Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
felipewsg
#919956
RICARDO MALLA escreveu:Fala felipewsg, beleza?!

Meu caro, este é o primeiro tópico de sua autoria que eu leio, e faço questão de parabeniza-lo pelo conteúdo.
Um abraço eu brother, desejo-lhe sucesso na vida e no jogo!


Valeu Malla mas olha, não esquece de ler os primeiros capítulos, ok?
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#919989 Me ajudou demais, já usei hj, text game com putaria hehe
Avatar pua
felipewsg
#920028
DaanCarvalhoo escreveu:Me ajudou demais, já usei hj, text game com putaria hehe


Iai, deu em quê? Ela correspondeu?
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#920046 Uma correspondeu , outra me mandou tomar no cu e me xingou de fdp kkkkk enfim, n criei conforto suficiente com a ultima ... Mas quando se tem conforto , já foi direto... Falei q ela tinha uma carinha de safada rs
Avatar pua
felipewsg
#920049
DaanCarvalhoo escreveu:Uma correspondeu , outra me mandou tomar no cu e me xingou de fdp kkkkk enfim, n criei conforto suficiente com a ultima ... Mas quando se tem conforto , já foi direto... Falei q ela tinha uma carinha de safada rs


Hahhahaha, cara vc n pode mandar assim do nada não, tipo : '' Bom dia, adoro sua buceta'' kkkkkk
Tem que ter um contexto, tipo: dias seguintes a uma noite de sexo louco, antes de algum encontro, depois do encontro, e você tem que ir fazendo uma ''escalação da putaria''
Começa com um '' gostei da nossa noite'', vê a reação dela, em outra oportunidade manda um ''tua boca é muito gostosa, to com saudades dela :) '' vê a reação dela e assim vc vai aumentando a putaria.
kkkkkk
Avatar pua
felipewsg
#926038 FELIZ ANO NOVO SEUS PUTOS!

VAMOS BOTAR PARA FUDER EM 2015 \m/
Avatar pua
felipewsg
#927249 Vai sair capítulo novo nessa porra ein!

YYYHAAAAAA
Avatar pua
Don Felipe
#927280 Eae Felipe , blz ?

Cara , uma coisa que eu aprendi sobre arrependimento é que , você não deve ter eles...
Sempre quando eu pensava em algo que eu tinha me arrependido , eu pensava "FODA-SE EU TENHO ORGULHO DO QUE FIZ" , por que foi aquilo que eu tinha no momento ... Mas , a maioria dos meus "Ex- arrepndimentos" eram por ter falado coisas , ou ter agido de uma forma diferente do normal , a foda-se , tem q tocar o foda-se e sentir orgulho do que fez.

Abraçs
Avatar pua
Carvalho Zacky
#927389 que Topico hein fera >< me deu ate um gás para não deixar morrer minha relação que tive com uma nordestina, e agora estamos longe =/ Carajá tive muita atitude e me ferrei por causa disso, mas tb já tive muita falta de atitude também, tenho a vantagem de ser novo ainda, fazer tudo isso mudar enquanto é tempo, tenho muitos sonhos e as vezes eu fico sem vontade de fazer nada e ficar só batendo punheta, isso tem que mudar brigado pela ajuda cara :ae