23, 6/4/2018] Marcela: É que eu tô elogiando os asiáticos, né?! Hahaha aí vai que...
[23:23, 6/4/2018] Marcela: Não quis ser indiscreta, hahah
[23:24, 6/4/2018] Eu: Sem joguinhos vai, somos dois adultos hahaha
[23:24, 6/4/2018] Marcela: Hahahaha tá certo
[23:25, 6/4/2018] Eu: Então pronto hahaha
[23:25, 6/4/2018] Marcela: É sincero mesmo, hahah
[23:25, 6/4/2018] Eu: N gostou? Hahahahaha
[23:26, 6/4/2018] Marcela: Gostei, haha
[23:28, 6/4/2018] Eu: Então pronto hahahaha
[23:29, 6/4/2018] Marcela: Hahahahaha
Bom, depois disso fomos dormir, conversamos bem pouco no outro dia e passado mais um dia eu não a chamei mais pois achei que tinha entendido as coisas erradas. Hoje estou aqui no trabalho e ela está me olhando tímida.
O que vocês acham? ela está jogando, é muito tímida ou ela só estava sendo simpática e eu entendi as coisas erradas?
0dr4ud3

Aprendiz

#1074016 OPA, salve!

As minhas percepções:

"Estava sentindo a minha falta? ela somente deu risada." -> Se ela não negou já é um IDI

"[23:15, 6/4/2018] Marcela: Não tem namorada?" -> IDI
"[23:23, 6/4/2018] Marcela: É que eu tô elogiando os asiáticos, né?! Hahaha aí vai que..." -> IDI
"[23:26, 6/4/2018] Marcela: Gostei, haha" -> IDI

Acho que ela ter perguntado de vc quando saiu e principalmente mencionar isso agora pra vc, 4 anos depois, é um belo de um IDI, não?

Cara, eu acho que é só vc investir nesse jogo que ela está na sua onda.

Depois posta aí o desfecho pra gente saber!

ABC e sucesso!
BrunoCardoso

Aprendiz

#1074028 Cara essa gata quer te pegar a força toda!!

Como disse o PUA em cima, há aqui tantos IDIs que é impossível achar que ela estava a ser apenas simpática, você apenas cometeu um erro que foi quando ela disse que gostou da sua sinceridade você disse "Entao pronto" e esse era o ponto ideal para a chamar para sair mas nada está perdido, muito pelo contrário.

Agora só precisa de ir falar outra vez com ela no trabalho quando estiverem os dois tomando o café e a chamar para sair ou tentar mesmo um KC na hora, isso já fica ao seu critério.

Espero ter ajudado, qualquer coisa sinta-se a vontade para mandar pm.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074029 Tu quebrou o jogo cara. Cortou totalmente o clima. Foi muito sério. Deixou ela constrangida, pareceu que ela tava desesperada se oferecendo pra ti. Agora ela vai ficar mais na defesa, com medo de tu achar ela facil.
Errou na hora que perguntou o motivo dela perguntar se namora e na sinceridade depois.
Quando perceber que a mulher ta dando mole tem que jogar dando indiretas, fazendo brincadeiras.
Chama logo ela pra sair o quanto antes, convida em tom de brincadeira "Vamos sair tal dia pra tal lugar pra gente se conhecer melhor". O quanto antessssssss!!!!! Ela ta afim então aproveita.
emerson.sbc

Aprendiz

#1074046 Brother, já que ela gosta da cultura asiática, já chama ela pra comer um Japa. Não deixe a poeira baixar. Vai pra cima! Se tudo que você falou aconteceu, os IDIs ultrapassaram a mera simpatia.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1074216
0dr4ud3 escreveu:OPA, salve!

As minhas percepções:

"Estava sentindo a minha falta? ela somente deu risada." -> Se ela não negou já é um IDI

"[23:15, 6/4/2018] Marcela: Não tem namorada?" -> IDI
"[23:23, 6/4/2018] Marcela: É que eu tô elogiando os asiáticos, né?! Hahaha aí vai que..." -> IDI
"[23:26, 6/4/2018] Marcela: Gostei, haha" -> IDI

Acho que ela ter perguntado de vc quando saiu e principalmente mencionar isso agora pra vc, 4 anos depois, é um belo de um IDI, não?

Cara, eu acho que é só vc investir nesse jogo que ela está na sua onda.

Depois posta aí o desfecho pra gente saber!

ABC e sucesso!


Bom, vc quis saber o desfecho: Já consegui o FC e hoje tem KC.
0dr4ud3

Aprendiz

#1074219
Chiqueliro escreveu:
0dr4ud3 escreveu:OPA, salve!

As minhas percepções:

"Estava sentindo a minha falta? ela somente deu risada." -> Se ela não negou já é um IDI

"[23:15, 6/4/2018] Marcela: Não tem namorada?" -> IDI
"[23:23, 6/4/2018] Marcela: É que eu tô elogiando os asiáticos, né?! Hahaha aí vai que..." -> IDI
"[23:26, 6/4/2018] Marcela: Gostei, haha" -> IDI

Acho que ela ter perguntado de vc quando saiu e principalmente mencionar isso agora pra vc, 4 anos depois, é um belo de um IDI, não?

Cara, eu acho que é só vc investir nesse jogo que ela está na sua onda.

Depois posta aí o desfecho pra gente saber!

ABC e sucesso!


Bom, vc quis saber o desfecho: Já consegui o FC e hoje tem KC.



HAHAHAH bom garoto, assim que se faz!
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1074258 Cara. Não perde mais tempo e pega essa mulher. Você tá esperando que tipo de IDI? Quando tu voltou na segunda vez pra empresa e ela foi até a copa conversar com você é porque ele tem interesse. Se hoje vocês estão conversando por mensagens é porque tem algo a mais.
Abraço e sucesso na sua vida! :ae