Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jean911

Aprendiz

#1085285 Olá galera.. Como faço para ter mais atitude na sedução, quando chego nas mulheres não consigo me aproximar por causa do nervosismo!?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085300 É foda, mas costumo pensar que vou morrer um dia e que tenho cerca de 28 mil dias na Terra portanto, não posso ficar perdendo oportunidades. Aconselho também a começar o No Fap, pois praticamente elimina isso. Abraço.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085301
Jean911 escreveu:Olá galera.. Como faço para ter mais atitude na sedução, quando chego nas mulheres não consigo me aproximar por causa do nervosismo!?


Você é consciente dos seus pensamentos nos momentos antes do nervosismo surgir?
Avatar pua
amorica

Aprendiz

#1085304 Passo 1 : Reconheça o medo
Passo 2 :Aceite o medo
Passo 3 : Pensar na Melhor hipótse/pior hipótse
Passo 4: Quando você fala "oi",você já ganhou,independente do resultado final da interação.
Vai por mim,você vai economizar meio caminho e meia duzia de materias que no final vai se resumir a isso.
O medo nunca vai embora,você apenas tem que ressignificar ele.
E aborda velho,é apenas assim que você vai realmente ficar bom,mesmo não tendo o que falar depois,mesmo se a mulher for estupida,lembre se:você é o prêmio,quem perde é ela e não você,só vai..
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085306
amorica escreveu:Passo 1 : Reconheça o medo
Passo 2 :Aceite o medo
Passo 3 : Pensar na Melhor hipótse/pior hipótse
Passo 4: Quando você fala "oi",você já ganhou,independente do resultado final da interação.
Vai por mim,você vai economizar meio caminho e meia duzia de materias que no final vai se resumir a isso.
O medo nunca vai embora,você apenas tem que ressignificar ele.
E aborda velho,é apenas assim que você vai realmente ficar bom,mesmo não tendo o que falar depois,mesmo se a mulher for estupida,lembre se:você é o prêmio,quem perde é ela e não você,só vai..


Isso é do Fearless né? Eu acrescentaria reconhecer o pensamento que surge antes do medo, por exemplo: "Ela vai me rejeitar e as pessoas vão olhar pra mim e me julgar." Em seguida, agir e verificar se a previsão foi correta, ou seja, verificar as evidências a favor e contra o pensamento (as vezes ela realmente te rejeita mas ninguém tá nem aí pra isso), etc. Abraço!

Criador do tópico

Jean911

Aprendiz

#1085308 (nightwolf2019) R: Sim, mas quando se aproxima uma mulher linda e quero seduzi-la fico nevoso e penso coisas negativas.. ex: o que ela vai achar, o que vou falar etc..
Avatar pua
icaronoronha

Aprendiz

#1085313 Simplificando, para mim um jeito que deu certo foi fingir que todas as pessoas que estavam no ambiente eram meus amigos, todos inclusive quem eu nao conhecia, garcons, segurancas, atendentes, homens e mulheres em geral.
Ja chega fingindo que aquela mulher que voce quer conhecer nao passa do seu amigo que faz tempo que vc nao ve!
outra coisa eh a regra dos 3 segundos. nao demore mais de 3 segundos pra chegar, normalmente se passar disso vc vai travar. entao o negocio eh praticar pra nao deixar isso acontecer! mas fingir que a hb eh um amigo seu do sexo masculino va facilitar muito pois o nosso subconsciente nao diferencia a realidade da nossa imaginacao.
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085346 Foque mais em você do que nela brother, procure algo sobre InnerGame e você se sentira melhor ao aproximar delas AA todos nós temos.

Boa sorte nas proximas abordagens!!!