Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1100733
Witcher escreveu:Cara, que notícia boa!
Sou relativamente novo no fórum e até então não postava por conta do baixíssimo movimento no mesmo
Acompanho o grupo do facebook há cerca de um ano e lá a coisa ta meio feia
Como faço para me voluntariar em prol do forum e do grupo? Tenho certeza que dedicar algumas horas por semana em função do pua base me agregaria muito.


Nosso canal de atendimento pro Whatsapp está funcionando já. Só chamar no +55 11 97375-5298 que será um prazer.

Um grande abraço e obrigado pela disposiçaõ em nos ajudar
Avatar pua
Black Hunter07

Aprendiz

#1100743 Sugestões:


1. Colocar um filtro de buscas por; data, mais curtidas, etc. Para cada área do fórum.
2. Organizar o perfil dos membros por data (assim da para ver como foi a evolução de cada membro) e um filtro buscas novamente no perfil do membro com data, postagem com mais curtidas e etc.
3. Lista de membros que terminaram o desafio do stylelife
4. Premiação ou um selo ANUAL para melhores artigos, melhores relatos e novato destaque (é uma forma de motivar os iniciantes, até pq o começo é tenso)
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100755 Uma ótima notícia para quebrar o ciclo contínuo de 2020, bola pra frente e que 2021 seja o recomeço de uma nova década para o PU e o fórum PUABASE.
Avatar pua
demon_n

Aprendiz

#1100762 Legal, acredito que o PUA tenha muito a contribuir na comunidade masculina. Total apoio ao retorno forte do PUA.
F.C Junior

Aprendiz

#1100862 1-Conheci pesquisando no google sobre o assunto!
2-Quero ter controle sobre as situações e agir como um verdadeiro homem deve agir.
3-Sou bastante inteligente e esperto, mas sou um zero a esquerda quando se trata de mulheres.
4-Sedução, liderança e dominancia.
5-Há 4 meses, quando resolvi entrar na academia e fazer musculação.
6-Tento buscar pontos positivos que me atraem mais ainda.
7- A 2 dois anos atrás não era muito sociavel, então desses 2 anos até agora venho na luta, me tornando sociavel cada vez mais, geralmente as pessoas gostam de mim, mas as mulheres dificilmente sentem desejo sexual por mim, digamos que excesso de amizade, um erro que já identifiquei e hoje tenho corrigido. Sou estudante atualmente, faço academia, sou alto ( 1,90 m), moderadamente forte e pretendo me desenvolver muito na sedução pois é meu tendão de aquiles. kkkkkk
Último pulo porMarcelo Seven no 17 Jan 2021, 15:31