Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059813 Só existem dois tipos de mulher, as que te amam e as desinteressadas. No caso da sua ela te ama, quer dar pra você e você tem que ser o homem que vai traçar.

Pensa numa coisa, pensa se você fosse um cara foda, tipo um Cristiano Ronaldo da vida, será que ela iria ficar fazendo todo aquele charminho de cu doce ?? Não, ela pularia em cima de você.

Agradeça por essa atitude dela meu chapa, isso só mostra que ela quer é sexooooo
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1059818 Eu deixaria as coisas como estão e ia conhecendo melhor não namoraria e não ir em balada não é garantia que presta pra namoro.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059824
Killing Machine escreveu:Mano, se isso acontecesse comigo eu tiraria proveito. Porém se ela faz isso com você em tão pouco tempo, as chances de ela fazer o mesmo com outros caras é grande. Logo, tem uma puta chance dela ser promíscua.

No seu caso a manteria como RLMP, mas não pensaria em namoro não. Uma HB promíscua tem grandes chances de te trair em um namoro.

Espero ter ajudado :)

Killing Machine.


É por causa de "tirar proveito" que muito PUAzinho leva chifre e acha que ta tudo sob controle.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059825 Ao criador do tópico, eu digo que se não pular fora desse barco furado vai acumular decepções. Esse tipo de mulher não presta, pior ainda pra longo prazo
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060161
daniel personal escreveu:
joaops escreveu:
daniel personal escreveu:Na boa, cara.. eu acho que o maior empecilho não é o fato de ela ser desinibida e bem resolvida sexualmente, e sim a distância.

Ela gosta de sexo, talvez mais do que a maioria das mulheres.. isso é ótimo, mas não à distância, né? O que seria uma coisa ótima se vocês estivessem próximos, pode ser um tiro pela culatra morando longe. Não to dizendo que ela vai sair dando por aí, mas é mais uma pulga que você sempre vai estar atrás da orelha, que vai gerar discussão e insegurança.

Vai com calma nesse princípio, fera!


daniel personal, você pode me explicar o bem resolvida sexualmente e desinibida? muito obrigado mano!



Na real, alguma mulheres tem a libído tão alta quanto a dos homens e até maior. Pra essas mulheres às vezes é um desafio buscar satisfação justamente por essa questão de ser julgada como fácil e promíscua, o que não significa que ela não possa ser fiel à um cara. De verdade, quantos casos você não conhece de garota que era tida como santinha e depois se descobriu uma vadia traidora? Não necessariamente a forma como ela se expressa sexualmente revela a índole, pode ou não ser uma traidora, pode ou não ser para namorar.

A questão não é a de arriscar um relacionamento com essa garota, a questão é se vale a pena investir em um relacionamento À DISTÂNCIA com uma garota assim (experiência própria). Tem mesmo a necessidade disso? Faz o que a galera falou, pega sem se apegar, não rotule o que vocês tem e não perca de vista as outras HBs. No começo pode ser que você só tenha olhos pra ela, mas daqui a três, quatro meses você vai entender o que o pessoal aqui está falando e agradecer por não ter dispensado nenhuma outra HB que possa ter em paralelo.


Entendi Daniel, valeu mesmo irmão era isso que estava em dúvida mesmo!! feedback muito foda! concordo com vc, à distâcia é bem ruim, só vejo ela em alguns finais de semana, é foda. Mas to curtindo bastante sair com ela. Todo sucesso pra você aí! :)
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060168
bigbagual escreveu:
joaops escreveu:GALERA, ELA ME DISSE QUE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA SÓ APIMENTA A RELAÇÃO, ELA PODE ESTAR SAINDO COM OUTROS CARAS? (obs: não to saindo com nenhuma outra HB, to dando prioridade a ela, espero não estar perdendo tempo com ela). O que vocês acham??? Obrigado

Ela pode estar saindo com outros sim, mas não da pra ter certeza, só ela sabe disso. Só que com teu pensamento de jogar só com ela vai cair na dela e namorar rapidinho sem se conhecer melhor.
Ela falou que a distancia não tem problema porque ta interessada em ti, meio que entrou no teu mundo.
É tipo quando a mulher fala que gosta de algo, o cara não gosta mas fala que gosta só pra agradar ela e tentar ter uma chance sabe?


Entendi bagual, vlw mano!! Sucesso pra você!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060169
rafafulano86 escreveu:Foda se que ela é safada. Aproveita a oportunidade e faça sacanagem com ela. Gozar na cara, sexo anal, filme, ela manda nudes para você durante o dia. Seja safado, aproveita e desenvolva esse seu lado.
Eu particularmente gosto de mulher safada, pq gosto de fazer essas sacanagens.
Leia os tópicos sobre sexo aqui e de uma surra de rola nela.
Tome meio viagra e vá transar com ela e leia alguma tópico de sexo selvagem.
Você vai proporcionar o melhor sexo da vida dela. Ela vai gama em vc.
Fique na sua, n fique xonado pelo sexo... Vai na manhã.
Você é o centro da relação, não coloque ela no centro da sua vida.


Valeu irmão, to seguindo seus conselhos haha, todo sucesso pra você!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060170
Canalherman escreveu:Só existem dois tipos de mulher, as que te amam e as desinteressadas. No caso da sua ela te ama, quer dar pra você e você tem que ser o homem que vai traçar.

Pensa numa coisa, pensa se você fosse um cara foda, tipo um Cristiano Ronaldo da vida, será que ela iria ficar fazendo todo aquele charminho de cu doce ?? Não, ela pularia em cima de você.

Agradeça por essa atitude dela meu chapa, isso só mostra que ela quer é sexooooo


Valeu Canalherman, que frame foda esse, to usando ele haha obrigado mesmo, feedback muito foda. Todo sucesso pra você!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060171
Dogy escreveu:Eu deixaria as coisas como estão e ia conhecendo melhor não namoraria e não ir em balada não é garantia que presta pra namoro.


Valeu Dogy, estou conhecendo ela melhor, vlw as dicas. Sucesso pra você!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060172
romishino escreveu:Ao criador do tópico, eu digo que se não pular fora desse barco furado vai acumular decepções. Esse tipo de mulher não presta, pior ainda pra longo prazo


Valeu romishino, entendi seu ponto de vista, sucesso pra você!