Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1049061 Bom galera eu fui ao dentista e descobri que terei que usar aparelho, o problema é que meus dentes de cima são tortos (pra trás e dois pra frente, são só os 4 do meio). O problema não é usar aparelho mas quero saber do sorriso, até que ponto ter os dentes tortos pode atrapalhar na sedução?
O sorriso é a nossa marca registrada, eu costumo sorrir com lábios fechados mas quando eu falo dá pra notar que são tortos..
Isso pode ser ser crença limitante minha também, mas quero saber de quem teve ou tem os dentes "imperfeitos", que usou aparelho ou usa ainda.. até que ponto o sorriso "imperfeito" pode atrapalhar na conquista?
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049093 Tem um amigo meu que não tem 1 dente, dos principais acho que é a presa ta ligado? Ele pega muita mulher e diz que essa é a marca registrada dele, faz questão de manter assim.
É um daqueles membros de moto clube quase 2 metros de altura, tatuado e um cara muito massa. Um grande amigo meu.
E você acha que sendo quem ele é as mulheres preocupam mesmo por estar faltando um dente?! Hahahaha.
Se você sorri com os lábios fechados já é uma demonstração que ta escondendo algo que te incomoda, que faz você se sentir mal sobre si mesmo.
Sugiro que aprenda a tirar onda com isso e aprenda a ser o mais feio possível e estar pouco se fudendo.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1049096 Cara, eu sinceramente acho que atrapalha sim, faça essa mesma pergunta para si mesmo, você se sentiria atraído por uma mulher com os dentes bem tortos? Digo isso porque também já tive eles bem tortos, mas graças ao aparelho, em torno de uns 2 meses eles já estavam alinhados
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049098 E ai, suave?

Cara o lance de você ter os dentes tortos não implicará muito na sedução, a não ser que você fosse um banguela e a coisa estivesse realmente crítica haha É óbvio que você tendo os dentes bonitinhos, bem cuidados, vai ser algo bem atraente e que vai lhe ajudar na hora da atração mas com certeza isto não passa nem perto de ser uma peça fundamental para conseguir uma HB.

O lance é que você tendo os dentes bonitos vai te ajudar, vai ser um a mais enquanto que se você tiver os dentes feios talvez vai ter que dar uma compensada em outros pontos mas como eu disse não é nada de demais.

Na minha opinião acho uma boa você dar uma arrumada nos teus dentes, aparelho não é um bixo de 7 cabeças e depois de um tempo você vai ter um resultador excepcional. Eu sei porque eu tinha os dentes realmente tortos pra caramba, era algo bizarro e depois de alguns anos usando vários tipos de aparelhos eu fiquei com um sorriso muito bonito e atraente que posso te dizer que com toda a certeza me ajudou na sedução, não foi 1 nem 2 vezes que recebi elogios quanto ao meu sorriso mas várias vezes e portanto eu te digo: cuide do teu sorriso que lá no futuro você vai agradecer por ter tomado essa decisão.
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1049164
Hell Artist escreveu:Tem um amigo meu que não tem 1 dente, dos principais acho que é a presa ta ligado? Ele pega muita mulher e diz que essa é a marca registrada dele, faz questão de manter assim.
É um daqueles membros de moto clube quase 2 metros de altura, tatuado e um cara muito massa. Um grande amigo meu.
E você acha que sendo quem ele é as mulheres preocupam mesmo por estar faltando um dente?! Hahahaha.
Se você sorri com os lábios fechados já é uma demonstração que ta escondendo algo que te incomoda, que faz você se sentir mal sobre si mesmo.
Sugiro que aprenda a tirar onda com isso e aprenda a ser o mais feio possível e estar pouco se fudendo.

Eu já vi um menino na porta da escola, o cara não tem nenhum dente na boca, tem a boca murcha e o nariz torto e eu presenciei ele beijando uma menina e ele tinha namorada kk..
Acho que como você disse o negócio é tacar o foda-se pra opnião alheia e dar a cara a tapa..

gameplayer escreveu:Cara, eu sinceramente acho que atrapalha sim, faça essa mesma pergunta para si mesmo, você se sentiria atraído por uma mulher com os dentes bem tortos? Digo isso porque também já tive eles bem tortos, mas graças ao aparelho, em torno de uns 2 meses eles já estavam alinhados


Depende, se for uma mulher que eu sinto atração não tem problema :)
Mas é verdade, e isso que me chateia mas tambem vou colocar o aparelho por que preciso e pela satisfação que vai vim depois, não pelas mulheres..

2 meses mas tem que usar 3 anos pra manter :grump

fwardkoff escreveu:E ai, suave?

Cara o lance de você ter os dentes tortos não implicará muito na sedução, a não ser que você fosse um banguela e a coisa estivesse realmente crítica haha É óbvio que você tendo os dentes bonitinhos, bem cuidados, vai ser algo bem atraente e que vai lhe ajudar na hora da atração mas com certeza isto não passa nem perto de ser uma peça fundamental para conseguir uma HB.

O lance é que você tendo os dentes bonitos vai te ajudar, vai ser um a mais enquanto que se você tiver os dentes feios talvez vai ter que dar uma compensada em outros pontos mas como eu disse não é nada de demais.

Na minha opinião acho uma boa você dar uma arrumada nos teus dentes, aparelho não é um bixo de 7 cabeças e depois de um tempo você vai ter um resultador excepcional. Eu sei porque eu tinha os dentes realmente tortos pra caramba, era algo bizarro e depois de alguns anos usando vários tipos de aparelhos eu fiquei com um sorriso muito bonito e atraente que posso te dizer que com toda a certeza me ajudou na sedução, não foi 1 nem 2 vezes que recebi elogios quanto ao meu sorriso mas várias vezes e portanto eu te digo: cuide do teu sorriso que lá no futuro você vai agradecer por ter tomado essa decisão.

Falou tudo agora, tô até sem palavras..

Obrigado a todos :)
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049167 A idéia de que atrapalha não é para ser o principal foco. É comum o praticante PUA ter algum ponto fraco. Muitos não se acham altos o suficiente, fortes o suficiente, ou ainda ousados e atrevidos ou engraçados o suficiente. No seu caso, a sua desvantagem está aparente e pode ser usada como um peacocking.
Eu aconselho você a treinar a sua característica para ela se tornar um fator menos desvantajoso, para que você ao melhorar, reduza o que você considera agora um ponto fraco. Bons PUAs estão cientes dos seus pontos fracos e não se acomodam em refletir sobre eles e desistir de adaptá-los a torná-los adequados ao jogo!