Criador do tópico

ianssantos

Aprendiz

#1098578 Boa tarde pessoal
Estou noivo, e estamos na relação já vai fazer 4 anos
No fim desse ano vamos nos casar

Para contextualizar para vcs

Prosseguindo...

Eu já tive outras parceiras sexuais anteriormente mas fui o primeiro da minha noiva

Ela nunca se interessou muito por sexo, acha muitos tabus, n trata do assunto de boa e por minha criação sempre achei um assunto normal como qualquer outro

Pedia foto e video pra ela, ela mandava os nudes, mas disse q nunca gostou de fazer isso, e ñ faz mais

Passamos a semana sem nos ver, só nos vemos fim de semana pq ela dorme no serviço. Cuida de uma idosa.

Por mensagem ela me chama de delicia, de gostoso, mas pessoalmente nd, ñ fla, ñ tem iniciativa, eu q preciso dá uma insistida.

A gnt transa, mas é tipo papai e mamãe, nd de diferent. Seg abaixo

Criador do tópico

ianssantos

Aprendiz

#1098579 Mas são poucas vezes,

Maioria das vezes q ela vai no domingo almoçar minha casa, ela fica com minha mae fazendo croche, e qnd eu chamo sempre ficamos com porta aberta no quarto, ou meus sobrinhos ficam com a gnt vendo filme

Na casa dela qnd vou no sabado sempre tm muita gnt, as irmas ficam juntas vendo filme com a gnt, qnd elas ñ estão, o pai fica pq a mãe fica insistindo até q eu vá embora.

complicado termos um tempo para nós, até para conversarmos

As vezes eu brigo questionando q ela podia ser mais fogosa, safada, ser mais mente aberta pra nudes, sexo virtual e tal por causa da distancia nossa

ñ sei o q fazer pra ela se soltar mais

e qnd eu flo ela acha q to criticando ela, mesmo q eu fle com a maior calma do mundo

Deem dicas aí pfvr, Vlew
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098580 Ian San,

Tem que tratar muitíssimo bem. Pegou a garota "zero bala".

Várias opções. Ver filme pornô juntos, levar a gata pro melhor motel da cidade.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098581 Caralho Ian, lendo seu relato eu me vi em você..
Primeiramente, parabéns pelo noivado!

Enão, meu penúltimo namoro que acabou há 3 anos era assim, mas, diferente do seu, durou só 6 meses..
Pois bem, eu achava ela uma geladeira no sexo, não gostava de inovação, não curtia muito falar sobre safadeza, etc. E não era por falta de tempo ou lugar, pois ela morava sozinha e passávamos o fds juntos.

E não importava o que eu fazia, levava no motel, inovava, podia cobrar mais safadeza dela mas de nada adiantava, de vez em quando ela tinha uns lampeijos de depravada - nada tão exagerado - mas eu gostava, nessas horas eu achava que melhoraria, mas infelizmente oscilava muito, era raro acontecer desse jeito.

Não estou dizendo que é seu caso, não entenda mal. Então, chegou um dia que terminei com ela, não exatamente por isso. E cara, depois de poucos meses conheci minha atual ex, que namorei por mais de 2 anos, e posso te dizer que ela era um furacão na cama, ela é bem na dela, mas na cama... uma legítima vadia entre 4 paredes. É aquele velho ditado, homem de saco vazio e barriga cheia...

Concluindo, tenta inovar. Leva no motel, vai no sexshop com ela.
E se não funcionar? Aí meu amigo, você tem que parar e analisar se é isso mesmo que tu quer pra vida. Tu quer casar agora? Tu sabe que depois que casar piora? Piora pra caralho depois que tu começa conviver com a pessoa 24hs por dia.

Abra seus horizontes, você não pode ficar preso a apenas uma mulher, existem outras por aí, só você sabe se vale ou não a pena.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098583 Cara lendo seu relato tenho duas coisas para falar, 1 ou voce vai terminar a relacao futuramente por conta do sexo ruim ou 2 ela vai terminar futuramente por conta da rotina mencionada no relato,porque se tem uma coisa que acaba com relacionamento e rotina.
SérgioAlpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098584 Olá meu amigo, vi o seu relato, apesar de curto, eu te diria duas coisas, pelo o que eu entendi, o relacionamento é sempre em família, pelo que vc menciona, teria que ter um espaço de mais privacidade, só a dois, aí daria pra vc a conhecer melhor, e como já comentaram, se vc casar e ela engravidar aí o sexo vai pra segundo plano.... abraço e boa sorte.....
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098595 Vocês precisam de um tempo a sós. Pelo que relatou vocês não ficam sozinhos.
Vou dar algumas dicas
Se tiverem grana podem fazer uma viagem no final de semana, pra algum lugar perto mesmo.
Pode reservar um flat ou diaria em hotel e passam o dia lá, pode comprar uma lingerie e dar pra ela vestir.. tentar esquentar as coisas. Essa da lingerie pode fazer até num motel também.

Quando você manda ela ficar de 4 ou ela ficar por cima, ela diz que não vai ficar?
Você tem que guiar ela, agora se mesmo você guiando ela responde que não vai ficar de 4 aí é complicado.
Nos dê mais informações.

Criador do tópico

ianssantos

Aprendiz

#1098600
bigbagual escreveu:Vocês precisam de um tempo a sós. Pelo que relatou vocês não ficam sozinhos.
Vou dar algumas dicas
Se tiverem grana podem fazer uma viagem no final de semana, pra algum lugar perto mesmo.
Pode reservar um flat ou diaria em hotel e passam o dia lá, pode comprar uma lingerie e dar pra ela vestir.. tentar esquentar as coisas. Essa da lingerie pode fazer até num motel também.

Quando você manda ela ficar de 4 ou ela ficar por cima, ela diz que não vai ficar?
Você tem que guiar ela, agora se mesmo você guiando ela responde que não vai ficar de 4 aí é complicado.
Nos dê mais informações.


De 4 antes ela dizia q era posição de puta, com muita cv agora ela faz e até gosta, mas tipo é nivel iniciante, ñ empina o bumbum e tal kkkk, mas tá valendo

Ficar por cima ela fica, 2-3 minutos e sai logo, diz q se cansa rápido da posição

Não, ela é ate de boa qnto a isso, na hr eu guio ela reage positivamente, faz o que eu peço e tal. So n curte anal. Odeia.

So acho q ela ñ iniciativa, ela é do tipo se tiver sexo ta bom, se ñ tiver ñ faz falta. Eu até brinquei com ela q achava ela assexuada.

Criador do tópico

ianssantos

Aprendiz

#1098601 Sabe o q é pior kkkk

Moramos em uma cidade de 8mil habitantes só, n tem motel, ñ tm cinema, ñ tm nada do tipo aqi ñ kkkk e pra ter ideia a cidade tá em estado de sítio por conta do coronavirus, com barreiras nas entradas, ninguém sai e ninguém entra kkkk

Ela morre de vergonha tbm de ir hotel essas coisas pq como a cidade é pequena ela tem medo do povo ficar falando dela nas ruas . Ela é do tipo moça de família

Complicado
Seya

Aprendiz

#1098606 Todo homem nasce tarado querendo transar a qualquer custo. Mulher nem tanto. Tem mulher que simplesente não curte.

Chega numa certa idade que se você acha uma mulher virgem é porque ela não gosta. E aí não tem muito o que fazer, até dá pra ir contra a biologia e fazer um tratamento hormonal que vai deixar ela assanhada. Pessoal faz isso em bovinos. Mas eu não recomendo.

Vida que segue cara. Tem coisa mais importante que sexo nessa vida.