Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#963446 Relatos aqui do Puabase
Veja muitos relatos aqui no fórum que são muito parecidos: no começo tudo é ótimo, muito sexo, paixão, carinho, ela se importa, liga, manda mensagens bonitas e quentes, mas… um dia elas simplesmente param de fazer tudo isso,caem fora e o homem se desespera,para tentar conquista-la novamente faz tudo ao contrario do que aprendeu no mundo da sedução e se torna um verdadeiro Beta,pedindo perdão,se ajoelhando pedindo ela de volta,se humilhando ao extremo mas tudo em vão como já é de se imaginar.

Atração, amizade e comprometimento
Sem esses itens nenhum relacionamento sobrevive por muito tempo. É improvável que duas pessoas tenham um relacionamento sadio, duradouro e feliz sem esses três ingredientes poderosos.

Sem atração (ou “química”) não há desejo mútuo. Sem amizade, não há cumplicidade, nem carinho. Um não valoriza o outro, não ajuda o outro, não se sente bem na presença do outro. Sem comprometimento, não há futuro, não há planos. A confiança e lealdade são praticamente nulas.

Atitudes

Ao ler esses relatos pude perceber varias atitudes tomadas que influenciaram muito que a garota em questão perdesse o interesse no pobre autor do relato.

Abaixo citarei algumas das principais atitudes que fazem com que elas percam o interesse e você deve corrigi-las caso se enquadre:

-O homem deixou de ser um desafio:

Ele não tem mais aquele charme do começo. Ele não sabe mais falar “não”, não tem limites pessoais e tem medo dela (ou de falar algo com medo de machuca-la). Tem medo de falar o que pensa e, de alguma maneira, mostra que tem medo de perdê-la e deixam ela mandar em suas vidas. Mulheres preferem homens que sejam um desafio para elas, embora a maioria jamais admita publicamente.

Você também não precisa falar “Te amo” e frases similares como se fosse “Bom dia”. Não é necessário e quando o momento realmente pedir uma frase como essas, ela não surtirá o mesmo efeito, já que foi tão banalizada.Tente falar o minimo possivel,mostre seu carinho e afeto de outras maneiras,palavras se tornam tão enjoativas para as mulheres quanto para nós homens.

-Ele virou um cara previsivel e sem graça,perdeu todo seu mistério:

[/color]Agora ele é um livro aberto. É também chato e previsível. Mulheres são atraídas por mistérios e segredos,você não deve ser tão óbvio como um final de filme de romance e nem precisa fingir que é o homem mais misterioso do mundo. Apenas não sinta a necessidade de contar tudo sobre sua vida.Deixe que ela fale mais da vida dela do que você,aprenda a ouvir mais e falar menos.



-Ele virou o "Mr.Chiclete":
Com medo de perdê-la, ele a segura e faz de tudo para evitar que ela saia e conheça outros caras que venham a ser interessantes. Porém, mal sabe ele que essa falta de confiança faz com que ele pareça fraco e inseguro o que resulta na queda gradual da atração dela por ele. Se isso já não fosse o bastante, ele ainda manda mensagens toda hora…

Um homem confiante e seguro de si que realmente se importa com sua parceira, não só permite a liberdade dela, como também a incentiva,pois sabe que ele é unico e que sua parceira não precisa de outro cara pois ele é tudo que uma garota sonha em um homem e que ela sim deve ter medo de perde-lo pois nunca encontrara outro a altura para substitui-lo.[/size]


-O homem mostrou-se um desastre emocional:

Ninguém é de ferro e todos nós perdemos a cabeça ou reagimos de maneira infantil às vezes. Logo, o problema é quando tais descontroles ocorrem com muita frequência e, para piorar, com coisas pequenas. Elas precisam saber que estão com um homem estável, e não com um louco explosivo.

Não ousarei dizer que é fácil ter controle emocional, mas vale a pena investir pesado nele. Os ganhos se espalham em várias outras áreas de sua vida.

-Ele não tem uma missão na vida:[/color]

Mulheres querem um homem que tenha objetivos/projetos/missões. Primeiro, por que é uma das características masculinas pela qual elas sentem atração. Segundo, por que elas gostam de apoiar seus parceiros para que eles evoluam ainda mais. Resumindo (e bem), os dois ganham muito com isso.

Um homem sem objetivo/missão/projeto tem pouco ou nenhum valor para a maioria das mulheres. Um homem que não tem propósito é um homem que não vive sua masculinidade ao máximo.


Esse propósito pode variar entre se entregar ao seu trabalho a ajudar o mundo a ser um lugar melhor.

Ela percebeu/sentiu que vocês não combinam:[/color]

Sim, temos que achar pessoas que adicionam às nossas vidas. Temos que encontrar pessoas com as quais nos damos bem e que nos completam de alguma forma.

"Exemplo de “par perfeito”:


uma mulher mais sensível e emotiva prefere um homem mais forte (por dentro) e mais assertivo. Esses dois se completam, já que um contribui com algo que o outro não tem, proporcionando crescimento contínuo e desenvolvimento/aprimoramento de características que o outro não tem ou tem em menor quantidade/intensidade.
[/color]

Outro exemplo: uma pessoa mais analítica e regrada achará o par perfeito em outra pessoa que seja mais espontânea e criativa.[/size]


Exemplo de par fadado ao fracasso:

2 pessoas muito emotivas e sensíveis, 2 pessoas muito espontâneas, ou seja, 2 pessoas idênticas no quesito personalidade. Um tem pouco a oferecer ao outro e os conflitos são mais frequentes. Há pouco ou nenhum crescimento em conjunto.[/color]
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966857 "Exemplo de par fadado ao fracasso:

2 pessoas muito emotivas e sensíveis, 2 pessoas muito espontâneas, ou seja, 2 pessoas idênticas no quesito personalidade. Um tem pouco a oferecer ao outro e os conflitos são mais frequentes. Há pouco ou nenhum crescimento em conjunto.[/color]"

Para mim isso é um fato , porque conheci uma menina que a personalidade dela era muito parecida com a minha.. a historia de vida dela era parecida com a minha.. ela era fria e eu era frio.. o resultado ? Não deu certo.
cicinho

Aprendiz

#967645 Cara muito bom o seu texto vou passar a me interagir mais com minhas queridas amo todas exceto a dilma .. valeu