Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ALFA X

Aprendiz

#1087392
Total mudança


Em um ebook que eu tinha lido na terça feira 12/02, eu vi hábitos ou eram rotinas que um Sedutor / Cafajeste deve seguir antes de por em prática o que estava no ebook

* Ir para academia para manter corpo definido e saúde
* Práticar abordagens e conversar com diferentes pessoas
* #NOFAP ou equilibrar a quantidade de "Fap"
* Ser sóciavel
* Ter confiança
* Práticar esportes
* Não desistir fácil da sedução
* Leia o ebook até o final kkkkk (esse não vale)

Deveria ter mais, porém sigo apenas essas e lembro apenas destas

Minha nova rotina


Eu agora mudei de cidade e então nessa casa eu sou uma nova versão de mim mesmo porquê aqui eu posso seguir meu desafio de se tornar uma pessoa independente assim como meu pai que tanto admiro por não depender de ninguém, essa casa é organizada diferente da que eu estavá e nessa tenho meu próprio quarto onde organizo tudo.
Tenho que acordar cedo para comer em familía e lavo minha própria louça, depois arranjo algo para fazer o resto da manhã e então começo a me preparar para ir a escola as 11:30 ou um pouco mais tarde. Chegando ao colégio eu sou uma pessoa séria porém extrovertida e presto atenção nas aulas também me divertindo, isso na outra escola agora que me mudei hoje irei ao colégio pela primeira vez já que nos ultimos 3 dias fui ao colégio da cidade natal já que sentia falta dos meus amigos e até conquistei uma menina mas não deu para pegar contato dela, ainda ia chegar nela mas tive interrupções emfim... :bravo
Quando saio da escola vou direto para o Super Mercado onde minha madrasta trabalha para ir com ela para academia ou então vou direto da escola e encontro ela lá.
Faço meu treino médio para mim que tenho 13 anos, mas já fazia exercícios fisícos em casa kkkk apartir do dia que percebi que estavá fraco e todos os outros meninos tinha um fisíco para se amostrar apesar que hoje para mim aquilo não era nada, não mim amostro nem falo para geral que faço academia porém já queria fazer academia e minha madrasta e meu pai querem ser fitness, então não estou só nessa!! só que meu pai não começou ainda.
Chegando da academia tomo um banho gelado, faço um lanche e vou conversar com algum dos meus contatos pelo celular só que uso umas técnicas que aprendi lendo e assistindo "50 Tons de cinza" mas também a mesma em um vídeo do youtube "Gerando qualquer sentimento na mulher" ... Se quiserem eu passo todo conteúdo para vocês.
Eu durmo até 11:00 só que alguns dias eu durmo até as 12:00 menos sexta e sábado que durmo mais tarde

Benefícios


+ Confiança
+ Sucesso na conquista
+ Melhor aparência
+ Saúde está melhor, diferença no cabelo e na pele
+ Mas aprendizado em várias coisas

Obrigado! espero que tenham gostado dessa mudança brusca e rápida
Para me ajudarem deixem o feedback de vocês ou então deixem o Like!
@Sedução,rotinas para kc, saúde, NOFAP, Melhorar aparência, Conquistar
:yaaah
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087396 Desculpa cara, mas você não atingiu merda nenhuma ainda. Mania da comunidade achar que leu um livro, e do dia para a noite vai virar o maior fodão do mundo.

Você sabe o que é um hábito? Pois eu te mostro o significado:

"1.maneira usual de ser, fazer, sentir; costume, regra, modo."h. burgueses"
2.maneira permanente ou frequente de comportar-se; mania."abandonar velhos h."
3.ação ou uso repetido que leva a um conhecimento ou prática."

Você leu há 2 dias atrás o ebook, você realmente acha que em 2 dias você tornou todas estas coisas em hábito? Você pode ter feito uma ou outra, mas não quer dizer que isto é um hábito. Agora, se você vier daqui 6 meses e disser que ainda esta fazendo estas coisas, aí beleza, isto é um hábito.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087411 Tome cuidado com o que anda fazendo na academia. Com a sua idade e exercícios errados você pode travar seu crescimento e virar um baixinho musculoso e depois só vai ter acesso a baixinhas meia-boca.

Pua que sente saudade dos ex-colegas?
Com treze anos você tem começar a se preparar para com 18 anos estar numa boa faculdade. Se não fizer isso vai acabr como todos fracassados almejando um emprego público.
tempo.1212

PUA Avançado

#1087519 parabens, só a disciplina de ir a academia, uma vez internalizada, pode ser usada para conseguir qualquer outro objetivo ou meta de sua vida. muito top! :ae :yaaah
tempo.1212

PUA Avançado

#1087521 perdão, não tinha lido com atenção. se você malhar agora com 13 anos, na opnião dos medicos de ossos, você vai parar de crescer em altura, para ganhar músculos. para com isso, espera até tu está com 18 ou 19 anos, porque ai já tera bastante altura e não prejudicara o próprio crescimento, um abraço e tome cuidado!
Avatar pua

Criador do tópico

ALFA X

Aprendiz

#1087537
fwardkoff escreveu:Desculpa cara, mas você não atingiu merda nenhuma ainda. Mania da comunidade achar que leu um livro, e do dia para a noite vai virar o maior fodão do mundo.

Você sabe o que é um hábito? Pois eu te mostro o significado:

"1.maneira usual de ser, fazer, sentir; costume, regra, modo."h. burgueses"
2.maneira permanente ou frequente de comportar-se; mania."abandonar velhos h."
3.ação ou uso repetido que leva a um conhecimento ou prática."

Você leu há 2 dias atrás o ebook, você realmente acha que em 2 dias você tornou todas estas coisas em hábito? Você pode ter feito uma ou outra, mas não quer dizer que isto é um hábito. Agora, se você vier daqui 6 meses e disser que ainda esta fazendo estas coisas, aí beleza, isto é um hábito.


Me aguarde daqui a 6 mêses e essas coisas já faço há um tempo
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

ALFA X

Aprendiz

#1087538
Rica Villa escreveu:Tome cuidado com o que anda fazendo na academia. Com a sua idade e exercícios errados você pode travar seu crescimento e virar um baixinho musculoso e depois só vai ter acesso a baixinhas meia-boca.

Pua que sente saudade dos ex-colegas?
Com treze anos você tem começar a se preparar para com 18 anos estar numa boa faculdade. Se não fizer isso vai acabr como todos fracassados almejando um emprego público.


Blz vlw mano, disseram que posso fazer porcausa do meu porte fisíco