Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#399375 Numa determinada floresta havia 3 leões.

Um dia o macaco, representante eleito dos animais súditos, fez uma reunião com toda a bicharada da floresta e disse:
- Nós, os animais, sabemos que o leão é o rei dos animais, mas há uma dúvida no ar:

existem 3 leões fortes. Ora, a qual deles nós devemos prestar homenagem? Quem, dentre eles, deverá ser o nosso rei?

Os 3 leões souberam da reunião e comentaram entre si:

- É verdade, a preocupação da bicharada faz sentido, uma floresta não pode ter 3 reis, precisamos saber qual de nós será o escolhido.

Mas como descobrir ?

Essa era a grande questão: lutar entre si eles não queriam, pois eram muito amigos.
O impasse estava formado.
De novo, todos os animais se reuniram para discutir uma solução para o caso. Depois de usarem técnicas de reuniões do tipo brainstorming, etc. eles tiveram uma idéia excelente. O macaco se encontrou com os 3 felinos e contou o que eles decidiram:

- Bem, senhores leões, encontramos uma solução desafiadora para o problema. A solução está na Montanha Difícil.

- Montanha Difícil ? Como assim ?

- É simples, ponderou o macaco. Decidimos que vocês 3 deverão escalar a Montanha Difícil. O que atingir o pico primeiro será consagrado o rei dos reis.

A Montanha Difícil era a mais alta entre todas naquela imensa floresta. O desafio foi aceito. No dia combinado, milhares de animais cercaram a Montanha para assistir a grande escalada.

O primeiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O segundo tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O terceiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

Os animais estavam curiosos e impacientes, afinal, qual deles seria o rei, uma vez que os 3 foram derrotados ? Foi nesse momento que uma águia sábia, idosa na idade e grande em sabedoria, pediu a palavra:

- Eu sei quem deve ser o rei!!! Todos os animais fizeram um silêncio de grande expectativa. - A senhora sabe, mas como? todos gritaram para a Águia. - É simples, - confessou a sábia águia, - eu estava voando entre eles, bem de perto e, quando eles voltaram fracassados para o vale, eu escutei o que cada um deles disse para a montanha.

O primeiro leão disse: - Montanha, você me venceu!

O segundo leão disse: - Montanha, você me venceu!

O terceiro leão também disse: - Montanha, você me venceu, por enquanto! Mas você, montanha, já atingiu seu tamanho final, e eu ainda estou crescendo.

- A diferença, - completou a águia, - é que o terceiro leão teve uma atitude de vencedor diante da derrota e quem pensa assim é maior que seu problema: é rei de si mesmo, está preparado para ser rei dos outros.
Os animais da floresta aplaudiram entusiasticamente ao terceiro leão que foi coroado rei entre os reis.


MORAL DA HISTÓRIA: Não importa o tamanho de seus problemas ou dificuldades que você tenha; seus problemas, pelo menos na maioria das vezes, já atingiram o clímax, já estão no nível máximo - mas você não. Você ainda está crescendo. Você é maior que todos os seus problemas juntos. Você ainda não chegou ao limite de seu potencial e performance. A Montanha das Dificuldades tem tamanho fixo, limitado.


FEEEDDDD :) :)

ANÚNCIOS

Kiza

PUA Avançado

#402327 Maravilhosa, e olha que eu comecei a andar no mundo PUA agora, esta sua estória realmente é boa, quantas vezes caímos e não levantamos, tenho 35 anos, sou casado a 6 anos, tenho 3 filhas e descobri o pua base há menos de um mês, se eu pudesse ficaria lendo e escrevendo aqui o resto de minha vida, mas, há mulheres lá fora e eu quero vê-las, e quem sabe até flertar com algumas...

Ser PUA é a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, pois não se trata de pegar garotas como de ínicio eu achei e sim de ser melhor em tudo o que eu já fiz, faço ou tenha a fazer da melhor maneira possível...
Eu sou o maior PUA de todos os tempos...
E amo muito isso...
Lecão

Veterano - nível 10

#489400 Aee, Vlorenz.
Motivador, cara! Me vi em você agora. Na verdade, a maioria de nós já deve ter passado por isso e sabe como é uma merda.
Sua história também serve de lição para todos nós que ficamos meio perdidos, frustrados de vez em quando.

A conclusão que eu tirei disso tudo é que, como diz um chegado meu, DÁ PRA FAZER!

Sem desculpinhas, essa porra funciona é para todos, tira todo mundo do buraco e coloca lá no topo.
Isso serve de lição para mim mesmo, que as vezes fico meio bolado com a falta de resultados, mas é tudo questão de tempo e de competência minha.

"Se o muro for alto, melhor ainda. Nem o céu é o limite, a gente mira lá em cima" - Mc Fox.