Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
apelido pra que ???

#95879 É o seguinte u sempre vo de carro pra balada e tenho umas amiga que vão junto e elas sempre levam outras amigas que eu n conheço angente entra na balada eu deixo elas bem avontade n fico muito na volta n dou muita importancia mais ja é a 4º amiga das amigas que eu pego sem falar nem uma palavra na pista e elas são gatas
a questão é o carro pode me ajudar tanto a ponto de eu n precisar nem falar ?? claro que a minha linguagem corporal é boa e a vib tambem o que voçes acham ?????
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#95924 Que elas gostam de um motorista legal e grátis para irem a balada..
elas curtem ficar com você quando não acham nenhum cara mais interessante pra ficar...
senão você estaria sempre comendo essas gatas..

cara vc acha que a vibe é boa lb é boa.. mais você tem que animar, ser a exeção a regra, tem que tirar onda. tem que chegar em outras mulheres e conversar com elas como se nada aconteceu.. tem que ser putão man!! :mau , porque se vc ja ficou com 4 das amigas elas gostam de um putão não de um cara legal que fica com uma ou outra quando rola aquela atração, exitação na balada!

conversa tira onda, toma umas e enlouquece pra elas,
só não começa a falar muita besteira e perder a pose
chega em outros grupos de mulheres e seja legal com elas para que elas também queram você por perto(dispertar sentimento de perda e ciumes nas suas amigas)
e usa uma rotinas pra FC e daqui a pouco vai ta comendo muitos elas é isso aee!! :louco :) :) :yaaah :ae
apelido pra que ???

#96234 eu até pensava que elas eram gasolina mais em todas as baladas que agente vai elas sempre botam gasolina no meu carro e dentro da balada sempra pagam a bebida então essa parte do cara lega que leva de graça não existe comigo.
apelido pra que ???

#96239 tem mais uma coisa que eu esqueci de falar das 4 que eu peguei 3 eu comi por um tempo so parei d comer quando eu quis