Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Nick Romero

Veterano - nível 1

#1057920 Fala ai galera, vou relatar meu final de semana e deixar claro para aqueles caras que nao acreditam em si e que acham que precisam de um carro caro , ou usar roupas de marca para pegar mulheres que nao precisam de nada disso .. Meus queridos vocês so precisam de duas coisas aitude e papo... Vamos la :

No final de semana passado eu e mais dois brothers partimos para passar um final de semana em uma especie de praia artificial em um rio... Na cidade onde ficamos hospedados estava tendo festa, e a mesma ia durar os tres dias.. Bom o lugar estava lotado, parecia salvador no carnaval, era dificil de andar na rua.. Meus amigos estavam em otima forma fisica, alem de um deles ter um poder aquisitivo maior, inclusive estavamos no carro dele, uma S10 das novas... Bom pra resumir a historia durante o final de semana eu peguei duas HBS 10 , uma loira e uma morena de pele clara e olhos cor de mel.. E os caras em boa forma fisica com dinheiro? Pois é, nao pegaram ninguem... E ficaram o final de semana inteiro me perguntando como eu consegui, ja que a morena andou na S10 dele tomou da bebida que ele comprou e mesmo assim nao quis ele e sim eu ... Como eu consegui?

1º Nao tenha medo de chegar. Os dois ficaram com medo de tomar um fora e nao chegavam em ninguem, diferente de mim que chegava em todas as que achava bonitas, ter atitude é tudo!!!

2º Nao tenha medo de conversar, nao fique pensando naquilo que vai falar ou nao, nao fique criando um roteiro em sua mente... Parta para o ataque , e acredite as coisas irao fluir!

3º Seja um cara seguro de si, mostre que seu interesse é conversar e conhecer pessoas novas e nao que você so ta ali porque quer dar ums pegas nela.. Nao deixe ela se sentir a ultima bolacha do pacote!!

4º Se valorize acima de tudo, se uma mulher fazer cu doce demais simplesmente ignore e nao de moral pra ela..

5º Nao fique ostentando o que você tem ou nao tem, seja maduro, mostre que sua companhia é mais interessante do que qualquer bem material seu..

6º Seja você mesmo nao fique se adaptando para agradar mulher nao, acredite mulher gosta de homem de personalidade e nao famoso homem macinha de modelar, que muda para agradar cada mulher que conhece..

Galera pra pegar mulher so sao necessarias essas duas coisas a primeira atitude nao pense demais, e a segunda troque uma ideia de boa e deixe rolar, nao fique encanado em pegar ela ou nao, meu irmao na pior das hipoteses você tera um novo contato para futuros roles.

Pois é peguei duas HBS lindas mesmo com parceiros mais ricos e com fisico melhor do que eu, e hoje as duas HBS ficam no meu pe dizendo que querem vir me visitar em minha cidade, me dizendo que a proxima vez que eu for é pra ligar pra elas. Meu querido pegar mulher com carrao é coisa de fraco, você ai que tem carrao deixa o mesmo estacionado e parte para o ataque de a pé e sem falar o que você tem e acredite o sabor da conquista fica mais interessante... Mais é isso ai rapaziada confiar em si mesmo é tudo, tamo junto.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1057980 Isso que eu falei com os caras hoje no trampo. Eles tavam falando que tem que pegar telefone, que tem que pedir a mulher.

Eu falei cara você não prescisa pedir mulher pra ficar com você. Você tem que tomar a iniciativa e beija-la e não ficar pedindo igual um mendigo.
E telefone não significa nada, vocês vão perder muitas oportunidades por causa desse pensamento.

Ai eles ficaram me olhando pensativos.
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058120 "E ficaram o final de semana inteiro me perguntando como eu consegui, ja que a morena andou na S10 dele tomou da bebida que ele comprou e mesmo assim nao quis ele e sim eu ... Como eu consegui?


A melhor parte do PU é isso, ver os amigos pagando pau fazendo essa pergunta, não tem coisa melhor...
Tharion

Aprendiz

#1059572 A técnica que mais funciona pra mim é pedir pra alguém falar algo idiota pra eu falar pras HBs. Qualquer coisa.
Daí meu desafio é transformar essa frase ou atitude non sense em algo que funcione.
Mas eu não penso em nada antes, eu vou até a HB, lanço a frase ou faço o que foi falado e dali eu desembolo. Te garanto que em pouco tempo fazendo isso, você desenvolve um improviso massa e de quebra sai como o cara diferente.