Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

mineirin_lord

Aprendiz

#733743 Salve !!

Primeiramente antes de tudo quero ser simples e objetivo, deixar os pormenores de lado, quero dizer que aprovo fóruns de sedução pois foi o meu pontapé inicial pra entrar no mundo da sedução mas repudio a atitude de alguns onde dizem baseado nas regrinhas dos joguinhos que leram nos livrinhos de sedução que fulano é BETA e ciclano errou e não sei mais o quê .... cara isso me dá nojo :ae .

Não to pedindo pra concordar comigo, cada um tem sua opinião, fiquei + de 1 ano sem entrar nesse fórum e quando entro vejo infelizmente que pouca coisa mudou...X falando que pegou HB 10 (linda,gostosa e sexy)..Y falando que fez FC com 2 ... vou vomitar :palhaco ... não vou generalizar mas ja li muitos tópicos nesse fórum e não recordo ninguém falar ... EU SAI COM UMA MULHER FEIA... + beleza meu caro é questão de gosto e cada um tem a sua...enfim...vamos ao que interessa :ae ?

Novatos, esse fórum está recheado de coisas boas saibam ler e absorver ao máximo, não tente ir pelas regras, lembre-se VC FAZ SUAS REGRAS, pouco me importa se o BadBoy ou Ross Jeffries falou que eu tenho que fazer A se eu fizer B eu testarei o que é melhor pra mim e se eu conseguir meu objetivo ...BINGO !

Não deixe se guiar pela regra "dos outros" eu NUNCA peguei uma mina numa boate, já tentei mas NUNCA consegui e daí ? Já vi que em boate não é o meu forte então o dia que eu quiser eu posso mudar isso? Claro que posso, eu já tentei mas não deu certo? E daí? Na visão da maioria aqui fico sendo BETA, mas pra mim eu só tenho uma coisa...eu sei onde está meu ponto não muito bem trabalhado tentei não consegui então trabalho em outra área de atuação não vou ficar me lamentando nem choramingando porque eu não pego mulher em boates ! Pare de insistir em querer pegar mulher num local onde vc não se senti a vontade ! Alguns fazem isso na maior naturalidade OH YEAH BABY porém, pede pra chegar numa mulher num ponto de ônibus aí os "gostosões" já tremem ! Claro que uns se dão bem independentemente do lugar mas não caia na ilusão....CADA UM É DIFERENTE .... PÁRA de agir querendo ser igual ao outro...isso me ajudou D+ !

Atitude para chegar em uma mulher é um complemento fundamental, isso não só pra mulher mas sim pra vida, eu ia prolongar o texto, mas fica pra próxima...to com sono...Abraço.