Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#902405 Atenção Puazada de Goiânia e Região!

Busco um novo wing para o restabelecimento da prática PU.. se a pessoa for novata, estarei junto orientando e ajudando no desenvolvimento pessoal.
Iremos fazer fields em day game em shoppings, parques e outros locais, e night game em baladas..
Quem tiver interessado em ser meu wing favor entre em contato por inbox ou solicite meu telefone!

Att. P.a.
swataaa

Aprendiz

#911389 SOU DE GOIÂNIA GOSTEI DA IDEIA MANO , MEU CONTATO 06292046223, ME CHAMO JÔNATAS ADC , AI VAMO QUE VAMO , FAZER AS PESSOAS MAIS FELIZES COM A NOSSA PRESENÇA.
Avatar pua
LucasDom

Aprendiz

#925754
P.a. escreveu:Atenção Puazada de Goiânia e Região!

Busco um novo wing para o restabelecimento da prática PU.. se a pessoa for novata, estarei junto orientando e ajudando no desenvolvimento pessoal.
Iremos fazer fields em day game em shoppings, parques e outros locais, e night game em baladas..
Quem tiver interessado em ser meu wing favor entre em contato por inbox ou solicite meu telefone!

Att. P.a.


Sou novo mas com uma experiência razoável , entra em contato pelo Whatsapp (62) 8410-0782 :sorri
Explorer

Aprendiz

#927394 Olá galera. Sou de Caldas Novas - GO. Pertinho de Gyn sei que conhecem. Eu acabei de me divorciar, tenho 22 anos, experiência com relacionamentos, já trabalhei como professor em um colégio estadual, que me deu muita confiança para conversar com pessoas. Se estiverem afim de sargear em gyn ou vier para caldas novas, só me add no face https://www.facebook.com/thiago.felix.7946.