Avatar pua
Armani
#569081 Fala aiii Rapaziada !

Estava vendo alguns vídeos na internet até que aparece um que me chamou a atenção, de inicio era só para rir um pouco, mas tirei algumas lições dele! POR FAVOR QUEM DESCORDAR DO QUE ESTOU FALANDO, SE MANIFESTE COM COMENTÁRIOS.

Vejam á partir de 1:31

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=m8tGLAOx9P0&feature=related[/youtube]


Reparem bem, o cara está bem loco, não consegue falar nada com nada, PORÉM vejam que ele diz o que sente para a Mulher, ele estava pouco se fudendo para a prisão, ele se concentrou apenas em deixar claro suas intenções para a Mulher.


VEJAM QUE ELA FICA SEM GRASSA(ELE DISSE OQUE ELA NÃO ESPERAVA OUVIR, ACREDITO QUE JA LERAM SOBRE ISSO EM ALGUM LUGAR RSRS) ela passa alguns IDI's para aquele cara, Primeiro Sorri e umidece os lábios; Segundo Arruma sua roupa(região do abdômen) e por ultimo Ao decorrer do vídeo consegue perceber que a tonalidade dela estava mais "mansa" em relação ao cara.

E no final o jornalista fica nervoso por ver o traficante falar o que realmente quer em relação a Mulher.


BOM ELA NÃO É UMA MULHER DE NOTA 8+, PORÉM ALI SE TRATAVA DE UM TRÁFICANTE ENTRE OUTROS ADJETIVOS... MAS OQUE QUERO QUE REPAREM É, MESMO ELE TENDO TODOS OS DEFEITOS, ELE DISSE OQUE ELA REALMENTE NÃO ESPERAVA ESCUTAR, MESMO DANDO ADJETIVOS COMO O "LINDA" QUE SÃO COMUNS, ELE NÃO SE DESCULPA POR SUAS ATITUDES MESMO ESTANDO DENTRO DE UMA DELEGACIA! ESPERO QUE ESSE VIDEO SEJA ILUSTRATIVO E QUE CONSIGAM TIRAR ALGUM PROVEITO !
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#569133 kkkkkkkkkkkkkk' pqp eu riii
Ele saiu do shit test com estilo.
Ela:
Você é preso e ainda assim fica com brincadeira neh !
Ele:
Que brincadeira eu gosto é de tu !
Policia:
Dexa a moçã rapaz, ela ta fazendo o trabalho dela.
Ele:
Que trabalho o que, ela gosta é de mim !

kkkkkkkk'
Cara eu ri demais vendo esse video !
Avatar pua
Lacoste
#569146 Dizer o que elas querem OUVIR mais não ESPERAM ouvir[pensam que você não tem bolas pra isso]

O cara foi Mode ONE mais porém com um certo grau de necessidade porque?Ele olhava muito pro corpo dela e etc,não nos olhos.

Enfim kkkkkkkkkkkkkk rachei com esse vídeo.

OBS:SE ELE NÃO FOSSE OU ESTIVESSE NA PRISÃO TERIA CONSEGUIDO ESSA MULHER AI.
halfa
#569153 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Tai um exemplo, dos princípios PUA..

O cara é um natural né heuahue
Avatar pua
kelvien
#569170 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que comédia
concordo com o que o lacoste disse, se ele não tivesse na prisão, ia pra casa com o kc
SHUASH