Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1059677 Oi pessoal, estou me envolvendo com uma RLMP. Como ela mora 1 hora de distância converso todo dia com ela por camera no celular. Já dei FC nela no nosso 2º encontro. Dois dias atrás ela me disse que acordou com aquela vontade de transar. Achei estranho que ficamos íntimos MUUUITO RÁPIDO (isso me deixa com o pé atrás da orelha).

Ontem enquanto conversava com ela por camera e ela do nada tirou o sutiã e ficou mostrando o corpo, na real eu achei estranho e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "Ela é promíscua". Pretendo namorar ela.

Qual a opinião de vocês sobre isso tudo? Obrigado desde já turma e desculpa se estiver na seção errada do fórum!

obs: ela nunca foi em balada, nao sei se tem claustrofobia
Editado pela última vez por joaops em 27 Set 2017, 13:16, num total de 1 vezes
Avatar pua
Killing Machine

Aprendiz

#1059678 Mano, se isso acontecesse comigo eu tiraria proveito. Porém se ela faz isso com você em tão pouco tempo, as chances de ela fazer o mesmo com outros caras é grande. Logo, tem uma puta chance dela ser promíscua.

No seu caso a manteria como RLMP, mas não pensaria em namoro não. Uma HB promíscua tem grandes chances de te trair em um namoro.

Espero ter ajudado :)

Killing Machine.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059679 Tu pode cair na lábia de uma mulher que você julgue promíscua e que fique te enrolando pra transar, se fazendo de difícil, sendo que ela não vai valer nada no namoro. Assim como, essa aí pode ser fdp com você, ou não. Ninguém sabe, né.

Na real? Tu deu 2 FCs e já tá pensando em namorar? Tu tá maluco! Pra namorar hoje em dia você tem que conhecer a mulher por pelo menos uns 6 meses (após já ter ficado com ela). Cair de cabeça só porque já comeu e achou a mina legal é a maior burrada que um cara pode fazer.

Vai ficando com ela, levando na boa... dando vários FCs e sem cair nessa de apaixonadinho. Se tu não estiver preparado pra ser equilibrado e até mesmo frio com relação a paixonites, então é melhor ejetar. Namoro? Loucura pura! Vai testando a HB.

Mas lembre-se: tudo o que é fácil demais é de se desconfiar...

Abss
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059680
rafaelopena escreveu:Na real? Tu deu 2 FCs e já tá pensando em namorar? Tu tá maluco! Pra namorar hoje em dia você tem que conhecer a mulher por pelo menos uns 6 meses (após já ter ficado com ela).


Concordo com o Rafa. Eu comecei a namorar no sábado com uma menina que conheço a 10 meses e mesmo assim por muito insistência dela pois eu so queria firmar algo quando completássemos 1 ano ficando e transando.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1059682 Como eu vou saber se ela faz as coisas assim tão rápido com outros caras também?

Acredito mesmo que ela só saia comigo, falou de mim pra mãe dela e me mostrou pra irmãzinha de uns 4 anos
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059683 Ela é desinibida e não tem vergonha de expor o que deseja. É claro que ela ja fez com outros. Mas não generalize, tem mulher que se faz de santa só pros otários acreditarem que é boa moça.
Vai comendo ela de boa. O ruim é que ela ta te levando pra vida dela muito rapido, falando pra mãe, mostrando pra irmã..logo vai te chamar pra ir na casa dela ou se convidar pra ir na tua. Se ela vier com papo de namoro tu fala que não ta pensando em namorar agora mas que curte ficar com ela..e vai enrolando ate onde der.
daniel personal

Aprendiz

#1059690 Na boa, cara.. eu acho que o maior empecilho não é o fato de ela ser desinibida e bem resolvida sexualmente, e sim a distância.

Ela gosta de sexo, talvez mais do que a maioria das mulheres.. isso é ótimo, mas não à distância, né? O que seria uma coisa ótima se vocês estivessem próximos, pode ser um tiro pela culatra morando longe. Não to dizendo que ela vai sair dando por aí, mas é mais uma pulga que você sempre vai estar atrás da orelha, que vai gerar discussão e insegurança.

Vai com calma nesse princípio, fera!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059691 E ae amigo.

Espera mais um pouco pra pensar em namoro, vá conhecendo ela e curtindo, porque talvez vocês possam estar em sintonias diferentes, tipo: ela quer putaria e você quer algo sério. E ai no final de tudo você acabar se decepcionando.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1059720
Killing Machine escreveu:Mano, se isso acontecesse comigo eu tiraria proveito. Porém se ela faz isso com você em tão pouco tempo, as chances de ela fazer o mesmo com outros caras é grande. Logo, tem uma puta chance dela ser promíscua.

No seu caso a manteria como RLMP, mas não pensaria em namoro não. Uma HB promíscua tem grandes chances de te trair em um namoro.

Espero ter ajudado :)

Killing Machine.


Killing Machine, entendi seu ponto de vista mano, obrigado!!!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1059721
rafaelopena escreveu:Tu pode cair na lábia de uma mulher que você julgue promíscua e que fique te enrolando pra transar, se fazendo de difícil, sendo que ela não vai valer nada no namoro. Assim como, essa aí pode ser fdp com você, ou não. Ninguém sabe, né.

Na real? Tu deu 2 FCs e já tá pensando em namorar? Tu tá maluco! Pra namorar hoje em dia você tem que conhecer a mulher por pelo menos uns 6 meses (após já ter ficado com ela). Cair de cabeça só porque já comeu e achou a mina legal é a maior burrada que um cara pode fazer.

Vai ficando com ela, levando na boa... dando vários FCs e sem cair nessa de apaixonadinho. Se tu não estiver preparado pra ser equilibrado e até mesmo frio com relação a paixonites, então é melhor ejetar. Namoro? Loucura pura! Vai testando a HB.

Mas lembre-se: tudo o que é fácil demais é de se desconfiar...

Abss


rafaelopena, entendi mano, vou sair tentar sair mais com ela alguns meses e ver no que vai dar, muito obrigado!