Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Zanella

Aprendiz

#1002295 Show de bola cara, eu não curto muito rotinas mas essa daí ficou bacana!

Vou tentar com umas pilantras aí, mais além eu posto o resultado.

Abraço!
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1002313 Muito interessante, vou praticar ela hoje com 2 hbs que tenho me relacionado nessas últimas semanas. Depois posto aqui o feedback. Mas confesso que não sou muito de conversar sobre esse tipo de assunto pelo wpp...
Abç
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1002318
Parabens cara! Rotina muito interessante, atua em vários níveis na mente da HB. Vou tentar mesclar com uma rotina de Conforto, ou utilizar a boa PNL, pra criar um rapport alto e a rotina ser aplicada com eficácia.

Off topic:
Ainda vou postar um relato utilizando-a.

:ae
Avatar pua
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1003908 Muito bom.
No geral, pra dar um FC vc tem que deixar a HB com vontade. E é muito verdade que a maioria dos homens não conseguem falar de sexo com as mulheres que saem ainda mais quando estão saindo a primeira vez.

Vc começa a falar algo descontraído sobre sexo e a maioria das Hbs não esperam que os homens falem isso, o que as deixa totalmente curiosas e com mais vontade ainda. Eu sempre uso uma frase que faz com que quebre o gelo nesses assuntos e faz com que eu me "zoue" primeiro para ela se sentir mais confortável, sempre da certo, lá vai:

"- Depois de algum tempo de conforto com beijos e algumas carícias, geralmente em algum barzinho a dois eu falo: - Nossa, não posso mais levantar e a culpa é sua. O que eu faço a agora (e da olhada discreta pro pau). É BATATA, A HB sempre entende e começa a dar risada. Depois daí o papo sexual já está aberto, e aí é só administrar. SEMPRE USO ESSA."

E outra dica. Já escutei várias vezes, inclusive de HBs mais quietinhas que a conversa chega em um ponto muito louco e elas falam " Nossa, nunca falei essas coisas pra ninguem, não sei por que com vc eu falo toda hora dessas coisas e nem penso" (Queria mandar um print pra vcs disso kkkkkk)

Agora o que vc falou foi genial, por exemplo do menage, vou tentar usar em breve isso de estar com a HB excitada e sugerir isso no meio das preliminares. Vamos ver o que acontece !!! CERTEZA QUE NAO VOU ESQUECER...

VALEU...

é nois !!
cristian.ag

Aprendiz

#1003917 Como o mano acima disse, é uma rotina para veteranos, mas isso não tira a qualidade do mesmo. Ótima dica, quando melhorar o meu game, darei uma atenção especial à ele.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1003931
DEIWISON escreveu:Cara eu usei isso com 5 HBs e todas falaram a mesma coisa , ta de parabéns cara :) :ae



Pois é man, eu tô achando isso incrível. Ontem testei de novo, deu certo, mas a mina já tinha feito de tudo kkkkkkk. Hoje estou testando com uma outra, eu não to conseguindo mandar os prints aqui, isso que fode.