Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#919094 O que esta acontecendo e você não sabe sobre a comunidade de sedução internacional.

Atualmente a RSD NATION, grupo de instrutores como Tyler, Julien, Alex, Jeff, entre outros, que não só ensinam pickup mas técnicas de melhorias pessoais num geral, estão sendo alvos de ataques feministas, não são alvos pequenos, esta se tornando maior a cada dia. Segue video de um ataque ao RSDALEX, q não tinha nda haver com a porra.

http://youtu.be/_pDOwnV-nzg

Se você nunca ouviu falar da comunidade realista, você deve procurar saber sobre o que esta acontecendo, a grande maioria dos membros já foram do Puabase, estão agora neste outro modo de vida digamos assim, é um estudo mais avançado, onde o mundo não é tão fantasioso, porém mais real, nada de manipulação, o novo game chama-se, o jogo da sinceridade, estamos evoluindo, o Puabase apenas foi o começo, quem já teve sua experiencia agora esta indo para outras áreas mais difíceis que é relacionamento etc, se você se sentiu bem e conseguiu melhorar com as técnicas desenvolvidas por Mystery e todos os outros "sedutólogos" você precisa conhecer N.A um grande homem que juntou todos os conhecimentos de vários filósofos que passaram anos e mais anos estudando o sexo feminino, ele adaptou a realidade e criou livros explicando passo a passo, realmente funciona, você precisa saber o que esta realmente acontecendo neste exato momento.

Para os que estão conhecendo o Puabase agora, recomendo que continuem com sua jornada para perder a timidez, ser mais social etc. Para os membros avançados que já tiveram muitas experiencias, peço que deem uma olhada na comunidade realista e procure saber mais sobre o assunto.

Valeu.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#919257 Puabase foi o começo,esta sendo o meio e vai ser o fim.
Esses assuntos tambem sao abordados aqui, porem aqui há uma
Variedade maior de informaçao. Se voce discorda basta pesquisar sobre NA e Meter a Real .
Avatar pua

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#919347 Sim, aqui possui muitas informações, fiz este post para aqueles que acham que o Pua é tudo, acham que só existem o Pu de interessante e "mágico" e por isto muitos não tem sucesso nas abordagens, porque não estão conseguindo entender direito o game e provavelmente estão abordando as mulheres erradas ao perfil dele. Outra coisa é que os caras acabam sendo usados achando que estão tendo algum sucesso, quando na verdade estão sendo manipulados.