Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rica Villa
#1100619 Que bom.

Espero que saibam que abrir o registro vai significar necessidade de moderação muito ativa.

Alguma coisa tem que ser pensada para tópico que não tem nada com o assunto daqui. Me incomoda muito aquela baboseira de magia negra. Acho que essas soluções que fogem ao que se diz aqui deveriam ficar escondidas em algum contéudo de curiosidade mórbida.

Uma outra boa sugestão era atualizar alguns conceitos que se tornaram velhos e obsoletos. Por isso talvez fizesse bem que houvesse um tópico sobre isso. O mais importante é que esse tópico fosse mediado para que não aparecessem aquele pessoal que vive com robot em outros fóruns querendo trazer para cá aquelas pregações politicas, que em geral fazem as pessoas mais colocarem culpa por seus problemas em terceiros.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1100620 Tem uma galera bacana aí que topa ajudar nessa nova fase que, ao que parece, estar por vir.

Eu parei com os tópicos muito em função disso, falta de respaldo, fórum abandonado.

Essa nova fase incentiva os que já contribuíram com algo voltarem a dedicar algum tempo aqui, seja para passar experiências, seja para aprender também, afinal, somos eternos aprendizes.
Avatar pua
Fernando Fenix
#1100628 Pode contar comigo pro que precisar! Tamo junto

Fenix
Avatar pua
renanalemaum
#1100652 Impressão minha ou o Marcelo apagou a conta?
Avatar pua
Maurice Noardean
#1100658
renanalemaum escreveu:Impressão minha ou o Marcelo apagou a conta?


O perfil deve estar "invisivel"
Avatar pua
Marcelo Seven
#1100663 Voltei, tive que criar uma conta nova por conta de um erro administrativo que houve nas ultimas 48h (traduzindo, foi uma cagada mesmo) porém pra restaurar a minha conta antiga eu teria que restaurar todo o fórum e isso além de levar tempo pra ser feito faria que muitas postagens de vocês fossem perdidas.

Preferi tomar o prejuízo sozinho e perder minha conta de quase 9 anos e com mais de 50 textos publicados... mas prometo produzir coisa nova pra vocês o maximo possivel agora só de raiva..rs

Tamo junto irmãos!! Não me mataram não... :yaaah
Avatar pua
Don Lyon
#1100665 Finalmente uma noticia ótima :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
BossDon
#1100667
Marcelo Seven escreveu:Voltei, tive que criar uma conta nova por conta de um erro administrativo que houve nas ultimas 48h (traduzindo, foi uma cagada mesmo) porém pra restaurar a minha conta antiga eu teria que restaurar todo o fórum e isso além de levar tempo pra ser feito faria que muitas postagens de vocês fossem perdidas.

Preferi tomar o prejuízo sozinho e perder minha conta de quase 9 anos e com mais de 50 textos publicados... mas prometo produzir coisa nova pra vocês o maximo possivel agora só de raiva..rs

Tamo junto irmãos!! Não me mataram não... :yaaah


Conseguiu salvar os textos pra republica-los ? Muita coisa boa que vc tinha escrito ...
Avatar pua
Marcelo Seven
#1100668
BossDon escreveu:
Marcelo Seven escreveu:Voltei, tive que criar uma conta nova por conta de um erro administrativo que houve nas ultimas 48h (traduzindo, foi uma cagada mesmo) porém pra restaurar a minha conta antiga eu teria que restaurar todo o fórum e isso além de levar tempo pra ser feito faria que muitas postagens de vocês fossem perdidas.

Preferi tomar o prejuízo sozinho e perder minha conta de quase 9 anos e com mais de 50 textos publicados... mas prometo produzir coisa nova pra vocês o maximo possivel agora só de raiva..rs

Tamo junto irmãos!! Não me mataram não... :yaaah


Conseguiu salvar os textos pra republica-los ? Muita coisa boa que vc tinha escrito ...


Infelizmente não, foi tudo. :(
Mas não tem problema, refaço melhor... :yaaah