Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1051600 Eae PUAs! Eu e minha namorada moramos em cidades diferentes, ela não tem carro, por isso praticamente só eu q vou pra lá. Mas de boa são 20min de viagem.. Eu sempre trago ela pra conhecer os rolês daqui e já levei ela até pra conhecer coisas novas na própria cidade. Ontem a gnt tava conversando e ela do nada deixou de ficar online no whats. Eu já sei que isso acontece qnd ela sai, pois ela não tem 3G. Hj a hora q eu acordei ela tinha me respondido, contando que veio conhecer um rolê na minha cidade. Ela é totalmente livre pra sair com a galera dela, a gente não fica consultando um ao outro antes de sair, mas a questão é q ela veio pra minha cidade, pq ela não comentou nada comigo antes? Não sei mt bem o que pensar sobre isso, to dividido entre não achar nada demais e me sentir incomodado..
Avatar pua
rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051602 Olha foi meio negativo isso que ela fez, mas nada muito alarmante, eu ficaria frio com ela, e quando ela percebesse seu comportamento frio, falaria que não curti essa parada que ela fez
Oliveira.to

Aprendiz

#1051612 Irmão, eu sou um pouco conservador, porém entendo sua parte.
A minha opinião sobre os "roles" estando namorando é assim, se você está com uma pessoa, você quer cuidar dela, ou seja, ao mínimo saber onde está, com quem está e uma provavel horário para voltar. Eu gosto de manter isso, pois a mulher intende que "a coisa não é tão bagunçado assim (rsrsrs)", também dou satisfação para onde eu irei e com quem estarei. Não há proibo de ir em lugar nenhum, jamais, também nunca fui proibido. Claro, que tem uns roles com alguns amigos que ela fica incomodada, por que sempre tem um que "Bebe demais"... e blá blá blá... Pra mim, isso é uma fonte de confiança, eu dou a liberdade para ela ir onde quiser, e claro ela sabe onde ir também né...

No seu caso, acho que no mínimo ela deveria ter falado que iria para sua cidade, ou pelo menos dar uma passada na sua casa, ou marcado um encontro, levando em consideração que você sempre vai até ela.
Chega nela, tenta internder o por que ela não te "visitou" enquanto estava na cidade, não seja reativo, apenas intenda e acolha se não houver nenhuma maldade.
fls1910

Veterano - nível 4

#1051623 Faltou o mínimo de consideração dela por você, ao meno avisar, ela poderia.

Não vejo que ela considere a relação de vocês como um 'namoro'. Cuidado com suas expectativas e projeções com relação a ela.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1051624
fls1910 escreveu:Faltou o mínimo de consideração dela por você, ao meno avisar, ela poderia.

Não vejo que ela considere a relação de vocês como um 'namoro'. Cuidado com suas expectativas e projeções com relação a ela.


O amigo aqui disse tudo. Se ela te considerasse teria ao menos te avisado que iria sair. Tome cuidado pra não está sendo apenas um "provedor" enquanto ela fode com um cafa.

Abç!

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1051630 Valeu aí pelas respostas galera. Eu estava pensando em só ser frio com ela, mas agora fiquei na dúvida.. Devo abordar o assunto? Tipo chegar nela e dizer que não gostei? Ou então perguntar como quem não quer nada o porquê de ela não ter me dito antes?

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1051672 Salve galera.. Ela me mandou uma mensagem contando como foi o role e tal, aí eu visualizei e nem respondi..
1 hora depois ela mandou outra mensagem perguntando se estava tudo bem.
Aí eu disse que achei chato ela não ter comentando nada ontem que ia vir pra cá.
Aí ela mandou um áudio de quase 1 min se desculpando, falando que foi tudo na pressa e tal mas que ela deveria ter falado mesmo, pra eu não ficar chateado com ela que não foi por mal.
Visualizei de novo e não respondi, e ela novamente mandou mensagem de novo me cobrando resposta.
Respondi dizendo que o que me deixou chateado não foi nem a atitude em si, mas o fato de não ter se passado em nenhum momento na cabeça dela que isso poderia pegar mal, e que se fosse eu a fazer o mesmo lá na cidade dela, se ela ia gostar.