Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste
#608702 Jogo Direto

Como o nome diz direto,você demonstra seus desejos e interesses pra HB,sem medo e ultra ousado e o mais confiante possível.

O jogo direto não é um sistema,dogmas,regras a ser seguido,é apenas uma filosofia de vida aonde você vive os seus princípios.

Você tem que saber o que quer da vida e seguir isso,agindo assim sera notado já por varias mulheres.

Muitos aqui nem sabem o que querem ou pior nem princípios tem.

Sinceramente são tudo uns talvez.

Nesse estilo de jogo,só depende de você e de sua atitude relação a vida.

Algumas dicas

Interior
-Confiança
-Atitude
-Honestidade
-Demonstrar seus desejos
-Nunca se desculpar se dizer algo muito safado de mais.


Exterior
-Linguagem corporal alfa
-Elegante /Charme
-Bem vestido
-Higiênico


Evitar
-Chegar em mulheres que tem namorados
-Abordar mulheres muito ousadamente aonde tem muita gente no local [elas vão exibir outro comportamento ao que exibiria sozinha] e com muitas amigas do lado [Se puder chegar pegando ela pelo braço e levando a algum lugar mais reservado]
- recuar/desculpar se ela te criticar,se foda o que elas pensam.


Muitos vão olhar isso Demonstrar seus desejos como algo diferente do meu ponto de vista.O que eu quero passar aqui é o seguinte,você apenas tem que falar o que vier em sua mente .Claro,com respeito.

Gostou dela?Diga que gostou dela
Achou ela bonita?Fala que você achou ela bonita e que você tem que conhece-la

E assim por diante.

E outra coisa,todas as vezes que eu fui abordar uma mulher com algo em mente pronto pra dizer não conseguia muito bem levar a conversa adiante.

Ao contrario quando não pensava em nada e falava conseguia muito bem levar a interação adiante.

Seja real com elas e elas serão real com vocês.

Igual o C.Prince diz,você pode falar de qualquer coisa no sarge desde que fale certo.

Fale com uma voz forte.Projete a emoção vindo de dentro de você como um leão acordando.

E outra coisa,eu sinto AA [ansiedade de aproximação] e como diz o instigante é um alerta pra você tomar ação,seu corpo deseja essa mulher e esta dizendo pra você abordar ela.

Vão viver a vida,se esta se sentindo confortável dentro dela você esta dentro da sua zona de conforto.

Sai fora dessa bolha maldita e de a cara a tapa.

Se tu quer mulheres vá atrás delas.

Lembre-se que isso não é tudo na vida,você é o mais importante.

Em quanto vocês vivem de fórum eu transo
Doug-x

Abraços.
NOMOREUSER
#608706 Com certeza. Você pode fazer e falar QUASE TUDO. Só depende da sua habilidade de impactar no modo de dizer e fazer as coisas.
Avatar pua
Joao BFR
#608838 Isso ai, Lacoste. Zona de conforto FODE, repito, FODE com a evolução do ser como pessoa.

E a coisa que mais dói na vida é ser prejudicado pelo seu MAIOR INIMIGO, você mesmo(EGO, Baixa confiança, medo excessivo, pensamentos limitantes)

Atitude pra mim teria que ser algo mecânico também, instintivo e natural. Eu mesmo tenho um trabalho IMENSO pra aflorar minha atitude e confiança. Até por que se fosse fácil, brother, não teria graça hahahaha :mau

- Você escolhe o que entra em sua vida, mas a pior escolha é não deixar NADA entrar! - Pense, Aja, EVOLUA!


É nós!
Avatar pua
raylan
#608852 Sabado chego ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Joe Challenger
#608858 Ahoow Lacoste, falou tudo agora: ATITUDE É O RESUMO DE TUDO O QUE VEMOS AQUI.

Com o tempo e pratica em campo, uma das coisas que aprendi a dar valor é o PODER DO OLHAR.
Desde o EyeContact até o triangular. Os olhos dizem tudo. Os olhos mostram insegurança, poder e até mesmo ATITUDE.
Podemos definir se o animal é PRESA ou PREDADOR pelos seu olhos (coelhos e pombinhas tem os olhos na lateral da cabeça. Lobos, gatos, cachorros e aguias tem os olhos na frente, focados)


Quando percebi e comecei a calibar o OLHAR, resolvi sair para o campo. Fui ao ceu quando ouvi 2 hbs falarem para mim: Tinha algo no seu olhar que mostrava sinceridade e força em você, você não era apenas mais um como todos os outros.

Atitude é isso, transmitir o que você quer passar. Fazer aquilo que acha certo, e assumir as consequencias de seus erros. POIS SOMENTE NÃO ERRA QUEM NUNCA TENTA.

Só a atitude tem poder de aniquilar o ego, medos, ansiedades e tudo mais. Sentiu um desconforto, pensa "FODA-SE" e toca o enterro :louco

Como dizia o RAUL:
"O que eu quero eu vou conseguir
pois quando quero todos querem
quando quero todo mundo pede mais"

A pressa de escrever deixou um feed meio estranho. Mas o que vale é a ATITUDE
Abraz.
erikgermano
#608862 valeu Lacoste !
bom tópico. agirei com mais atitude !
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#677249 Topico com atitude, adorei e vou reler



Manda vir mais lacoste





gracias



:)