Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#919807
Carpe Diem Família!


Off topic:
Primeiramente, por quê meu nominho ta azul e não preto? kkkkkkk zuera.


Que atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu de não ter se declarado para aquela garotinha na escola!

Meu nome é eLLY e primeiramente, muito obrigado pelo feed positivasso de vocês e dos agradecimentos de todos os meus amigos aqui no fórum, isso só me motiva a continuar escrevendo.
Nesse sexto capítulo da nossa jornada rumo a maestria na sedução vamos falar sobre, na minha opinião, a arma mais importante que você têm como homem, não só para se tornar um bom amante, mais também um melhor ser humano, A ATITUDE.
Você vai descobrir porque você foi um merdinha durante a maior parte da sua vida, porquê uma mulher procura a atitude num homem, como se destacar da maioria submissa pela mídia e bónus: como deixar ela molhadinha só com atitude através das palavras.

Relaxa, coloca uma boa música, faz um lanchinho leve ou pega sua bebida preferida, e vem comigo!

Muitos ensinamentos e aprendizados nessa série de evolução e desenvolvimento pessoal, com o objetivo de te tornar um homem mais forte, mais confiante, mais poderoso e, é claro, conquistar mulheres e fazer seus dias inesquecíveis, tudo isso porque…

VOCÊ AMA AS MULHERES


Índice de todo o material dividido por capítulosI- O seu papel como Homem -Clique aqui para ler.

II- Você não vai conquistar todas as mulheres -[color=#FF0000]Clique aqui para ler.[/color]

III- Hoje é seu último dia na terra - [color=#FF0000]Clique aqui para ler.[/color]

IV- Não se leve a sério -[color=#FF0000]Clique aqui para ler.[/color]

V- O poder da honestidade[color=#FF0000]- Clique aqui para ler[/color]

VI- Atitudes fazem um homem ( Capítulo de Hoje )

VII- Aceite a mulher como ela é!

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto



Estou propondo um projeto para o resto da sua vida. Faça um acordo comigo, leia cada capítulo por semana, se possível, releia quantas vezes necessário o mesmo capítulo, até interiorizar todo o conceito. (não se afobe lendo tudo em um dia)

O nosso projeto de mudança funcionará assim:

1-Leia o capítulo

2- Interiorize toda a ideia

3- Aplique no seu jogo intensamente

4- Reflita sobre o resultado obtido


ATITUDES FAZEM UM HOMEM!



VOCÊ AMA AS MULHERES ( cap VI )


Todos nós temos essa ideia de que não aproveitamos a vida da melhor forma. Lembramos da nossa infância com nostalgia, talvez porque foi a época em que mais fomos corajosos, guerreiros, sonhadores, sem medos e sem adornos. Todavia, quando olhamos para nossa pré-adolescencia, nos vem uma certa amargura no coração, pelas oportunidades que deixamos passar e dos momentos que não aproveitamos como devíamos. Nos lembramos das festas que não fomos, dos hobbies que largamos por falta de incentivo e vontade própria.
A adolescência para alguns pode ser lembrada como um época legal e inesquecível, para outros ( como é o meu caso ) resumi-se a um período de total falta de vontade de fazer as coisas, preguiça e punheta. A adolescência passa num piscar de olhos e sempre nos parece que não tivemos aquela adolescência foda dos filmes da sessão da tarde, de ir à luais, festas encondido dos pais, namoro atrás da escola, criação de amizades que duram até hoje, descobertas, aventuras inesquecíveis, acampar com a turma ou fazer uma viagem com a galera para uma fazenda por 1 semana.
Eu não vivi isso e muitos de vocês também não. Mas qual o motivo?

Não tivemos atitude, você pode culpar os outros de terem te excluído ou não ter dinheiro para fazer tudo isso mas na verdade, você mesmo se privou de viver tudo isso ficando no seu quarto jogando videogame, na internet, ou batendo uma.
Nós somos os únicos responsáveis pelo nosso fracasso.

Mas isso pode mudar, isso vai mudar, e ainda existe tempo de vivermos todas essas aventuras, ATITUDE É A CHAVE, ATITUDE É A RESPOSTA, ATITUDE É VIDA!

O que é a atitude?


Pergunte a qualquer mulher, o que um homem de verdade deve ter ou o que faz elas se apaixonarem por um cara e com certeza você vai ouvir elas falarem sobre : A ATITUDE!
É o que elas procuram, é o que nós tentamos ter, mas o que é a atitude?

Atitude é a capacidade de fazer o que é o certo a se fazer, é ter um desejo, quase que intrínseco, que te impulsiona a conquistar todos os seus sonhos e objetivos


É algo que existe em todos nós, homens, mas de alguma forma, seja pela mídia ou pela nossa própria criação e educação familiar, ao longo de nossa vida somos moldados a deixarmos esse desejo de fazer acontecer de lado.
Isso se reflete ao que vemos hoje para onde quer que olhamos: Homens emocionalmente fracos e extremamente inseguros.

Nosso avô não teve facebook ou whats para puxar uma conversa com nossa avó. Ele teve que levantar a cabeça, estufar o peito, criar coragem e se jogar no incerto ao abordar nossa avó. Foi devido a essa pequena atitude, de se jogar no desconhecido, enfrentar os seus medos e inseguranças, que seu avô tornou possível sua existência.

Você já agradeceu ele por isso?


Pegue toda a árvore geneológica a partir do seu avô e perceba que, ele construiu tudo isso com apenas um :

'' Oi, qual seu nome? ''

Reconheça o poder amedrontador que a atitude pode gerar nas nossas vidas e nas vidas dos que estão a nossa volta. O seu avô, mesmo sem conhece-lo, posso te garantir que ele é mais homem que você, escute seu velho, você pode aprender muita coisa com ele.

Como saber o momento certo de se ter atitude?
Sempre que você estiver numa situação em que sabe o que quer fazer, e tem a consciência que isso é o certo, mas tem um certo medo do que pode aconter. ESSE...ESSE É O MOMENTENTO de tomar coragem, ter a atitude, e fazer o que quer fazer.

Achou ela bonita? Você sabe que o certo é ir até ela

Gostou dela? Você sabe que o certo é parti para o beijo ( não use o ''pegar o telefone'' como uma amuleta )

Quer ficar com ela?Você sabe o que o certo é tentar levar ela para sua casa

Ela não quer nada com você?
Você sabe que o certo é engolir o ego e seguir em frente

Por quê elas precisam de um homem com atitude?


Mulheres necessitam de uma voz de comando, as feministas que me perdoem, mas mulheres são seres primitivamente submissos.
Uma mulher procura um homem centrado, que seja estável emocionalmente e que assim, permita que ela tenha um porto seguro.
Para que ela possa ser uma mulher sentimental, sonhadora, louca, despreocupada, aventureira, ela precisa de um homem centrando, que seja honesto e que transmita para ela confiança.

Nenhuma mulher gosta de vestir as calças e fazer o papel do homem.

O mundo ta meio bagunçado hoje em dia por isso, as mulheres querem ser como os homens e os homens querem aflorar seu lado feminino. Isso tudo é balela, claro que todas as mulheres devem ter os mesmo direitos civís que os homens, mas querer ser a comandante, tomar as redias da relação e ser a voz de decisão numa relação faz com que ela perca o que tinha de mais incrível, o jeito feminino de ser.
Para que uma mulher possa atingir e explorar ao máximo o seu lado feminino, ela precisa de um homem másculo do seu lado.
E para que um homem atinja o ápice da sua masculinidade, precisa de uma figura feminina ao seu lado.

Ter um carro da hora, um abdomen definido, um cabelinho espetado e 1,80 cm de altura não vai te ajudar a se tornar um homem de atitude, todas essas coisas superficiais só vão fazer você criar uma imagem ilusória de ser um alpha mas o que acontece no mundo real é, se você tem atitude, você sobrevive, se você não a tem, tchal e boa noite.

Por isso as mulheres procuram um homem que tenha atitude, porque isso vai além de toda a superficialidade do mundo banal em que vivemos, encontre isso em você e fará muitas mulheres felizes.

Mas ter atitude não é simplesmente falar o que der na telha, isso é burrice. Mandar alguem tomar no cu do nada ou sair ofendendo as pessoas porque você acredita que tem ''liberdade para isso'' não é ser um homem de atitude, e ser um babaca.

A atitude na vida e com as mulheres que eu falo que você deve ter é, simplesmente deixar aflorar aquele desejo, que já existe em você de fazer o que você acha que é importante que seja feito.

Você vai ser criticado por ter atitude


Acho que nessa altura do campeonato você já sabe que o mundo é um lugar extremamente injusto e malvado.
Aqui não poderia ser diferente, as pessoas não gostam do sucesso dos outros e vão fazer de tudo que todos sejam tão fracassadas como elas.

E isso é facilmente explicável, no mundo, precisamos de pessoas que mandam e de pessoas que serão mandandas. O que acontece é que não podem existir muitas pessoas que mandam, os submissos devem sempre existir em maiores quantidades, e todos estão plenamente conformados por isso. Então, para querer chegar a nata das pessoas que comandam e fazem acontecer, você não pode ser qualquer um, você resistir a insultos, provocações, desmotivações, derrotas, fracassos e mesmo assim seguir em frente.

Por isso que as pessoas vão tentar te botar para baixo, porque se todas as pessoas motivassem os outros a crescerem e serem seres humanos melhores, todos seriam patrões, todos mandariam, não existiriam submissos e comandados, o mundo entraria em colapso.

Precisamos de um manual, um folheto que nos guie, necessitamos de normas, culturas, dogmas, para nos organizarmos em sociedade. Se todo mundo fizesse o que quesesse, não existiria organização, padrões a se seguir, nem ordem.
Devido essa necessita de colocar tudo em pequenas caixinhas, a sociedade e a mídia vai te julgar se você tentar fazer algo que fuja ao que está imposto pela maioria ( Julien Blanc mandou um abraço hehe )

Por isso que é mais fácil ser modesto, humilde, quieto no seu canto, obediente, atencioso, prestativo, romântico, porque é isso que a sociedade espera de você. Ter a atitude de fazer o que quiser, isso podendo ser ir numa garota e dizer que achou ela do caralho, falar pro seu chefe que não concordou com o que ele disse ou dizer na cara da pessoa que não gosta dela vai te trazer problemas, pois você está fazendo que a maioria não faz, ter atitude.

Mas te garanto uma coisa, você também vai começar a sentir uma coisa que quase ninguem sente, FELICIDADE!

Arrependimento


Umas das causas mais dolorosas para quem ousa em viver sem tomar atitude em nada na vida.

''Certa vez, eu estava curtindo com uma menina que eu gostava muito, e ela foi uma das minhas primeiras namoradas, e era super gostosa na cama. Num dia a gente tava transando e eu me lembrei de uma coisa que eu vi num pornô, e na hora de gozar eu tirei meu pinto, puxei o rosto da garota e dei uma gozada na cara dela todinha, depois eu abri a boca dela e gozei mais, ela quase se engasgou, ficou muito puta daquilo ter acontecido e terminou comigo. Me arrependi muito de ter perdido uma garota daquela por um vacilo meu.''

''Alguns anos antes, eu estava em casa jantando numa festa com família e amigos, tinha uma garota por quem eu estava muito apaixonado, e ela já sabia dos meus sentimentos, e também gostava de mim, só estava esperando eu dar o primeiro passo.
Acontece que começaram a fazer piadinhas na mesa sobre o fato dela ter o cabelo ruim e enrolado,( ela era negra )
Eu fiquei puto com aquelas piadinhas sem graça, mas tava todo mundo rindo dela e eu tive medo de me impor na frente de todo mundo e acabar perdendo algumas amizades.
Eu via o olho dela começar a ficar cheio de lagrimas e logo ela olhou para mim, logicamente esperando uma reação minha, mas eu não falei nada. Por outro lado, um amigo meu para quem ela não dava bola começou a defender a menina na frente de todo mundo, dizendo que eles estavam errados, que o cabelo dela era lindo, que ela era especial e que todos ali eram vermes racistas.
Fez-se um silêncio na mesa, o cara que fez as piadinhas pediu desculpa para a menina negra e a festa continuou normal.

Só uma coisa mudou, desde daquele dia aquela garota nunca mais falou comigo e está namorando até hoje o cara que teve a atitude de defender ela e se impor na frente dos próprios amigos .Me arrependi muito de ter perdido uma garota daquela por um vacilo meu.''


Nas duas situações eu passei pelo arrependimento. Porém, existe uma pequena diferença entre essas duas histórias, na primeira, eu tive a atitude de fazer o que eu achava ser o certo, não funcionou, mas mesmo assim eu aprendi que não devo encarar o pornô como uma representação do que acontece num sexo de verdade, e também aprendi que devia me comunicar melhor com as garotas, tentar descobrir do que gostam e como gostam das coisas na cama. Aquele erro meu foi fundamental para que eu tenha adquirido todos esses conhecimentos.

Já no segundo caso, eu não tive a atitude de fazer o que achava ser o certo, não funcionou e até hoje, eu imagino de como minha vida seria melhor se eu tivesse defendido aquela garota na frente de todos, essa dor que eu sinto até hoje nunca vai passar.

Agora você escolhe o que quer: ter atitude, arriscar e aprender com sua experiência ou não fazer nada e morrer de remorso para sempre.

BONUS: Deixe ela molhadinha com ATITUDE nas palavras


Já abordei em outros capítulos o poder das palavras e ao contrário do que muitas vezes pregramos aqui, na hora da pegação com sua mulher, da provocação, o que você fala( sussurra no ouvido dela) importa muito, fazendo com que você através das suas palavras, faça ela subir pelas paredes.
O que você vai dizer para ela na hora da pegação, vai fazer com que o tesão dela se multiplique por 10.

A verdade é que mulheres adoram uma boa putaria, por mais puritana que pareça, ela tem uma mente muita aguçada para fantasiar momentos e criar situações, estimule isso nela. Seja bastante direto e safado, sempre tendo a atitude de falar o que você sente no momento, que ela vai ficar com bastante vontade de sentir o teu pau.

Vou agora mostrar como você pode ter a atitude de ser honesto com seus desejos em diferentes situações ( que eu vivi, por isso o que vou escrever agora foi o que falei no calor do momento, com a atitude de expressar meus sentimentos honestamente ).

Vocês estão num encontro e está tudo perfeito, vocês estão super no clima e você quer beijar ela:

Olhe diretamente nos olhos da garota e diga:

'' Você não pode me olhar desse jeito, eu já estou me segurando muito para não beijar essa tua boca agora, se você se aproximar mais um passo, eu vou te dar um beijo de tirar o fôlego! Porque eu te quero muito agora''

Vocês acabaram de se beijar e você quer levar ela para sua casa:

Chegua no ouvido dela e fala:

Olha só para você, como ta gostosa nesse vestido, como está tesuda, além de ter essa boca gostosa tem esse olhar penetrante que eu adoro. Estou gostando muito desse momento que estamos aqui juntos e não quero que acabe tão cedo, eu vou te levar para casa agora, Vamos!

Na cama

Por mais gata que ela seja, ela tem muita insegurança com o corpo dela, é importante que você elogie o corpo da mulher e faça ela se sentir especial e linda. Não fica calado, mulheres adoram escutar putaria e elogios nessa hora.

'' Como você é sexy, chupar teus peitos é tão gostoso, eles estão durinhos, que lindos que eles são''

'' Eu adoro tua bunda, ela é redondinha, perfeita, só quero morder ela todinha agora''

'' Que buceta linda você têm, ela tem um gosto incrível, eu só quero ficar aqui chupando ela a noite toda''

''Você é tão apertada, sua safada, você gosta quando eu enfio assim em você né sua cachorra?''


Por mensagens

Essa é uma ótima forma dela ficar pensando em você( e se masturbando ) quando você não está por perto, o que é muito bom, porque você vai está sempre na cabeça dela, mesmo quando ausente.
Comece com:

''Nossa... como eu queria que você estivesse comigo aqui agora. Você não faz ideia''
( mande essa de noite )

Provavelmente ela vai perguntar porquê ou o que você faria com ela, ai é que começa a brincadeira, vai descrevendo detalhadamente o que você faria com sua mulher, com muita putaria, atitude e expectativa. Elas adoram esses joguinhos de putaria pela internet, whats ou telefone.

Ai você fala o que está passando pela sua cabeça, tenha a atitude de falar a putaria que passar pela sua cabeça, sem conservadorismo, não seja uma bixinha, jogue as cartas na mesa :

Imagem

Imagem

Elas adoram!

Fim do Capítulo VI!

Pergunta final6- Qual o maior arrependimento que você têm por não ter tomado atitude em algum momento da sua vida?

Resposta pessoal: Bom, já respondi, foi a história da menina negra, lembro com todos os detalhes até hoje


CarpeDiem e tenham uma ótima semana | eLLY :legal
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#919822 Concordo com praticamente tudo! Não concordei com o final:

Não devemos demostrar querer sexo o tempo todo, devemos conduzi-las a tal ato com palavras e muita pegada mas sem parecer necessitados.

Outro ponto é com relação as mensagens. Todos os que mais admiro no mundo da sedução são totalmente contra conversas por mensagens. Isso entra no âmbito da ausência/presença, onde é um erro estender conversas por vias digitais.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#919831 Fala felipewsg, beleza?!

Meu caro, este é o primeiro tópico de sua autoria que eu leio, e faço questão de parabeniza-lo pelo conteúdo.

No meu caso, as vezes lembro de minha adolescência, quando eu tinha 17 anos e passava o rodo geral. Hoje tenho 26 e continuo passando (kkkk), porém, a diferença é que quando eu tinha aquela idade, minhas atitudes eram muito mais contundentes, pois eu não via nada como obstáculo, eu sempre dava um jeito, abordava as meninas sem ter qualquer openner preparado, eu ía no pêlo mesmo, na confiança e os resultados eram os melhores esperados.

Quando somos jovens, o céu é o limite! Creio que muito se dá pelo fato de que nesta idade, a gente não conhece o mundo verdadeiro, este cruel que a gente vive, cheio de responsabilidades (somos escravos Neo, diria Morpheu no filme Matrix).

Hoje em dia, sou muito mais experiente que aquele jovem de 17 anos que pegava todas! Hoje em dia me importo muito mais com a qualidade do que com a quantidade, porém, eu mesmo construo alguns obstáculos de vez em quando como: quando não tenho carro para ir em algum lugar com a gata; quando estou sem dinheiro; o querer impressionar e não falar merda e etc, enfim, defeitos que eu tenho.

Na juventude, eu cagava e andava para a porra destes obstáculos: não tinha carro? Eu dava um jeito, ia de busão, metrô, taxi, ou até de a pé mesmo; Eu estava sem dinheiro? Foda-se, ficava conversando com as Hbs em frente da casa delas, ou da minha, ou no meu quarto..rsrs. Querer impressionar? Eu não estava nem aí, a gata tinha que gostar de mim do jeito que era; Sem oppener preparado? O que importava era a ATITUDE de chegar e falar o que desse na telha.

Enfim, quando cheguei a conclusão de que quando eu era mais novo eu era mais OUSADO do que agora, me libertei do EGO, e hoje eu somo esta ousadia com a experiência que adquiri no decorrer do tempo, e às transformo em ATITUDES alfa, capazes de trazer os melhores resultados esperados com as mulheres.

Um abraço eu brother, desejo-lhe sucesso na vida e no jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#919832
BFA escreveu:Concordo com praticamente tudo! Não concordei com o final:

Não devemos demostrar querer sexo o tempo todo, devemos conduzi-las a tal ato com palavras e muita pegada mas sem parecer necessitados.


Demonstrar que quer ela não tem nada de necessitado, eu sou homem e quero sim sexo o tempo todo. Eu demonstro isso para minha namorada toda vez que eu vejo ela e nós fazemos sexo o tempo todo, não vejo onde está o mal nisso.
Minha vontade de comer ela vai muito além do meu orgulho de querer demonstrar que sou o prêmio e tal.

BFA escreveu:Outro ponto é com relação as mensagens. Todos os que mais admiro no mundo da sedução são totalmente contra conversas por mensagens. Isso entra no âmbito da ausência/presença, onde é um erro estender conversas por vias digitais.


Qualquer forma de interação ( pessoalmente, internet, carta, telefone ) que contribua positivamente para o objetivo de comer a mulher, é válida. Só isso que tenho a dizer.
Eliabee!!

Aprendiz

#919845 Muito foda esse tópico cara, muitos outros aqui ficam falando de tantas técnicas de ignorar as mulheres até o ultimo segundo e tals mas concordo contigo falar pra ela o que quer não te faz necessitado somente mostra que tem atitude e se ela não quiser só o fato de partir pra próxima e não ficar insistindo nela como os outros fazem já deixa ela no mínimo curiosa!

Parabéns pelo tópico! Valeeu abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#919874
Eliabee!! escreveu:Muito foda esse tópico cara, muitos outros aqui ficam falando de tantas técnicas de ignorar as mulheres até o ultimo segundo e tals mas concordo contigo falar pra ela o que quer não te faz necessitado somente mostra que tem atitude e se ela não quiser só o fato de partir pra próxima e não ficar insistindo nela como os outros fazem já deixa ela no mínimo curiosa!

Parabéns pelo tópico! Valeeu abraço! :ae


Ou você pode usar a técnica de ignorar desse cara: https://www.facebook.com/video.php?v=33 ... nref=story
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#919889 Felipe, realmente eu estava precisando de um tópico desse, meio que ando sem '' Atitude '' atualmente, mas agora as coisas vão mudar kk'

Excelente tópico, abraço Topete.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#919920
Topete1996 escreveu:Felipe, realmente eu estava precisando de um tópico desse, meio que ando sem '' Atitude '' atualmente, mas agora as coisas vão mudar kk'

Excelente tópico, abraço Topete.


Obrigado amigo, continua na fé!