Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#901318 Atitude de Campeão - Faça Sua Escolha!

Há algumas semanas atrás, eu não acreditaria no que estou fazendo agora... Se me contassem eu diria que era mentira, e que não era eu. Alguém que a cada dia sai nas ruas, e luta não só contra o cenário ensolarado e a falta de mulheres para se sargear... Não isso e pouco, pois fatores externos não me importam mais.

Eu luto contra um adversário que convive junto comigo, e me conhece melhor que ninguém...
EU MESMO.

O poder da atitude

Eu entendo como você se sente quando vai a campo, pois eu já passei por isso... ou melhor: Ainda passo.
Todo artista sofre isso, seja ela um artista de palco, um artista de campo, ou de TV, e até mesmo pode ser um artista da sedução. Só que nós podemos separar esses artistas em três categorias, quando o assunto e ATITUDE: Os que têm a atitude de fazer, os que não fazem nada, e os que não têm a atitude para fazer.

Os que não têm a atitude de fazer

Esses são aqueles artistas que tomam uma atitude!

Sim, isso mesmo que você leu. Más que atitude e essa?

A atitude de se entregar aos seus medos, e ceder a sua limitação.

Pare para pensar no seu artista favorito, aquele que você admira e sabe que ele “tem talento”. Agora imagine que ele ira fazer uma apresentação em um palco... não, um estádio seria melhor.Nesse estádio estão as pessoas mais importantes, que sua mente pode pensar nesse momento.
Como você acha que ele se sentiria?

Espere antes de responder...

Agora imagine você mesmo por um momento, andando pela sua rua predileta... o clima esta do jeito que você gosta, e você se sente muito confortável, ali naquele lugar.E de repente você a vê.Ela a mulher dos teus sonhos, ela tem a aparência da mulher a qual... você sempre sonhou!

E de repente você pensa: “Eu tenho que falar com ela!”.

Você se aproxima dela, mas quanto mais você se aproxima, mas você vai ficando nervoso... seu coração bate mais forte, enquanto você sente uma energia que parece... te puxar, e que se espalha pelo seu corpo.E se isso não basta-se, sua mente começa a inventar todas as desculpas... que você pode pensar naquele momento.

Você trava...

Como você acha que você esta se sentindo?

Resposta: Do mesmo jeito que seu artista predileto se sentiria... ANSIOSO.

Pode não ser esse o sentimento, mas foi o que eu achei mais certo para a situação.

Agora eu vou te mostrar algo, então preste atenção... Ok?

Os dois personagens em cada situação são: Você e seu artista predileto.

E sabe o que vai botar vocês em uma das três categorias?

Resposta: A atitude que vocês tomarem naquele momento.

Ou melhor, dizendo: A ATITUDE.

Os que não têm a atitude de fazer – Tomam a atitude de se render a ansiedade, e se deixar levar pelas desculpas que sua mente inventa.

Resultado

Artista: Não vai ao palco e adia a apresentação.

Você:
Perde a oportunidade de conhecer a mulher dos teus sonhos, e talvez nunca a vera novamente.

Os que não fazem nada – Nada produz: Nada.

Resultado

Artista: Nada acontece, e o que poderia ser seu “grande momento”... não acontece, pois ele literalmente não fez: NADA.

Você: Eu preciso mesmo colocar?

Os que têm a atitude de fazer – Eles sabem pelo que estão passando, eles sentem a ANSIEDADE... e mesmo assim: Eles fazem.

A atitude deles e a de: Ignorar todos os sentimentos e pensamentos que o limitam naquele momento, e fazer o que ele quer fazer!

Resultado

Artista: Faz sua apresentação e da o seu melhor, e acaba descobrindo a sensação de se superar e de...

FAZER OQUE VOCÊ REALMENTE QUER!

Você: Por que te contar?

Você mesmo pode fazer uma dessas escolhas... a cada dia você faz, eu faço, todos fazemos.

O que nós diferenciamos são nossas atitudes. Elas são o que separam os que vencem, dos que desistem.

Você e responsável por suas atitudes, você e o único que pode escolher entre ser o vencedor ou, ser só mais um que desistiu.

E ai o que você escolhe?


#Jonny
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#901379 Belo artigo cara, vi algo parecido em um video da RSD, se suas emoções não estão a seu favor, simplesmente não dê ouvidos a ela, vá e faça.
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#901393 Velho, o texto ficou massa!

A comparação entre você (eu, no caso) e o artista predileto foi fantástica.

Nunca tinha pensado dessa maneira. Espero que me ajude!

Bons Jogos! :legal
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#901397 quando lembro da pessoa que era a 3 messes atras e da que sou hj, mim faz sentir motivado a continuar a evolui no jogo e melhora minha vida, e o que foi decisivo pra essa mundaça foi ter a Atitude de ir atrás do meus objetivos. belo artigo parabéns
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#901451 Muuito bom viu lek!
Tu saiu daquela linha que as pessoas têm de sempre dizer : ''Tenha atitude, tenha atitude", e mostrou na prática o quanto é ruim uma oportunidade perdida.
Nós podemos ser o q quisermos se tivermos atitude pra ir la e falar: "Eu posso, eu vou, eu faço"

Abraços
Dr.DrakeSzz
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#901540 Vlw ai pessoal, cada feed me inspira mais a compartilhar minhas descobertas e a motivar quem precisa.

Espero que você tenham sucesso na "vida e no jogo".

#Jonny