selvaxD
#928351 Eh, bom dar uma olhada no outro tópico

Bem galera, minha história estava nesse tópico resumido: amigos-ajudem-idiota-que-fez-muita-merda-t96975.html

Bem, se passou vários meses depois do ocorrido ela não voltou pra min, mas, hoje eu que não quero.

Nesse período fiz novos amigos, novas amigas, voltei sair para as farras como eu fazia antes, mas ainda tinha uma coisa doendo em min que era o presente caro que eu tinha dado a ela depois do relaciomamento. Bem, eu tinha dado um IPHONE 5S a ela, ínves de eu tentar reconquistar , na verdade o que fiz foi tentar agradar, bem meus amigos, isso vai ser uma grande aprendizagem para minha vida.

Pois bem, isso tava me chateando muito, uma vez que quando eu tava em casa sofrendo, ela tava numa boa, se divertindo pra caralho, tirando altas fotos e postando nas redes sociais. Eu fiquei com isso na cabeça: porra cara, eu comprei um celular caro pra caralho pra ela, e ela se divertindo com suor do meu trabalho e eu sofrendo ate o meados de dezembro, bem, infelizmente vou ter que punir ela.

Nessa sexta eu tinha chamado ela pra ir pra uma festa na cidade, ela topou e veio com uma amiga dela. Chegando na festa foi tudo do bom e do melhor, só que ela tava pensando que era o mesmo babaca kkkkkkk. Eu deixei as duas na festa de boa, faziam o que quiser, tinha hora que elas iam no banheiro e demoravam uma hora pra voltar, eu blz, tava curtindo, quando a caxaça pegou em min eu queria ir embora.

Fui atras delas pra falar que ia embora e que era pra vim juntas, pois a festa era numa cidade vizinha e não tinha condições de ela voltar para casa. Elas não quiseram, nesse momento eu betei, fiquei indo atras delas pedindo que elas voltassem pra casa comigo até porque se acontesse algo com elas eu ia me responsabilizar, pois eu tinha levado e a cidade era longe e a família dela sabia que ela vinha comigo.

Nesse momento do show nos brigamos, mas depois de tanto pra lá e pra cá elas vieram e voltaram para pousada. Bem, fiquei triste da forma que ocorreu, porém, meu coração já estava bem melhor, não sentia aquela angústia nos primeiros meses depois do termino do namoro. Fiquei imaginando, cara, como essa menina tá, ela tá muito interesseira, vou ter que tirar ela encima desse cavalo, até por que ainda tinha raiva por causa do celular que tinha dado depois de terminar o namoro.

Ontem chamei ela para conversar e falei tudo que tava guardado no meu coração nesse tempo: Falei que ela tava muito inteiresseira, que hoje sou eu quero distância dela, bem, foram muitas coisas mesmo. No final, eu pedi o celular de volta e expliquei meus motivos por que tinha dado depois do namoro e era uma coisa que tava me incomodando muito e se ela tivesse caráter mesmo ela ia devoltar, na verdade, precisava nem eu pedir. Ela veio fazer aqueles jogos emocionais dela, aí eu falei: Jéssica, não caio mais nesses seus jogos emocionais, na verdade, você que pediu pra eu fazer isso na hora que terminou o namoro era para eu pensar mais em min, me valorizar, botar eu como primeiro e estou fazendo isso querendo lavar minha alma. Depois de tudo ela falou que não ia devolver o celular porque eu tinha dado para ela, eu falei: dei jéssica, mas dei com esperança de volar, pois ínves de eu tentar te reconquistar e te agradei e isso me deixa com muita raiva e não existe amizade entre ex namorados e na verdade só quero apagar o resto que ta adormecido no meu coração e infelizmente tenho que fazer isso

Depois disso tudo ela veio fazer uma cara de chorona aí falei: Não precisa botar essa cara, não vou ter pena de vc, quando eu tava sofrendo em casa, perdendo minha saúde, perdendo noites sem durmir, brigando com minha família, deixei de estudar, quando eu tava estudando pra caralho, vc tava aí, se divertindo, nem ligo que vc esteja se divertindo, vc ta no seu direito, até porque vocÊ é solteira, mas você tava se amostrando com uma coisa que tinha dado na pespectiva de reconquistar vocÊ e se voce sabia que não ia ter mais futuro de nos dois voltar porque voce aceitou, ou quando falei algo em reconquistar voce não devolveu ( falo assim porque ela uma pessoa que não tem boas condições financeiras e só depende do pai que tem mais 7 filhos e mora num interior e não tem muita coisa para fazer).

Ela falou mais uma vez que não ia devolver, aí tirei a prova: vc falou pra min Jéssica que não tem interesses em bens materiais, vc ta me mostrando mais uma vez que é interesseira, falei pra vcs o motivo kkk ela falou que não ia devolver por causa das minhas atitudes da sexta feira kkkkk aí eu rir.

No termino fa conversa eu falei: oia, vc faz o seguinte, se vc não devolver o celular vou tomar uma atitude, vou falar com seu pai, explico a situação e tenho certeza de que vc vai sair errada na história. Hoje não quero mais nada de você, só quero distância, mas quero tirar esse peso.

Ela pediu um dia para pensar e que vai se encotrar comigo hoje no shopping.

Bem, hoje to indo lá buscar o celular e na verdade não tou com pena. Atitude imatura??, Atitude de criança??? FODA-SE quero saber de min. Criança e imaturo eu seria se pedisse algum presente que dei durante o relacionamento, isso nunca fiz.

é isso ae galera
Avatar pua
Eternal
#928368 Deu, tá dado!
Agora, só porque ela não quer mais nada com você, vai lá e toma o presente?

Interessante! Isso até parece aqueles caras que pagam bebidas para as HBs em baladas na esperança de conseguir SEXO como se isso fosse uma troca de favores, e no fim quando não conseguem nada, se sentem frustrados e inferiores, aí buscam um meio de rebaixar as HBs.

Fraco e frustrado...
selvaxD
#928370 Bem, esse foi o meu pensamento. Acabei de pegar, sério, não sinto pena. Se tivesse dado durante o relacionamete nao falaria nada, seria betisse. Bem já ta feito
kbza
#928378
Eternal escreveu:Deu, tá dado!
Agora, só porque ela não quer mais nada com você, vai lá e toma o presente?

Interessante! Isso até parece aqueles caras que pagam bebidas para as HBs em baladas na esperança de conseguir SEXO como se isso fosse uma troca de favores, e no fim quando não conseguem nada, se sentem frustrados e inferiores, aí buscam um meio de rebaixar as HBs.

Fraco e frustrado...


Exatamente... O pior é esse papo de que foi dado por tinha interesse em voltar. Bla Bla Bla, fez ceninha, pra parecer o cara legal... Ela fez certo de não ter voltado com você, já que agora você está cobrando algo que, supostamente, era um presente. Onde está o cara legal agora? Fez papel de palhaço, quando deu um presente esperando algo em troca, e o fez novamente, quando pediu-o de volta, quando não obteve o resultado esperado.

Meu caro, o que você fez não passa de manipulação. Faria alguma diferença ela voltar por causa de um celular (e quem sabe, novamente terminar com você?)? Se ela já não gosta de você, ACABOU. Devia ter cuidado antes dela, para que isso não acontecesse. Suas atitudes é que fazem com que alguém se mantenha feliz do seu lado, não seus presentes.

Mais uma coisa. Li novamente o seu primeiro relato, e pela forma como você se descreveu (Eu sou uma pessoa que tenho meu carro, meu dinheiro, sou uma pessoa estabilizada) e a ela (ela faz faculdade e todo dinheiro dela é contato e ultimamente ela postou uma coisas no face falando como não tava bem), você parece acreditar ser superior por ter melhor condição financeira. Em um próximo relacionamento, não deixe que coisas tão banais determinarem como trata a outra pessoa, visto que não é por dinheiro que as verdadeiras relações duram.

No final das contas, você é o único culpado da sua própria desgraça.

Abraço
Avant_ms
#928392 Tenho a leve impressão que tu não aprendeu nada, após esse termino... Eu inclusive dou razão a tudo que ela fez a ti! Ainda acho que ela fez pouco!