Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

hugo_bpe

Aprendiz

#915256 Bem, uma certa manhã minha namorada me chamou para ir a um show de Aline Barros e eu disse que não ia, então o bom dia dela foi me xingando e fazendo drama, dizendo que eu não saia com ela pra lugar nenhum (mentira, dias antes deixei de assistir aula na universidade para sair com ela)... Resumindo a historia, ontem ela estava falando em terminar porq não fui com ela pra um show, pode isso ? kk
então quando estava falando em terminar eu disse: ok, se é isso que voc quer, blsa.. (nn da pra postar a conversa aqui porq ja tinha apagado do whatsapp). Hoje, ao acordar vejo as mensagens do whatsapp e olha o que aconteceu

Imagem


Gostaria de saber se minha atitude foi correta... o que acham ?
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#915270 Cara, quantos anos vocês têm? Quanta infantilidade... e estão a 3 anos assim?!

Se tu não der um gelo nessa mina, um susto mesmo, ela vai ficar dando essas crises... acho que ela entendeu o teu recado, mas cabe a você decidir o que quer né?
Avatar pua
HolyEternal

Veterano - nível 2

#915276 Não responda nem a mensagens e sms cara, se responder, responda de uma forma totalmente vazia e desinteressante. Ela vai procurar de todas as formas de atingir seu emocional com conversinhas. Mostre que não está dando a minima pra isso tudo.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#915283 Hey Fuyckers como vçao? espero que todos vocês estejam ótimos.

Man eu compreendi a sua intenção, você está com ela a 3 anos e só você sabe o que já passou ao lado dela. Ela parece ser uma pessoa difícil pelo o que você disse e o que aconteceu não foi legal, entendo o fato de você ter ficado puto com ela.

Mas também acho que não foi legal o que você fez, foi até imaturo, você praticamente fez ela se humilhar, você ficou torturando ela, acho que passou dos limites, não achei legal o que você fez com sua própria namorada.

Acho que dar um "gelo" nesses casos ajuda muito, ela tem que perceber e parar de fazer essas coisas, então você agiu certo em fazer isso de uma forma que ela sinta e de fato e pense no comportamento dela e pare de uma vez com isso, mas tudo tem limite e acho que você passou dessa vez.

Está na cara que ela gosta e muito de você, mas tome cuidado pois humilhar desta forma uma pessoa que ama tanto a gente não é legal.

Ela aprendeu a lição mas das próximas vezes tente ter uma conversa mais adulta para resolver seus problemas, muitos joguinhos não são legais... nem tudo nessa vida é um jogo, existem coisas muito mais importantes na qual devemos nos preocupar e preservar.

Espero que tudo de certo para vocês.

Um grande abraço a todos!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915287 Fala Viado!! 69'

É tanta coisa que nem sei por onde começar..

Isto se resume à um relacionamento!! Ela não é uma mina que tu comeu ontem no banheiro do shopping. :ae

Se a situação fosse contrária, como tu se sentiria?

O problema que o pessoal tem é sempre querer ser "o foda", sempre sair por cima, e pensa que humilhando, xingando (acredite), fazendo joguinhos mentais inacabáveis, sempre vão conseguir.. Na verdade o que vão conseguir é ser antipáticos e retardados, são palavras fortes mas é a verdade!

Por isto o relacionamento sempre segue as mesmas etapas e acabam terminando:

1- O cara conhece a mina, da uns pegas, tudo legal.
2- Entram em relacionamento, ele sempre trata ela como uma qualquer, nunca em primeiro lugar como se fosse qualquer uma.
3- Uma hora ela cansa, porque isso é "legal" até certo ponto.
4- Ele pergunta aos amigos: "o que eu fiz de errado?"
5- Os amigos respondem "nada bro, ela que é uma vaca.. manda tomar no cu pq tu é foda!"

Não estou dizendo para ser o cachorrinho dela, mas que deve sim dar valor à mulher que está contigo! Afinal você também não é o cara mais perfeito do mundo. Não estou dizendo para mudar quem você é por ela, mas para pensar TAMBÉM no lado dela ao invés de somente no teu, uma relação não se resume à apenas uma pessoa. :ae

Como sempre digo aos meus amigos. o silêncio diz tudo cara! E outra, DR por MENSAGEM, é o fim do mundo em. Mostre-se um cara maturo, de ATITUDE, resolva a situação e dê as "cartas". Se ela continuar, você simplesmente dá algo para que ela pense, e dá um gelo em seguida, não adianta ficar de "picuinha".


Cumps,
Avatar pua
martimbrazil01

Aprendiz

#915289
HolyEternal escreveu:Não responda nem a mensagens e sms cara, se responder, responda de uma forma totalmente vazia e desinteressante. Ela vai procurar de todas as formas de atingir seu emocional com conversinhas. Mostre que não está dando a minima pra isso tudo.


Concordo completamente, você tem que tá no controle da situação, deixando claramente como você tá em relação a situação. Se ainda quer relacionamento com ela, dê o gelo nela. Caso não queira mesmo, é simples, ignore, não responda, independente de qualquer coisa: Não a responda.
Mas percebo que você ainda gosta dela, então, pare de agir com infantilidade e ficar com joguinhos torturadores pra cima dela, pois você a ama.
Meu conselho é: Dê um gelo nela, responda-a de forma objetiva e clara, não demonstrando muito interesse na conversa dela. Com o tempo (tempo não é 1 dia nem 1 semana), você vai se abrindo pra ela, e certamente ela vai ver que resolveu dar uma nova chance ao relacionamento de vocês.
Abraços meu amigo, boa sorte ! Se conselho fosse bom, eu não dava, vendia. Então faça o que achar melhor !