Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Piloto de Avião

Aprendiz

#392664 Puazada velha de guerra, hoje estou trazendo um tema motivacional para vocês!

Vamos discutir sobre um delicioso tema, como os senhores podem ver:


Imagem







Até que ponto uma mulher pode ser exemplo de perfeição???



Existe a mulher infalível, aquela MULHER que nunca erra??



Existe uma mulher como ser supremo, mais completa e mais cheia de si do que qualquer homem existente no mundo??



Haverá uma Mulher que mereça ser escrita com “M” maiúsculo??




Uma mulher que NUNCA tem dúvidas ou inseguranças?? Ela existe?







Na semana passada, tivemos mais um exemplo de uma mulher “enfiando os pés pelas mãos”...

E que exemplo! Ninguém menos que a hipnotizante Scarlett Johansson, a oitava maravilha do mundo!

A mulher mais bonita do Universo (pelo menos do planeta Terra), na minha opinião.

Celebridade. Símbolo sexual. Exemplo de Fêmea.

Inteligentíssima. Estudiosa de Literatura e instrumentista de violoncelo.

Atriz mais que talentosa. A queridinha do diretor Woody Allen, qualificada por ele próprio como o rosto mais bonito do cinema.





Se fosse qualquer outra mulher, eu não estaria escrevendo este post, mas como foi a Scarlett, eu decidi que não poderia deixar passar a oportunidade de colocar aqui este texto motivacional para a galera do PuaBase.






Que gafe! Que furada!


Acho que todo mundo viu e comentou as fotos que vazaram na internet da Scarlett Johansson nua. :mau
Fotos que foram extraviadas do iPhone dela...
.
.
.
Imagem
.
.
.
.
Imagem
.
.
.
.
Imagem
.
.
.
.

Não estou recriminando o fato dela ter fotos em trajes mínimos no seu respectivo celular.
Acho que algumas pessoas comuns gostam de fazer isso e ela tem todo o direito de fazer o mesmo.
Só que como a envolvida é a Scarlett, o assunto está bombando no Twitter.

Francamente, tem umas fotos em poses ridículas (as poses são ridículas mas a Scarlett é maravilhosa, é claro).



Essa pose dela se fotografando no espelho parece aquela típica foto de uma adolescente de 15 anos no Orkut.
Isso mesmo: parece foto de Orkut, só que com o agravante de estar com o bundão pra fora.


Lógico que eu e a torcida do Flamengo ficamos muito agradecidos e excitados da Scarlett ter mostrado a bunda pra gente, mas a foto é deselegante e desnecessária...

Agora ela vai ter que aturar seu próprio traseiro circulando pela rede com alguma inscrição do tipo "Scarlett Johansson _ ass"



Provavelmente ela deve ter tirado a foto para dar de presente a algum namorado, sei lá, ou é só um fetiche dela ou quem sabe era para nutrir as fantasias sexuais do namorado.
Talvez ela seja narcisista. É difícil explicar o que passou pela cabeça da gostosa...

Mas não tem volta: tirou foto pelada e as fotos estão aí pra gente ver... :mau



A verdade é que a senhorita Scarlett Johansson, acostumada com filmes aclamados pela crítica, protagonizou o MOMENTO TRASH da sua carreira.
(Não estou defendendo aqui o pilantra que roubou as fotos dela e espalhou na internet. Não é isso!)
Esse cara tem que ser preso!








O objetivo deste artigo é apenas enfatizar que nenhuma mulher é um “Poço de Virtudes”.
Todas elas tem seus deslizes, suas falhas...


E até a Scarlett Johansson deu sua amostra de comportamento fútil! :shii





Quais são os pontos fracos de uma mulher?

Quais são as inseguranças de Scarlett Johansson??



Imaginem agora o que está passando pela cabeça da senhorita Scarlett após o vazamento das fotos – como ela vai se justificar para a imprensa ou para os fãs, a preocupação sobre sua vida e sua carreira, as expectativas de prender o culpado, quantas dúvidas...





Concluindo:

Meus senhores, fico feliz em informar-lhes que a tão sonhada mulher 100% perfeita e 100% segura só existe dentro da nossa imaginação.
É uma ilusão.

Todas elas estão longe da perfeição.
Elas erram... assim como nós homens.

Se até a Scarlett Johansson errou feio, imagina aquela colega charmosinha que você é a fim... ou aquela garota nota 8 que você vai conhecer na balada no próximo sábado.
Elas também estão cheias de medos e dúvidas!



Todas as mulheres buscam segurança, elas procuram um Homem que as façam se sentir plenas e felizes.
E cada um de nós pode ser este Homem!
Pensem nisso!





Mancadas e bizarrices à parte, que é GOSTOSA, isso sim, é gostosa mesmo:

Imagem




Piloto de Avião! Câmbio! Desligo! :rolf
ClaudioHeavy

#392833 É feras mulher perfeita para mim não existe...
Essa bunda dela u.u
SIEL

Veterano - nível 7

#392857 Cara realmente isto é ótimo saber não recriminando ela mas nós quando conhecemos alguma garota sensacional tendemos a coloca-lá em um pedestral e tendemos a não errar com ele porque poxa vida ! ela é uma pessoa maravilhosa e eu sou o lobo mal! Nada disso todos nós erramos e temos medos ou outras barreiras. Quer homens ou mulheres somos todos iguais.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#392864 Maldade o que fiseram com ela.

Maldade é o crlho, mostra essa bunda branca memo cumpadi é bonito é pra mostrar :mau :mau :mau

Gostosa :ae

Otimo topico, otimo tema realmente todo mundo tem seus defeitos até as Top HB10. E Celebridades. :ae

E que tema em companheiro :yaaah :mau .
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#392877 É... não existe a tão sonhada mulher perfeita mas existe aquela mulher doce que pode lhe dar momentos prazerosos.
_ML

Aprendiz

#392884 É coleguinhas , lembrem-se que a hb10 dos seus sonhos defeca da mesma forma que a ug que você pega a hora que quiser , portanto não há sentido tratar as duas de jeitos diferentes :) .