Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069937 Fala galera
Passei um bom tempo sem falar com uma menina e de repente recebo duas fotos dela perguntando minha opinião sobre roupa. "Qual das duas tava melhor e que não parecesse vulgar". O que isso significa ?
V
aleuu
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1069941 Nada demais por enquanto, não crie coisas na cabeça, pode ser que ela veio puxar assunto pra sondar seu nível de apego ou apenas pediu uma opnião e só era isso. Deixa ver se ela vai puxar novamente assunto com você. Até lá não demonstre nada, fique na sua.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069956
Pariston Hills escreveu:Nada demais por enquanto, não crie coisas na cabeça, pode ser que ela veio puxar assunto pra sondar seu nível de apego ou apenas pediu uma opnião e só era isso. Deixa ver se ela vai puxar novamente assunto com você. Até lá não demonstre nada, fique na sua.



Exatamente isso mano, deve ser sondar meu nível de apego. A opinião ela podia pedir pra qualquer pessoa. Eu fiquei achando pensando que ela tava era me tirando de amigo gay (pq uma pergunta de roupa), mas é isso aí mesmo, vou ficar na minha.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069959
Paulof escreveu:Exatamente isso mano, deve ser sondar meu nível de apego. A opinião ela podia pedir pra qualquer pessoa. Eu fiquei achando pensando que ela tava era me tirando de amigo gay (pq uma pergunta de roupa), mas é isso aí mesmo, vou ficar na minha.


Se ela perguntar de novo escolha um pra ela e diga que você vai pelado e de p. duro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069960
Rica Villa escreveu:
Paulof escreveu:Exatamente isso mano, deve ser sondar meu nível de apego. A opinião ela podia pedir pra qualquer pessoa. Eu fiquei achando pensando que ela tava era me tirando de amigo gay (pq uma pergunta de roupa), mas é isso aí mesmo, vou ficar na minha.


Se ela perguntar de novo escolha um pra ela e diga que você vai pelado e de p. duro.


Kkkkkkkkk show!!