Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1046681 Em um tópico atrás, dividi com vocês a minha insatisfação no meu namoro, consegui resolver.
situacao-chata-t116028.html

O que acontece agora é: Com o fim das férias, a rotina voltou ao normal, estudos, trabalhos acadêmicos (da minha parte, ela é ensino médio ainda) ... muita coisa! Isso ocupada tempo, então, passamos a semana praticamente sem contato, apenas mensagens e ligações objetivas e algumas carinhosas! Tudo ok... e ficamos juntos nos fins de semana. Mas o problema nasce quando não sinto atitude da parte dela para algumas coisas acontecerem... Exemplo: sábado passado a chamei para sairmos, ela disse que queria descansar, então ok, entendi perfeitamente, e viajei com meus amigos! Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1046682 De antemão já deixei claro que iria voltar pela manhã e que eu e ela iriamos almoçar e passar o domingo na minha casa no campo, churrasco, piscina... ela disse que tudo bem! Chega o domingo de manhã, troco umas mensagens com ela de bom dia e quando a digo "As 13 te pegarei" ela some, aparece exatamente as 13 dizendo que já almoçou e que estava meia gripada... e disse que nos encontrávamos a noite (coisa de 2 horas, sempre, questão dos pais...) ... Disse a ela que tínhamos um compromisso, mas ela disse "Não vou, se pra o domingo ser suficiente pra você eu tenho que ir, infelizmente não vai ser", pareceu um "não vou e pronto, aceite se quiser! Foi aí que as coisas clarearam para mim e pensei "Ela não pode mais ser uma prioridade para mim, se talvez, eu não sou para ela." Pela primeira vez eu não rebati o que ela disse, ali, para mim, já não valia a pena cobrar algo de ninguém! Apenas disse "ah, tá bom" resultado... a noite ela me chama para ir a casa dela (Com os pais em casa, e a mãe super chata, privacidade 0) e eu disse "Sempre ficamos aí, venha para minha, eu te pego as 20." (Sozinho em casa, privacidade 100.) Ela disse que eu gostava de complicar as coisas e disse que não viria. Acredita? Mais uma vez não dei importância (eu frizo isso por que quando coisas assim aconteciam eu era reativo e brigava.) Dessa vez eu apenas disse "Tudo bem." Curiosamente, 10minutos depois umas amigas me chamaram para sair, mas, fiquei em casa e assisti um filme como tinha planejado. A noite umas 23 ela liga para mim, eu já estava dormindo, no outro dia ela disse que ligou para querer explicações por eu não ter ido (sentiu que eu não dei importância?", Mandou uma mensagem colocando toda a culpa em mim, dizendo que ela não se achava errada, dizendo que eu fiz isso e aquilo, e que a culpa era minha, pois se eu quisesse ficar com ela eu teria ido. (Mas pera, namoro é a dois né? Eu sempre vou, ela não pode vir?!) Briguei? Não, mandei um " :ae ", ela se irritou, depois tentou conversar um pouco, mas não puxei muito assunto, estava cansado do dia, na terça, não a chamei, todos os dias eu dava bom dia a ela, então ela também não chamou... na quarta ela mandou um coração, eu retribui, ela tentou puxar assunto, respondi, conversa normal e rápida, não corri atras mais uma vez! E na quinta ela também falou comigo, mesma coisa de antes... hoje, não nos falamos nem eu falei com ela!
Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1046683 Por fim galera, quero que me digam, minha atitude é a correta? Sempre que ela me falava não eu ficava brigando, aquelas discussões de texto, e ela muitas vezes sendo grossa e saindo por cima, e não pensem que isso é um caso isolado, é repetitivo! Quero que saibam também que não estou ignorando-a, nem dando gelo, ou esperando algo em troca... a única coisa que quero é atitude dela! Como se pra mim, não vale mais a pena está combrando algo que deveria ser natural! Então essa semana sai com meus amigos, conheci gente nova, e não trai, por que tenho princípios, lealdade é importante para mim! Mas é claro, ela não é um mosntro, é carinhosa, se importa, mas eu era sempre mais... era 60% a 40% Enfim... o que acham?
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1046684 Cara,primeira coisa que voce deve fazer é se colocar como o prêmio. Chame ela, exponha as suas idéias e o que você está sentindo e após isso dê um gelo de uns 5 dias. O poder da falta é de extrema importância. Pode ser que ela esteja fazendo isso para jogar com você.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046689 Agiu certo !!! A atitude dela foi de quem queria ti colocar no bolso ( dominar ) , e vc se saiu bem . Tentou ficar o fds com ela , nao bajulou diante a negativa e no final , tentou leva la a tua casa . Como ela queria do jeito dela , fez birra e vc nao foi reativo .

Continue assim fera , pq no dia que ela conseguir ti dominar ... Adeus atração e consequentemente relacionamento .
ildo19

Veterano - nível 5

#1046697 boa noite irmão, então, você agiu certo sim jogou bem com ela e ela provavelmente é do tipo birrenta que quer que o mundo gire do jeito que ela quer não é mesmo? kkk enfim com este tipo de HB vc tem que ser dominante e não ter medo de perde-la, pois o dia que tiver medo de perder, ai vc está nas mãos dela e ferrou tudo.

o certo seria não namorar, deveria deixar uma duvida nela do que vc sente, pois se ela tem certeza de algo provavelmente irá jogar com isso assim como esta fazendo agora com vc, ela tem certeza que vcs estão juntos, então ela joga com isso. agora se vc não tivesse dado esta certeza a ela, ela não teria muita arma para tentar te dominar.

abraços ai amigo e felicidades pra vc, recomendo que vc leia o arquivo da real, onde vc estará sabendo mais sobre os comportamentos femininos e como resolve-los.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1046703 Vc mesmo disse que é repetitivo, sinceramente, namorar pra ficar nessa putaria da mina querer brigar toda hora, ficar de mimimi, birra, porra, santa paciência.

Eu não tenho saco pra isso, joguinhos e etc, vir de graça já corto e mando a real.

Te aconselho a chamar ela pra conversar sério, expor isso, e falar, ou melhora isso ou terminamos aqui e agora, simples assim, ela vir falando que não faz por querer, a culpa não é dela, querer brigar, termina e vai ser feliz, ela compreender seu lado mesmo não concordando 100% e propor a se controlar, melhorar, continua e segue o jogo com ela.

Meu ponto de vista bro, namoro é pra fuder, sair, curtir, e etc, não pra ficar nessa putaria toda ai.

Abraço Topete.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1046752 Chama ela pra conversar de forma bem séria, ou ela melhora, ou termina tudo AGORA. Se terminar, agradeça por ter se livrado de algo infrutífero..

Ah, se for pra namorar assim é melhor jogar um video-game, cara...

Valeu!!!
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1046767
Vinícius Lopes escreveu:Por fim galera, quero que me digam, minha atitude é a correta? Sempre que ela me falava não eu ficava brigando, aquelas discussões de texto, e ela muitas vezes sendo grossa e saindo por cima, e não pensem que isso é um caso isolado, é repetitivo! Quero que saibam também que não estou ignorando-a, nem dando gelo, ou esperando algo em troca... a única coisa que quero é atitude dela! Como se pra mim, não vale mais a pena está combrando algo que deveria ser natural! Então essa semana sai com meus amigos, conheci gente nova, e não trai, por que tenho princípios, lealdade é importante para mim! Mas é claro, ela não é um mosntro, é carinhosa, se importa, mas eu era sempre mais... era 60% a 40% Enfim... o que acham?

Você está certo meu caro, porém cada um é de uma forma.. Cada um é criado de um jeito vc n deve esperar que ela te trate da maneira que você sonha.. Porém como você mesmo disse um relacionamento é a dois e se só você corre atrás algo não está certo.. Evitar brigas é bom, mas as vezes é um mal necessario. Falar coisas que o aborrecem e também saber ouvir é o que faz um relacionamento ser saudável. Uma hora ela vai te chamar para algo que ela sabe que te agrada, se não, é melhor deixar pra lá.. Mas não deixe se levar pelo orgulho, saiba abrir mão de certas bobeiras!
Abraço!
pantera21

Aprendiz

#1046772 Você agiu certo, agora é hora de mudar seu comportamento..Trate-a normalmente mas não a chame para sair, deixa a atitude partir dela, garanto que se você nao a chamar para sair ela vai te chamar, afinal ela ja esta acostumada com o fato de você sempre a chamar e acabar cedendo as vontades dela.. Outra coisa, para de dar certeza a ela de que vai busca-la.. exemplo? você falou que saiu no sabado e que falou com ela que iria busca-la no domingo para almoçar.. Não faça isso.. de sempre aquele ar de talvez eu vá.. exemplo: olha hb, hoje eu vou sair e não posso te ver mas amanhã vai ter um almoço lá em casa, se der eu passo ai para irmos.. você a convidou mas não deu certeza se vai mesmo ou não, isso a deixa na duvida, ela vai pensar: será que ele vem? será que ele esta me chamando por obrigação? será que ele realmente quer que eu vá? garanto que a resposta dela seria diferente em relação a sair.. resumindo, nunca de total certeza a ela das coisas.. estou falando por experiencia propria, estou namorando a 10 meses e no inicio do namoro minha namorada agia como a sua, mas ai eu parei de dar confiança de mais a ela e tudo se resolveu.

forte abraço.