Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1064581 Salve PUAs, rolou o seguinte, minha namorada me pediu um moletom meu emprestado, eu disse não pq ele tem um valor sentimental, foi trazido da gringa etc.. Ela acabou insistindo, emprestei, deixando bem claro que não queria que ela fumasse usando o moletom, (ela sabe bem que eu odeio cigarro) tanto que nunca fuma quando tá comigo. A familia dela mora em outra cidade e ela levou ele quando foi passar o fds lá. Após ela voltar, vejo a irmã dela (que mora na outra cidade, junto da familia) postando foto com o meu moletom, e fiquei muito puto, pois sei que a irmã dela é relaxada pra caralho e tá sempre com cigarro aceso. Cheguei pra namorada e disse que fiquei de cara com isso, fui firme nas minhas palavras e disse apenas o necessário. Não fui cuzão e nem ofensivo. CONTINUA:

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1064582 O dia inteiro passou após ela visualizar minha msg, até que ela me respondeu na maior ignorancia, falando pra eu não meter o loco na irmã dela, que ela não curtiu o jeito que eu falei, pra eu não falar assim com ela pq eu não conheço 1/3 de como ela é, que ela ia devolver e não queria ver mais nada meu (pq no áudio eu disse que não ia mais emprestar nada pra ela).. enfim, o que me deixou puto foi a atitude dela e não o bem material em si. Eu não dei muita bola e nem respondi os áudios dela, to até que tranquilão tocando meu dia aqui e minha idéia é nem responder mais e nem chamar ela até que ela se manifeste.. como diz Nessahan Alita não discutir nem polemizar, usar do silêncio.. O que os amigos PUAs acham?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1064585 Cara, se no seu audio vc falou em tom sério de decepção mas sem demonstrar raiva, angústia, ódio ou algo do tipo, acho que você agiu certo (agora, se se demonstrou todo revoltado, agiu bem errado). Supondo que você tenha agido certo e ela se revoltou toda, não seja reativo como vc msm disse. Pegue seu casaco de volta e fale em tom calmo e sério que ela te desrespeitou, não fique correndo atrás também (pelo menos o que eu faria, vamos aguardar mais respostas)

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1064597 Valeu pelas respostas amigos, eu tenho algumas coisas pra dizer pra ela mas pretendo fazer isso só pessoalmente, porém ela está em semana e provas e provávelmente a gente só vai se ver no próximo fds. Considerei a atitude dela como a de uma criança revoltada que não tem maturidade pra lidar com as coisas e nem assumir falhas, acho que mesmo se eu tivesse sido grosso como ela alega, não seria justificativa pro erro que ela cometeu, concordam? Fora esse caso isolado o nosso relacionamento é maravilhoso, mas essa eu não pude relevar. Inslucive acho que a irmã dela tem ciúmes da gente e fez de propósito pra gente brigar e ganhar a atenção da minha namorada de volta.. enfim, lamentável né?!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1064639 Meu Deus cara....isso tudo por causa de um casaco?
Sinceramente....se ela tivesse pego teu carro sem seguro e dado PT ai eu entenderia a raiva....

Mas enfim, se eu fosse você ficaria mais espero com a maneira que ela te trata do que com esse lance do casaco....
Se ela te tratou dessa maneira, ela não nutre muito respeito por ti.

Vocês dois devem ser bem novos né?


Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1064642
Renan Stunts escreveu:Meu Deus cara....isso tudo por causa de um casaco?
Sinceramente....se ela tivesse pego teu carro sem seguro e dado PT ai eu entenderia a raiva....

Mas enfim, se eu fosse você ficaria mais espero com a maneira que ela te trata do que com esse lance do casaco....
Se ela te tratou dessa maneira, ela não nutre muito respeito por ti.

Vocês dois devem ser bem novos né?


Abraços,

Renan Stunts


Como eu disse acima Renan, o problema não foi o bem material em si e sim a atitude, tanto eu sempre deixei umas camisas minhas que ela gosta com ela sem problemas.. Eu tenho 24 e ela 23.
Primeiro que ela sabia que eu emprestei a contragosto, mas pra isso eu impus uma condição, se ela não soubesse beleza, mas ela sabia e mesmo assim foi lá e fez. Então deixa de ser o casaco em questão e passa a ser o desrespeito. Se fosse pelo casaco apenas eu jamais estaria nessa situação, eu detesto brigar com a minha namorada, e fala pra mim, quem gosta?

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1064644 Agora a minha dúvida é se eu devo seguir com o silêncio até que ela me procure, ou eu deva tomar a iniciativa de quebrar esse silêncio, porém com falas acertadas. Eu estou tranquilo seguindo minha vida, mas não gosto de ter assuntos pendentes com ninguém. É raro ela ter esse tipo de atitude, ela me respeita muito, ela praticamente me idolatra, fala que eu sou o homem da vida dela, me valida o tempo todo, sempre me procura.
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1064682 Se tu procurar vai demonstrar traços de arrependimento, independentemente de como você a chame, paciência e silêncio, correto ? Aguarde, ela te chamará, se mantenha .

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1064687 Olha amigos, confesso pra vocês que eu não queria que a parada tivesse tomado essa proporção, antes disso acontecer a gente estava numa vibe ótima, inclusive a gente sempre teve uma relação muito boa, mas ela que é a errada da história, se eu fizer o esforço pra nos reconciliar, vai dar a impressão de que eu aceitei o papel de vilão que ela me colocou, certo?! Eu não fiz mais do que expressar minha decepção pela atitude que ela teve e ela ficou toda ofendida com isso, caralho.. Amar uma pessoa não é aprovar tudo que ela faz, por enquanto sigo no silêncio..