iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098611 Primeiro não tem solução mágica pra isso, não tem técnica milagrosa.
Segunda não acha que esta fanático demais por sexo? Relacionamento não é só sexo.
Se a mulher não se encaixa em te deixar feliz, o mais esperto seria não ter prorrogado tanto assim, a ponto de estarem quase se casando, essa empurração com a barriga pode gerar problemas sérios no futuro.
Ate onde vi vocês não tem casa própria, e isso atrapalha, sendo assim é hora de focar no auto desenvolvimento, tanto vc quanto ela, até terem a oportunidade de terem algo de vocês, seja um carro, ou dinheiro até pra ir no motel.
Quanto ela ser mais fogosa, não há muito o que fazer, a não ser que ela queira, você pode tentar aprender a dar mais prazer pra ela e ver se ela se anima, mais se ela não quiser não há o que se faça.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098622 Em 99% dos casos, eu exponho a verdadeira face das libertinas travestidas de boas moças.

Só que no seu caso, felizmente para você, não vi nenhum tipo de atitude errada da sua noiva. Alías, muito pelo contrário.
Se as mulheres dão pra caralho, os caras reclamam. Se as mulheres são reservadas, também reclamam.

É foda, bicho.


A coisa hoje está tão de pernas para o ar que o noivo cobra a noiva na cara dura por ela não mandar nudes e não gostar de sexo virtual. Puta que o pariu, eu morro e não vejo de tudo.

A culpa aí não é dela, e sim sua.
Tem que usar a cabeça (a de cima), filhão. Cria alternativas e hipóteses de ficarem a sós.

Ou quer a mina dê que nem uma égua no cio com a casa lotada de gente? Aí complica, né meu brother.

A questão da cidade ser pequena e não ter nada é realmente um agravante.
Mas não tem desculpa. Dá seu jeito.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098623 "Tem mulher que não curte sexo" hahahaha,puta que pariu,é cada uma que vejo nesse fórum...

Toda mulher ama sexo,assim como todo mundo gosta de comer,nem que o infeliz só coma hamburguer e pizza,tem alguma coisa que ele gosta. A não ser que tenha alguma disfunção grave. É fisiológico. Pode ser falta de estímulos.

Como tu falou que mora em cidade pequena,deu até pra entender,não acredito que seja frieza,é simplesmente a cultura das mulheres de cidade pequena/interior mesmo.

A diferença é que ela é mais "vergonhosa". Algumas inclusive tem meio que essa de achar sexo "errado",não literalmente,mas ser tipo um tabu mesmo,algo proibido e que não se deve falar sobre,só fazer o básico e pronto.

Como mudar isso? Cara,tu tem que ser ninja. Não mantém esse frame dela,tu tem que tirar isso de que é um tabu,não conversando,mas normalizando as coisas,transando mais vezes,de formas inusitadas. Tu precisa fazer ela se sentir confortável com o sexo e contigo,fazendo ela entender que transar contigo livremente não é ser uma puta,não é ser depravada,é uma manisfestação do amor. Normalizar,como um beijo ou um abraço.

"nude" "porno" ou algo do tipo é meio zoado. Ela deve se sentir desconfortável pra kct. Tu tem que despertar a putinha dentro dela,fazer ela se sentir confortável dessa maneira,e domá-la pra que ela entenda que é sua. E isso tem muito haver com um pouco de agressividade,mesmo com a resistência dela (tudo tem um limite,respeite as vontades dela e se ela está confortável com isso).

Mas gradativamente tenha uma postura cada vez mais agressiva,sexualmente. Sem pudor,se ela é vergonhosa,você tem que ser mais safado ainda por ela,e fazer ela gostar disso,não sinta vergonha ou "volte atrás" se você ver que ela está constrangida,muitos caras geralmente ficam assexuados com uma mulher assim,ao invés de despertar esse lado nelas,tende a ficar retraído também e começar a agir como elas e achar isso normal.

Se lembre do respeito,mulher assim tende a achar que algumas coisas "normais" sejam desrespeito,então veja uma linha de introduzir isso sem incomodá-la (não totalmente,pois vai incomodar mesmo assim).

Pegue na bunda dela em público,mas de uma forma bem dominante (claro,se certifique de que ninguém tá olhando). Ela talvez se incomode,e você fala "calma,ninguém tá olhando" calmamente,com um leve sorriso no rosto. Faça isso mais vezes que o normal. Beije-a no pescoço em público,próximo aos parentes dela,mas sem que eles vejam. Brinque com as possibilidades,tenha um "risco controlado" e injete sensações de perigo e de aventura. Abraços por trás e logo em seguida um beijo na orelha são bem vindos,isso sempre em situações incomuns.

Só papai e mamãe? Você tem que foder ela de quatro,alucinadamente. Como fazer isso? Escrevendo o texto me lembrei de uma garota parecida e você tem que fazer tudo parecer "não ter nenhum problema",ser cínico mesmo.

Sempre que ela reclamar,você dá uma de tipo "mas o que tem?" fale pra ela ficar de 4 quando ficarem sozinhos,não pra transar,mas fale que quer ver a bunda dela e que você gosta dela. Fale que é rápido. Nisso,você vai fazer ela se sentir confortável com essa posição,vai passar a mão nela,beijar,mostrar que ela pode ficar tranquila com você. Enfim,só um exemplo,pra você entender como funciona esse avanço gradual.

E não esqueçe que ela é safada como toda mulher normal,só não tem confiança ainda pra manifestar esse lado,não é a toa que por texto ela é safadinha.

Abraços
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098624 Porra,a edição de mensagem é uma merda,excede o número de carácteres...enfim.

Não cobre ela por nada,faça ela querer vontade de fazer isso.

Crie oportunidades,nada muito óbvio,surpreenda. Irmaõ,tu vai se casar com ela,tem que conhecer cada pequeno ponto do corpo dela,cada ponto sensível,como estimular ela e deixar ela toda molhada pedindo pra tu meter dentro. O casamento não vai mudar nada,acredite,vai até piorar. Resolva isso ANTES de casar. Faça ela ser fogosa. Faça valer cada tempo que tem com ela. Ao invés de ela ficar com tua mãe,chama ela e conversa com ela,desenvolva INTIMIDADE com tua mulher,pra depois não casar,levar um chifre e voltar aqui no fórum com o tópico "minha esposa me deixou,como reverter"
Tray20

Veterano - nível 4

#1098667 A maioria deu boas ideias então vou me focar em algo que não foi falado. Eu tb odeio sexo virtual, isso nao quer dizer nada e foi vc quem tirou a virgindade dela, significa que a unica referencia de sexo que ela tem é o seu, se ela diz não gostar muito e nao ter muita vontade irmão, é bem provavel que o problema esteja em vc.

Vc é quem tem que mostrar pra ela que sexo é bom pra caralho, talvez ela não faça muito justamente por não ser tão bom assim pra ela.

Oq vc faz na cama? Só quer que ela te agrade? Faz algo pra agradar ela? Mete da forma que ela pede ou tem vontade? Já perguntou como ela tem vontade ou as fantasias dela? Vc realmente da prazer a ela na cama?

Se questione quanto a isso, parece óbvio mas é o problema na maioria dos casos. Todo ser humano gosta de sexo a menos que ela tenha algum problema psicologico ou psiquaitrico, oq nao parece o caso.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098684 Rapaz.. namorei uma que ficou 9 meses sem me dar.. nos 3 primeiros era louca, aí a mãe dela pegou e nunca mais! Era bitolada em religião e tu já viu.. já a última ex era viciada em sexo, a mãe dela mandava nós dois pro quarto pra transar sem dó! Isso vai muito do que tu quer da vida, na questão sexual existem mulheres e mulheres.. se sexo é super importante pra você, mude a postura! Se não é, vai fundo nessa!

Tem uma atitude que fiz na relação de pouco sexo que funcionou e li em livros de PUA, não lembro se foi David X ou The Game, mas é a seguinte:

Ela não quer dar? Não cobre, não toque no assunto, fique na sua! Se ela quiser tu evita, dá aquela desviada de leve.. isso aí mexe com a imaginação da mulher! Sempre vão achar que você tem outra! Nessas aí eu arrumei um brioco e um menage com uma amiga da ex.. (mas não faça isso emburradinho igual bebê chorão.. faça na tranquilidade, como se estivesse tudo bem, eu tratava a mina até melhor, mas quando ela falava de sexo eu fugia.)