Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Marcelo Seven
#1100582 Olá membros e amigos que fiz aqui no PUABASE ao longo destes quase 10 anos que aqui estou, muitos me conhecem, outros mais novos ainda não mas eu sou o Marcelo Seven ou T7 se preferirem.

Venho através desta mensagem comunicar a vocês que volto a frente do PUABASE.com após longos anos de hiato onde saí da administração por motivos internos por não ter a autonomia de direcionar o PUABASE.com ao melhor caminho na época.

Hoje sim, eu tenho essa carta branca e definitiva!

E só por isso voltei.

Agradeço publicamente ao antigo frontman do fórum e prometo a vocês de verdade trazer muito conteúdo autoral e resgatar a qualidade que foi se perdendo ao longo destes anos diante de tanta omissão e falta de calor da antiga administração, que ao meu ver nunca enxergou o tamanho real do PUABASE.com como eu e muitos aqui enxergam.

Os mais antigos que me conhecem (basicamente todos os experts desse fórum) sabem o quanto eu gostei e gosto de uma comunicação limpa, clara e principalmente rápida com o membro PUABASE que costumo lidar como se fosse um irmão e também sobre como eu gosto de ouvir opiniões pra poder direcionar as nossas decisões da maneira mais correta possível.

Voltei por vontade de fazer diferença na vida de todos, porque seria muito provavel que as coisas só piorassem e prometo fazer desse desafio o meu grande objetivo de recompensa por tudo o que esse fórum pode proporcionar na minha vida e na de milhares de pessoas.

A missão está só começando, não será fácil e eu conto com o apoio de cada um de vocês, podem ter certeza que eu quero reconhecer e reunir essa familia que com certeza É O MOTIVO do puabase existir até hoje. Seja na produção de materiais novos, como também na descoberta e reconhecimento de novas lideranças.

Infelizmente esse hiato não havia me dado oportunidade de reconhecer publicamente alguns merecedores que ja se foram, porém garanto a vocês que o valor de todos será sempre reconhecido e aplaudido por essa nova direção do PUABASE.com

Somos apenas mediadores, o PUABASE é feito por todos que aqui escreveram e escrevem suas histórias.

Quero levar a comunidade e o legado de PUABASE pra um local onde vocês vão se surpreender.

Porque pra mim o PUABASE não é um fórum de meninos ou que só se resume e não deverá se resumir em técnicas pra pegar mulher, mas sim com conteúdo de verdade pra fazer a diferença na vida de vocês como um todo, como educação emocional, física, e financeira.

Voltaremos aos trilhos, com seriedade e compromisso de trabalho serio.

Daremos um UPGRADE no PUABASE e eu fico muito feliz por contar com o apoio de todos vocês!

Algumas coisas que de inicio já fizemos foi:

- Abrir o registro para novas pessoas se registrarem GRATUITAMENTE
- Renovar a identidade no grupo oficial do facebook e fan page no facebook
- Inicio de nova formaçaõ de equipe de moderação, se você tiver interesse pode entrar em contato.
- Nova reformulação de valores para a ÁREA VIP e plataformas de pagamento que será implementada muito em breve
- Central de atendimento 24h por Whatsapp para qualquer dúvidas de funcionalidades do PUABASE.com
- Renovação dos nossos entusiastas e PUGS
- Criação de conteúdo para todos os canais das nossas plataformas. (se você pode ajudar, entre em contato) e muitas outras coisas que pretendemos implementar.

Se você tem criticas, não tenha medo fique a vontade pra falar o que bem entender nos comentários que todas serão bem aceitas e compreendidas pela gente. Ok?

Estou aqui pra afirmar mais uma vez que meu compromisso é colocar o PUABASE no patamar de onde ele nunca deveria ter saído e fazer que vocês possam evoluir cada vez mais como homens e deixar da mesma forma um legado para o mundo. Quero inspirar e transformar pessoas, e agradeço muito pelo carinho e respeito que vocês depositaram em mim em todos estes anos.

Um grande abraço e conto com vocês!

Se você pode nos ajudar, junte-se a nós!
Estamos te esperando!

Marcelo Seven
CEO PUABASE.com
Avatar pua
Adrian Villar
#1100583 Fico feliz em te ver de volta Marcelo. Você foi de longe um dos melhores administradores aqui do fórum, e saber que você retornou, me dá ate uma esperança.

Pode contar comigo para o que precisar.

Forte abraço!
Avatar pua
MáximosDécimus
#1100584 Muito bom, parabéns.
Acompanhei sua caminhada naquele tempo. Conteúdo agregador, de fato.


Já fazendo um adendo aqui, você poderia já resolvendo a questão do pessoal que pagou o VIP há algum tempo e ainda não conseguiu acessar o conteúdo.

Todo dia alguém cria um tópico sobre isso.
Ajuda essa rapaziada aí para a imagem do fórum não ficar manchada.
iluminado
#1100587 Finalmente, você voltou digamos no momento que mais se precisava. Agora sim também tenho esperanças, sucesso.

Quanto o VIP realmente...N tópicos criados.
Avatar pua
Riker.T
#1100589 Olha que coisa boa,

passei aqui para ver como estavam as coisas e tive esta agradável surpresa.

Desejo-lhe sucesso.

Grande abraço.
Avatar pua
renanalemaum
#1100590 Quantas lendas reunidas em um tópico só. Fico feliz pois o fórum estava bem abandonado. Riker, Adrian, T7... cadê o Hamunaptra pra vir comentar aqui? kkk
Avatar pua
Maurice Noardean
#1100594 Legal! Ainda sou iniciante no forum e já aprendi muito com os relatos antigos e sempre tem algo novo para ler e obter o conhecimento.

Que o forum continue forte sempre!

Que seja o inicio de uma ótima administração.

Ao canal do telegram minha sugestão é fazer 2 grupos.

1 grupo liberado para troca de mensagem entre membros e 1 grupo onde apenas o administrador posta as coisas mais importantes, assim sempre iremos receber o melhor conteúdo escolhido por alguém com autoridade no assunto.
Avatar pua
Kage
#1100596 De vez em quando aparecia no fórum para dar uma olhada como andavam as coisas, mas estava muito parado e isso desanimava bastante de trazer coisa nova..

Desejo sucesso e que consiga trazer os velhos bons tempos de volta ao fórum.

Abraço.
Avatar pua
Godard
#1100617 Excelente notícia. Estou há uns dois anos no fórum, no primeiro ano acessava quase que diariamente, lendo muita coisa antiga e recente, e postando ocasionalmente, mas em 2020 pouco entrei por aqui, com os tópicos desinteressantes e tóxicos, parece agora um bom momento para retomar a assiduidade.
buglucas
#1100618 2 sugestões que na minha opinião elevaria o nível do Fórum.

1- Dar a possibilidade de um usuário excluir uma conta sem a nessecidade de possuir acesso VIP ao site.

2- Dar a possibilidade de um usuário deletar uma postagem ou um comentário, talvez a pessoa tenha se arrependido de postar certo comentário/postagem e queira deletar, hoje isso é impossível de se fazer.

Se eu lembrar de mais alguma sugestão eu coloco aqui.