Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#584018 Olá closadores! Venho aqui colocar um tema em questão que é muito forte! até que ponto a vida anterior de uma hb influência no namoro? Vocês namorariam uma hb que já tenha feito um menage a trois? vocês namorariam uma hb que tenha sido amante de homens casados? queria que meus amigos Puas em construção dessem a opinião sobre as perguntas acimas.
Abraços :ae
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584026 Pela minha exeriência influencia sim!

VC começa um namoro com uma HB que sempre foi traída e maltratada pelos Ex, e vc faz exatamente o contrário com ela. No começo ela vai amar vc, mas depois de um tempo pode ficar insegura e querer descontar em vc oq ela sofreu, lembrando que isso inconscientemente.

Outra:

Uma HB que curtiu tudo o que tinha q curtir, mas agora enjoo da vida de solteira e quer um compromisso sério. Beleza vc começa um namoro com ela, aí as amigas saindo pra balada, pegando varios caras que pagam bebidas, etc. É algo superficial, mas para a HB isso parece ser bem mais emocionante não acha?! Logo corre-se o risco dela largar de vc para ir viver essas aventuras momentaneas e sem sentido.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#584034 O Interessante é que há opniões divergentes aqui no Pua base, há Puas que defendem que as Hbs não mudam, mas foi muito bom receber seu feedback, sua opnião foi fundamental para abranger minha visão sobre esse tema! valew!
abraços!
Avatar pua
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#584038 É meu amigo, acho um pouco arriscado.
Uma hora ou outra essas coisas vem a tona... quando gerar uma briga, algum ressentimento. Essas coisas são perfeitas para se jogar na cara e começar uma guerra.
E sempre vai existir uma pulga atrás da orelha....
Melhor partir pra uma HB em que você se sinta mais seguro da personalidade e caráter dela para namorar. E não saber tanto assim da vida anterior a vc hehehehe
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#584041 Tomara que ela só queira fazer isso com você e que não queira mais com ninguem. Porem o fato dela ter pego e ter se relacionado com caras casados mostra a personalidade dela, e a falta de carater. È melhor te-la para diversão do que algo mais sério. Se mesmo assim voce insistir lá na frente se dará mal e perderá seu tempo..

Abraço! :ae

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#584874 Muito Obrigado, eu nem sei o que dizer... é terminar o namoro e bola frente, acho que vocês entenderam perfeitamente que eu falava de mim... Abraços!