Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Piloto de Avião

Aprendiz

#398534
don conejo escreveu:Que bela contribuição do piloto pra tripulação do PB hein?? por mim o artigo poderia ter só as fotos que já serviriam de motivação! :rolf

Tiração de onda a parte, sua mensagem foi boa cara!

Não necessita babar por uma gata... elas tem seus defeitos, inseguranças, equívocos.

Quando mais novo vez que outra eu me espantava como os jogadores em geral eram capazes de tratar alguma gostosa com certa indiferença... não ficar fascinado pela beleza dela... e mesmo assim atraí-la. Acredito que esse comportamento deve ser o objetivo principal de qualquer Pick Up.

Apenas discordo que ela tenha feito alguma coisa errado my man, o que não combinou com a mensagem do post.
As fotos eram direito da gata... no meu conceito Scarlet ainda ganhou mais pontos, pois além de ser deliciosa e uma ótima atriz, mostrou que sabe provocar o namorado ou quem quer que seja (até porque a foto dela de conchinha parece ter sido clicada por outra pessoa). Tipo adepta de uma relação quente mesmo!!

Em relação a essa história só vejo a conclusão de que gostosas queridas também passam por roubadas.

Abraço do Don!

cambio desligo...





Valeu, Don! Gostei muito do seu comentário! :ajoelhar

E obrigado a todos os que comentaram ou elogiaram... Todo mundo sempre contribuindo da melhor forma.

É isso aí! :ae
LucianoMM

Veterano - nível 9

#401335 Botão curtir, cadê? HAHAHA
Acho que aqui é "agradecer" né?
Brincadeira haha

Muito bom o post, nos tira daquela ideia ridícula colocada por paixonite da "garota perfeita"
aquela que carrega nossa felicidade e faz cada momento ficar perfeito.
NÃO! A felicidade está em você! Elas erram (muitas vezes erram BASTANTE) e você não pode culpá-las
Mas também nào deve aclamá-las por que elas são como você! exatamente como você.

Abração aí
Kiza

PUA Avançado

#418818 realmente errar é humano, mas veja que sem aquela maquilagem toda ela já não é tão, tão, tão maravilhosa...
Mas é maravilhosa sim, perfeita, ah sim claro que há, aquela que só abre a boca para dizer que está muito gostoso e pede mais, aquela que... esquece acho que este seria a minha decrição de mulher ideal...
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#420699 Mulher perfeita? só no futuro quando inventarem robôs, dae os homens irão compra-las para ter uma mulher não real pra fazer tudo que ele quiser. :ae .. Agora falando de humanos ninguem é perfeito todo mundo tem medos,inseguranças e erra, faz parte errar para aprender. A Scarlett é uma maravilha mesmo :palhaco


Abraço
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#423880
Painkiller escreveu:Quando david x disse que todas as mulheres do mundo era p*tas com exceção da sua mae ou irma, ele nao estava brincando mesmo :lingua

AUEAUEUAEUHEUHEUEU, eu ri desse comentário viu. :)
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#423896 Valeu, meu velho!
Essa merece uma atençãozinha de nada, ein? :lingua

Tem como postar as outras fotos dela? Duas eu já até tinha aqui.

hueahuaeuehauheauhueahueahueah

Abraço!