Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#25701 fala puas blz??? gostaria de colocar um artigo aki muito interessante que as vezes muitas pessoas esquecem...
ATITUDE! isso é o que importa meu amigo, voce pode saber
tudo sobre PU, pode ter todas as rotinas, openners e tudo mais, mais de que adianta se vc nao tem atitude???
O melhor piloto do mundo não é aquele que sabe todas as regras da corrida e da pista, mais nunca andou, mais
aquele que já andou em todas as pistas! O teórico é muito importante,mais nao é o principal, portanto não pense que você em casa
sentado vai bater na sua porta uma HB nota 10 dizendo "vamos fazer sexo??",e nem ache que você ta parado na balada,vão aparecer HBs te abordando, esse trabalho é seu, aborde elas! portanto não tente ler de cara tantos
artigos sem praticar,levante da cadeira e saia pra praticar! você pode muito bem ler um artigo e ir praticar na rua,
nao tente usar tudo de uma vez só,tenha atitude, abra sets, use rotinas,acredite no seu innergame...
Acredite, eu levei mto tempo pra poder me ligar que era simplismente abrir, só de você ter coragem de chegar com
atitude na HB, com certeza você ja se saiu melhor do que mto Beta que abordou ela...esqueca o nervosismo, conviva com ele...esse sentimente que você sente na hora de chegar na HB, é o sentimento preferido de todo PUA,
portanto acredite!tenha confiança, e o mais importate...ATITUDE!
vc logo verá os resultados, e logo sabera que o seu maior inimigo, e nada mais, nada menos, que você mesmo.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.William Shakespeare

esperam que tenham gostado do tópico, fiquem avontade para dar feeds e criticas
RWies

Aprendiz

#25781 Como já dizia um certo poeta por aí...

"O medo da derrota impede a vontade da vitória" (Vanderley Luxemburro, ops, Luxemburgo)
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#25782 "O Verdadeiro perdedor não é aquele que vai a guerra e perde, e sim aquele que não vai a guerra com medo da derrota"

Realmente atitude é um ponto vital na sedução, não é o único mas é um dos pontos chave.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#25806 Cara como sempre digo,ATITUDE é tudo,é a chave para o sucesso!!
Eu estava para fazer um tópico sobre este assunto tambeém!! :)

òtimo tópico!! :ae

abraçãoo

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#26121 pois é cara, é mto dificil ter atitude, eu consegui melhorar no PU só depois de ter atitude, sabia todos os artigos e talz, mais na hora, sempre fraquejava, e acabava q eu nao abria set nenhum, depois descobri q é so abrir...
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#26127 Pois é cara, sempre visei isso, atitude é chave do jogo, Just open the set... Demorei um pouco pra sair da teoria pra pratica, me motivei e fui, atitude é muito importante, pricinpalmente se você for usar direct game. :ae

Muito Util esse artigo, Valew ai :)
Alpha_Black

Aprendiz

#26162 Bom minha jornada PU está no começo, mas graças aos conselhos de meus amigos aqui no Fórum consegui uma melhora nas minha abordagens. Claro estou no começo, mas com certeza melhorei muita coisa e principalmente a minha Atitude. Vlw.... :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah