Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081479 Olá PUA's, estava ficando com uma mina que conheci no bar da facul... já tinhamos ficado umas 6x e 1 FC (que foi muito louco, estavamos muito chapados). Só q conheci uma outra da facul tbm, e acabei esfriando com ela, conversava pouco.. aí marquei de ver ela na facul pra gente toma um sorvete, encontrei ela no corredor (passou por mim, me cumprimentou) mas ela continuou andando, uns 10 min dps eu fui e mandei no whats onde ela tava p gente ir toma um sorvete, ela disse que já tava dentro do bus pra ir embora :bravo tudo bem, relevei. Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081480 Aí ontem fui na facul pegar uns papéis do estágio, e ela tava no bar aí eu fui lá e falei, to aqui na moto na rua lateral te esperando, vem aqui (tinha ligado p ela) aí ela falou, vou pensar... minutos dps disse q ia ficar com os amigos (tava esperando faz 10min ja). Aí eu peguei e falei blz então, vc só me decepciona. Aí ela falou "que pena né, onde vc ta" essa hora já tinha ido embora, aí falei que já tinha vazado, mandei um bjin e dei block. Agi certo? o que vcs fariam?
Digamos que ela é uma HB8. Tem vários caras no pé dela, mas ela é caseira e não sai. Acho que da facul mesmo eu tinha poucos concorrentes, pq os caras da sala dela são tudo feios...
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081481 Não fez certo, tu meio que compreendeu o conceito de neg, não foi ruim a parte do você só me decepciona... mas depois disso...
Se não me engano você ja fez um post perguntando sobre NEG e lá as respostas foram a mesmas que você precisa nessa

Para de ser reativo
Foi seu problema no outro post, demos a solução e você continuou com o mesmo erro.

O post do neg e esse foram exatamente iguais só que em contextos diferentes.
A resposta continua a mesma, deixa de ser reativo, parece que tu só tem ela pra jogar, se tivesse cheio de garotas não daria block pra ela, simplesmente iria ignorar e partir pra proxima.
Amplie seu ciclo social, conheça mais garotas, pare de ser reativo e aprenda com os erros ao inves de comete-los novamente e errar no mesmo passo

Abraçoss Shuwer
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1081482 Cara, você tá agindo como uma criança mimada e, pelo que relatou, pensa que a garota é um boneco, que tu brinca na hora que quer e descarta.

Penso que a questão pode não ser exclusivamente o fato dela ter "vários no pé", mas também a ideia de que ela não quer se sentir "usada".
Se tu tiver outra oportunidade de trocar uma ideia com ela, pessoalmente, e demonstrar interesse real na garota, "sem pretensões", pode ser que ela recupere o interesse.
Agora, se tu for uma criança que se deixa ficar abalado quando é contrariado, deixa esse lance pra lá.

Aja como homem, tendo maturidade, respeite as decisões dela.
Ficar ressentido, fazendo "birra" só porque a garota não quer, demonstra total infantilidade.

Fica na paz.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081483 Acho que não fui muito reativo Shuwer, o método de bloquear é pq sempre que eu posto algum status ela vem comentar, então ignoro desse jeito, compreende?
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081486
renanalemaum escreveu:Acho que não fui muito reativo Shuwer, o método de bloquear é pq sempre que eu posto algum status ela vem comentar, então ignoro desse jeito, compreende?


Você achar e a realidade dos fatos é diferente...
É só pensar do ponto de vista dela, ela não quis sair com você e você bloqueou ela, ela pensa exatamente o que o parceiro acima disse ai...

Eu compreendo seu lado, entendi o que tu quis ``fazer´´ com essa reação, mas do ponto de vista dela, ela possivelmente pensa que tu é um babaca imaturo e ficou putinho porque ela não saiu aquela hora contigo
Não precisava bloquear, bastava não responder como eu disse
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081503 Eu fico espantado como ele consegue contar a mesma história sempre alterando algumas coisas para parecer que é nova.
Agora ele repaginou essa história incluindo o FC pq no outro tópico eu comentei que a HB tinha cansado de ficar só de beijinho.
O cara diz que transa mas fica correndo atrás de urubu e abriu tópico pra pedir ajuda.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081656 A solução é simples, largar tanta expectativa e ir pegar outras. Aliás se tu parou de falar com ela foi vacilo seu nesse ponto, pelo visto seu EGO quer controlar ela, e vc ficou bolado assim que soube que ela não ta mais na sua mão, se você quer manter a mina vc tem que ser presente na vida dela, da pra converter tudo isso, mais é mais fácil e produtivo se envolver com outra, e não fazer essa de sumir ou falar pouco demais. Até porque outro cara pode ter aparecido quando tu sumiu.