Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912959 Estudar sobre sedução e relacionamentos é para mim um hobbie que adquiri no final do ano passado, é algo interessante e divertido ver questões que a maioria não percebe...

Tem coisas que você não percebe em uma relação quando é um sujeito sem informações ou experiências...

Antes de conhecermos o mundo obscuro feminino que nos é revelado através da comunidade da sedução, nós vivemos iludidos com ensinos ligados a homens serem mentirosos e mulheres verdadeiras, até descobrirmos que elas mentem tanto ou mais que nós...

Você acredita 100 % em tudo o que sua HB diz?

Ela tem um passado, você acha que ela lhe contou tudo sobre ou seu passado ou deu aquela maquiada? (coisa de mulher rs).

Não estou falando para você ficar neurótico! Usem tudo com moderação!

Por que falar disso, pq ontem estava em uma festa de criança, nessas festas tem muitos casais, e vejo mulheres que já foram bem devassas agora casadas ou com namorados agindo de maneira bem comportada... Mas será que esses caras sabem o que fizeram essas mulheres?

Elas gostam de falar: Nunca trai, nunca fiz isso, nunca fiz aquilo... Mas você tem como provar?

Todos nós mentimos, mas têm dois tipos de mulheres que detectamos como sendo mentirosas:

1 - As que mentem mal (deixam pistas):

Falam e depois se contradizem (sempre)...

2. As que mentem muito bem:

Para você pegar contradições dá mais trabalho, mas se você é antenado, as encontra.

Quero propor aqui os amigos deixarem suas experiências na área...

Eu começo:

Antes do meu atual namoro eu tive um quase namoro que durou dois meses mais ou menos, mulher tatuada e tal... Uma vez ela me disse que nunca ficou com homem comprometido ou casado pois achava errado (não acreditem nos moralismos que elas declaram, vejam as atitudes delas), e que teve um caso de um cara com quem ela estava saindo em que o cara falou que estava divorciado mas na verdade não estava, segundo ela - "foi enganada". Na hora não dei muita importância (eu queria comer ela pela primeira vez e não estava muito ligado nessas historinhas rs), até que um belo dia (semanas depois) estávamos em um chá de panela na casa da amiga dela e o cara estava lá (ela soltou "sem querer"), detalhe - ele era irmão da amiga dela... Como ela não sabia que o cara estava ainda com a mulher sendo ele irmão da amiga (fato que eu não sabia)?... Uma mulher não investigaria ou melhor, não perguntaria a amiga???

Deixem a contribuição de vcs, abraços e fiquem antenados rs
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#912963 Ser,

Saí com uma mulher DELICIOSA durante 1 ano e meio.....

Assim q a conheci ela tinha ACABADO de se separar do ex-marido depois de 10 anos de casamento : 1 filhinho...

Não fez doce e transamos rapidamente . Na 1a vez ela me disse que já não aguentava mais tanto tempo sem sexo desde q se separou. Por isso fomos rápidos.......

Que eu era o 2o homem a come-la...

Depois apareceu mais um caso "rapido" . Um cara q ela conheceu numa festa e foi uma vez só.....
Depois apareceu um cliente do trabalho dela que ela tinha dado uma vez só.....
Depois descobrio que esse cara, o 3o já havia saído com ela mais de uma vez, inclusive quando ela estava me dando no inicio sem qualquer compromisso...

Ou seja de 2o na verdade eu era o 5o......ahahahah

Mentira braba...

Eh isso..
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#912964 Minha segundo ex-nomorada foi rápido também... as mulheres sempre comem no prato que cospem,dizendo coisa só pra nos ludibriar,quando vamos ver,descobrimos suas mentiras.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#912967 Vi em algum canto quanto uma mulher diz um numero de cara, você tem que multiplicar por 5 para saber o numero real. De fato elas tendem a mentir sobre seu passado ou dizer que nunca fez é virgem.

Minha ex disse que só tinha ficado com 1 cara, e se sentiu horrivel pois não gostava de ficar.

para se mostrar maior valor e especial pra mim? talvez, por isso omitem muitas coisas.
Abraços!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912980 Minha ex dizia que só tinha dado a 2 caras. Eu olhava pra ela com uma cara de ironia, rs...

Mas eu nem ligo pra esse tipo de mentira. Até porque eu disse a ela que comi muito mais mulher do que realmente comi. kk
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#924871 Mulheres mentem muito mais que a gente....só que elas sempre vão contando aos poucos suas safadezas....ontem deixei bem claro pra minha namorada que nao quero saber de nada sobre os ex que tinha ficado ou o que fizeram...pois eu irei interpretar como falta de respeito comigo ou o relacionamento...nao deem mole...se nao vc cai na frienzone rapibinho...ficar sabendo sobres os ex delas??? Vai se ferrar.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#924891 Belo tópico jovens..
mais belo a troca de experiencia...

Sai com uma HB do trampo, a mina terminou o relacionamento no começo do ano.
Um amigo casado e e la sabe, pegou que eu saiba 3x, disse que comeu 2x.
Peguei ela 4x, a mina ta fazendo jogo duro...
Eu tbm to fazendo jogo duro... ela manda whatsapp eu visualizo demoro pra responder.

Ja coloquei na cabeça que se rolar denovo vou ser mais agressivo.quero comer essa mina..