Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1045721 Estudamos juntos na universidade e descobri que essa Hb tem um interesse por mim, acontece que descobri isso bem no final,do semestre que por causa de,uma greve foi mês passado... A aula volta em abril e já faz duas semanas desde o fim das aulas, não nos falamos desde então. Pensei em puxar assunto por mensagem, porém queria saber até que ponto devo ir, não sei se tenho razão, mas parece que demonstrar interesse por mensagem parece um tanto quanto covarde. Pensei em mandar algo tipo "Até esses dias nunca tinha reparado em você, mas nos últimos venho reparando muito no teu sorriso, só isso, nada mais... Queria saber se devo mandar isso ou se espero para demonstrar interesse pessoalmente? A aula só volta no meio de abril e ela está na cidade dela. Até que ponto devo usar a mensagem de texto? Não queria deixar o interesse dela esfriar... Obrigado!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1045722 Conversar por mensagem não é covarde é estratégico, se vcs estão em greve espere as aulas estarem próximas de começar pra poder começar a conversar e tente ser o mais objetivo possível.
dericksalesduarte

Aprendiz

#1045724
Jonah Hex escreveu:Conversar por mensagem não é covarde é estratégico, se vcs estão em greve espere as aulas estarem próximas de começar pra poder começar a conversar e tente ser o mais objetivo possível.


Tenho a mesma opinião do nosso amigo Jonah Hex, espere até as aulas estarem próximas de voltar e então comece o text game. O interesse dela em você não diminuirá em duas semanas, só não pode ficar moscando e ficar puxando papo todo dia até as aulas voltarem. E seja o mais objetivo possível (reforçando o que nosso amgo disse). Abraços e sucesso!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1045729 Eu nao escreveria isso que você falou, puxaria assunto normal com ela, procure pontos em comum com ela hobbys e etc eu uso muito o lance de filmes e séries, normalmente as HBs são bem receptivas quando o assunto é esse, cria conforto nela, gere atração e quando sentir que é a hora convida ela pra sair dai pra frente é ctg.