Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1040182 Festa de reveillon com parentes, e aparece uma coroa gostosa. Ela me da varios IDIs e tudo mais. Era so falar com ela.
Porem, eu sou casado. A filha dela (da coroa gostosa) com o genro e o neto estavam lá tbm. Minha mãe, minha tia. Enfim, todos os parentes. Isso me deixou inseguro para abordar ela e jogar com a mesma, ela tbm não saia de perto do povo, então ficava dificil jogar, no fim fiquei na minha.
Meu tio (com 76 anos, vejam só) disse que eu dei mole, deveria ter cantando ela (como ele disse) e marcado para pegar ela em outro lugar.
Estou pensando nisso e gostaria de saber a opinião de vcs.
O que vcs fariam ?
Avatar pua
Razorhbs

Aprendiz

#1040209 Sinceramente? Que tipo de atitude é essa?
Tu e casado e ainda quer trair tua mulher?
Tu realmente sabe o princípio do pick-up? Tu realmente soube prestar atenção, quando vários e vários materiais diziam: "Só não use com mulheres casadas , ou sé for comprometido " ?

Sinceramente irmão, não sou dono da sua vida , muito menos alguém superior pra te julgar!
Mas acho que tu deveria rever alguns princípios, e daí tu irá saber se vale a pena ou não trocar algo seguro e duradouro, por uma coisa de um momento..

Espero que pense bem

-Abraços

~RazorHBS
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1040266 Não tenho me comportado ultimamente, mas tbm tenho os meus "porques" de fazer isso.
Agradeço a opinião do povo.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1040267 Não tenho me comportado ultimamente, mas tbm tenho os meus "porques" de fazer isso.
Agradeço a opinião do povo.
Djidji

Aprendiz

#1040555 Não estou a entender, acho que apenas quer validação da nossa parte para fazer o que realmente quer, que é ir ver se come essa mulher.
Da minha parte lamento, já tive mais que uma mulher ao mesmo tempo, mas nenhuma delas era minha namorada(relacionamento sério), nunca trai e muito menos vou dizer para você trair sua mulher sendo casados.
De qualquer maneira depois dê o relato do que escolher kkkk
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1040809 Acho que tu devia cuidar do teu relacionamento, cara, se tu quer sair pra pegar mulheres se divorcia e vai, não fica traindo tua mulher, isso pra mim não é atitude de homem e sim de moleque.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1040872 Galera !
A chance de pegar essa mulher já passou, voltei para minha cidade, minha vida.
Obrigado pelo feedback!