Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Blood Raven
#1100694 Aqui vão algumas ideais que fazem muita falta :

1 : Parar com o clubismo, onde se um do clube falar "A" não acontece nada e o outro advertencia ou BAN !

2 : Melhorar essa plataforma de postar aqui no forúm ou liberar para postar fora e só colocar o link (Já ta bem datado).

3: Dar a possibilidade de um usuário deletar post e comentários !

Por enquanto e isso, acho que o caminho é grande mas como você disse da para botar o forúm a época de ouro ! :ae
Avatar pua
adrieldbz
#1100704 daora saber que está de volta, daora ver nomes como Adrian Villar e Riker T. por aqui! fiquei muito tempo "inativo" no fórum, mas to pensando em voltar!
Avatar pua
As_lee
#1100711 Que engraçado, voltei hoje também, após 6 anos. Lembro daquele tempo do pua. Conteúdo riquíssimo, que não se encontra em muitos livros pagos por ai.
Erickdarc
#1100717 Excelente noticia. Minha sugestão é uma reformulação geral do site, pois o mesmo tem o layout de 20 anos atras.
Melhorar a forma de respostas, o sistema de curtidas. Colocar um sistema mais simples e atual, com certeza facilitaria e agregaria muito.
Avatar pua
ThiagoD27
#1100718 Que top em, tenho 2 anos q acompanho o fórum, sou relativamente novo, mas é bom ver um administrador interessado em reerguer o fórum. Inúmeras vezes esse fórum me ajudou. Grato a todos vcs! :ajoelhar
Avatar pua
NightWolf2019
#1100723 Fala Marcelo, tudo jóia? Que notícia boa, fico feliz que você esteja a frente do fórum, pois senti muita verdade e maturidade em suas palavras apesar de não te conhecer. Te desejo boa sorte nessa jornada e muito sucesso. Abraço irmão!
Avatar pua
Shuwer
#1100728 Bom demais ter você de volta!
E que bom saber que vocês estão reerguendo a comunidade. Pua Base foi extremamente importante pra mim e pra minha adolescência. Estou a disposição, parabéns pela iniciativa!
Avatar pua
Natsalve
#1100729 Muito top! Sempre acompanhei o forúm mais muuito de longe. Em 2021 espero me dedicar interamente para mudar minha vida. Desejo sucesso Seven!
Avatar pua
Witcher
#1100731 Cara, que notícia boa!
Sou relativamente novo no fórum e até então não postava por conta do baixíssimo movimento no mesmo
Acompanho o grupo do facebook há cerca de um ano e lá a coisa ta meio feia
Como faço para me voluntariar em prol do forum e do grupo? Tenho certeza que dedicar algumas horas por semana em função do pua base me agregaria muito.