Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AlamonB
#1001768 Fala aí homens transantes.

Estou com uma ideia meio louca na cabeça, e como vocês já devem ter percebido, sou um cara devoto a BACO kkkkkkkkkk.

Bom, já tem alguns dias que penso nesse assunto e estou "desenvolvendo" uma ROTINA (?) pra dar uma atiçada nessa mulherada aí. Apesar do exemplo citado ser um TEXT GAME, ele pode ser perfeitamente adaptado pra vida real (Cara, acho que nunca vou me acostumar com nosso glossário).

Enfim, carece de mais testes práticos e espero que vocês apliquem e nos deem um feedback, mas pelo menos por enquanto tem sido muito satisfatório e no que consta à aplicação que já fiz com ex-ficantes ou ex-namoradas, o sucesso foi total.


DO QUE SE TRATA?


Pois bem, já citei aqui num post recente o poder do TESÃO na vida das pessoas, e como é engraçado que a maioria tem um sexo comum. Fico me imaginando quantas mulheres não se sentem frustradas nesse campo e de acordo com MINHAS pesquisas (ou seja, não encare como um estudo científico), notei que elas são muito abertas à fantasias, na verdade elas clamam por fantasias, e nós, ao contrário, somos bem fechados (ou pelo menos só nos importamos com as nossas).

Essa ROTINA (?) visa estimular a curiosidade da HB, e assim fazer com que ela se excite, se imagine com você, te olhe como um HOMEM DIFERENTE e por fim DÊ PRA VOCÊ.

COMO FUNCIONA?


Devo salientar que em TODOS os casos eu já tinha um certo CONFORTO com a HB e em muitos deles ou eu ficava ou já tinha ficado. Nos últimos dias, desenvolvi essas conversas/mensagens (sempre pelo WHATSAPP) que vou relatar abaixo, porém, como já disse, ela é muito fácil de ser usada em qualquer situação e quero usar com duas garotas (uma HB a outra não kkkk) lá da academia. :mau


Eu: Você já tomou algum fora na sua vida? (Geralmente a HB vai falar que NÃO e geralmente não é mentira, quase todas dizem o mesmo).
HB1: Não, eu nunca chego.
HB2: Nâo, eu só chego se tiver certeza que o cara tá a fim.
Daqui podemos concluir que a mulher SEMPRE espera a INICIATIVA DO HOMEM ou que pelo menos espera ter a CERTEZA das intensões dele (EUREKA).

Partindo dessas informações, é muito fácil perceber que na cama seria e é EXATAMENTE IGUAL. A mulher jamais irá tomar a iniciativa ou então, vai querer ter a certeza da opinião do homem. E no caso do sexo é muito mais forte, porque envolve preconceitos mais lesivos à mulher.
No segundo passo eu costumo destacar a NECESSIDADE do homem ter a iniciativa de chegar na mulher, e aqui sempre tomo cuidado pra falar de uma maneira geral e nunca dizer "EU SEMPRE TOMO A INICIATIVA". Por quê? Porque poderia cair naquela coisa de QUERER DEMONSTRAR valor. Porra, uma conversa como essa irá fazer ela notar que você é DIFERENTE, pelo menos no fim, isso ficará claro pra ela.
Após essa pequena explanação, eu começo a dizer o seguinte.

EU: Nas minhas pesquisas (Falo isso pra deixar no ar que pode ser tanto pergunta como experiência própria) eu notei que no geral os homens hoje em dia tomam pouca iniciativa (EUREKA 2), principalmente quando já estão numa relação. Vejo que muitas mulheres se sentem frustradas porque querem fazer algo diferente na vida sexual do casal, mas porque preferem que o homem tenha a iniciativa, elas acabam escondendo as fantasias sem jamais realizá-las.
HB: Sim, tem razão. (Aqui ela pode falar qualquer porcaria, mas geralmente irá concordar).
EU: Ainda de acordo com minhas pesquisas, notei que existem três fantasias femininas que as mulheres tem medo de assumir pro companheiro por puro medo de rejeição e essas três fantasias praticamente TODAS as que eu conversei têm.

Cara, é quase impossível a mulher não ficar curiosa, porém, é importante esperar que ela pergunta quais são. Continuemos no caso do SIM.

HB: E quais são essas fantasias?
EU: A primeira é ser amarrada, vendada e deixar que o homem a tome de jeito ou faça o ele quiser. (Incrível isso. As mulheres tem uma vontade louca com essa fantasia. Podem perguntar e eu arrisco dizer que 95% vão dizer que sim, no entanto, é importante frisar que pra se fazer isso na hora H, TEM QUE HAVER CONSENTIMENTO dela ou pelo menos falta de negação consistente).
Eu: A segunda é TER O RISCO de ser pega em flagrante transando ou DE FATO transar na frente de outra pessoa. (Essa também é muito forte, mas não sei se tão poderosa quanto a primeira, já que mexe muito mais com o medo de ser exposta).
Eu: A terceira é um menage. Mais com dois homens, mas muitas vezes com duas mulheres também. (Essa é a que tem maior resistência da HB que não está com muito tesão na hora, mas pode ter certeza que se ela estiver enxarcada, 90% vão assumir e fique tranquilo que você não precisa necessariamente fazer essa, só deixar a possibilidade em aberto já vai fazer com que ela fique maluquinha).

Às vezes elas podem perguntar (e sempre me perguntaram) se você teria coragem de fazer, já que lá atrás você deixou isso no ar. Responda de maneira direta sem medo de ser feliz, e eu sempre respondo SIM!


Amigos, caso ela não se "entregue", pergunte se ela teria coragem. Posso dizer que em mais de 80% das minhas "entrevistas" tive respostas afirmativas para os três casos e na hora da tensão sexual ou na transa então, sobe pra 90% (100% só a morte né?). E geralmente acompanhada de coisas como "Nossa, esse papo me deixou de um jeito...". Ou então elas começam a dizer putarias, falam de outras fantasias e certamente vão te olhar de outra forma. Das três últimas que fiz esse teste, em uma eu ja passei o ferro e as outras duas se mostraram muito receptivas a um encontro (que merda que tô desempregado).
Não vou ser hipócrita e dizer que é infalível, por isso preciso de mais testes e resultados, mas o que estou certo é que muito provavelmente ela irá se excitar com a conversa e muito provavelmente vai olhar você de uma maneira muito mais safada (tchau FRIENDZONE KKKKKKK).

Comentem aí PUAs. Abraço.
AlamonB
#1001771 Faltou dizer que evententualmente sempre encontraremos aquelas que já são bem safadinhas e fizeram até mais coisas do que imaginamos kkkkkk. De qualquer maneira, se elas gostam e veem que você também gosta, ficará muito mais fácil o FC :mau :yaaah
Avatar pua
Jonah Hex
#1001775 É isso cara, a porra do livro efeito cinza deveria trazer rotinas assim (simples e eficientes !!!)
Você ta de parabens, rotinas pra text game são cada dia mais necessarias e a sua é OTIMA !!!
LCAC
#1001794 Esse artigo com certeza é essencial para melhorar no jogo.
kjay
#1001845 Realmente a maioria deve ter a fantasia de ser amarrada e ficar sem movimento e a gente fazer tudo isso cria um sentimento de submissão e o homem ser mais forte, ainda mais depois do livro e filme 50 tons de cinza elas ficam doidas kk.
Avatar pua
Muril097
#1001880 Cara muito foda , realmente é muito bom , porem eu só acho que essas rotinas são para os experientes pois as respostas de uma HB são muito imprevisíveis exigindo uma flexibilidade, não acha ?
AlamonB
#1001952
Muril097 escreveu:Cara muito foda , realmente é muito bom , porem eu só acho que essas rotinas são para os experientes pois as respostas de uma HB são muito imprevisíveis exigindo uma flexibilidade, não acha ?


Bro, obrigado pelo feed.

Realmente não tinha pensado nisso. E ontem mesmo tomei uma invertida, já que a HB mudou de assunto no segundo passo. Hehehe.

Bom, saber de putaria nunca é demais. Se tiver tempo, faça uma busca por contos eróticos, conheço muitas mulheres que adoram e a maioria é voltada ao público feminino. Apesar da resistência de alguns caras, assista também 50 tons de cinza, ou leia os livros.

O tempo irá te dar mais experiência, no meu caso, tive uma mulher 11 anos mais velha que me ensinou praticamente tudo, e depois uma vagaba que é a maior vagaba na cama que eu já conheci.

Mas vai fazendo o teste, nada como tentativa e erro pra aprender.
Abraço.
AlamonB
#1001953 Obrigado pelos feeds PUAs.

Como falei na resposta acima. Ontem uma HB trocou de assunto no segundo passo... Hehehe, de qualquer forma estamos armando um encontro e ela não irá escapar :mau
Avatar pua
Ártico
#1001978 ouahsouas muito massa, tentarei usar essa parada ae tmb com as minhas amgs e futuras comparsas noturnas muuuahahha