Criador do tópico

Atyla56

Aprendiz

#960390 Fala galera! Estou conhecendo uma hb10, fui devagar pois ela disse que estava cansado das pessoas irem atrás dela só pela aparência dela e tal... fui na casa dela no domingo, conversamos e achei ela perfeita por dentro, temos vários pontos em comum... mantemos contato por whatsapp e provavelmente volto lá em breve (ela até disse que iria na minha casa depois). O problema é que eu não sei se vai rolar algo, eu quero algo sério com ela, ela também, mas estou indeciso...
Já aconteceu isto algumas vezes comigo, de eu ser "tudo" que a pessoa buscava, ser ótimo e simplesmente virar amigo, nestas vezes eu mandava mensagens dizendo que gostava da pessoa e tal, usava meu tempo pra ficar ouvindo-a se "auto-negtizar"... agora está sendo diferente, não estou dando tanta atenção pra esta, fiquei ontem sem conversar com ela e hoje ela me procurou.
Minha dúvida é: como devo ir agindo? Devo ser mais frio ou mais amoroso? Estou tentando ser mais frio, pois nas vezes anteriores que fui amoroso me fodi. Assim que eu voltar lá, arrisco um KC ou está cedo?

Abs, Dexter
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#960610
Atyla56 escreveu:Fala galera! Estou conhecendo uma hb10, fui devagar pois ela disse que estava cansado das pessoas irem atrás dela só pela aparência dela e tal... fui na casa dela no domingo, conversamos e achei ela perfeita por dentro, temos vários pontos em comum... mantemos contato por whatsapp e provavelmente volto lá em breve (ela até disse que iria na minha casa depois). O problema é que eu não sei se vai rolar algo, eu quero algo sério com ela, ela também, mas estou indeciso...
Já aconteceu isto algumas vezes comigo, de eu ser "tudo" que a pessoa buscava, ser ótimo e simplesmente virar amigo, nestas vezes eu mandava mensagens dizendo que gostava da pessoa e tal, usava meu tempo pra ficar ouvindo-a se "auto-negtizar"... agora está sendo diferente, não estou dando tanta atenção pra esta, fiquei ontem sem conversar com ela e hoje ela me procurou.
Minha dúvida é: como devo ir agindo? Devo ser mais frio ou mais amoroso? Estou tentando ser mais frio, pois nas vezes anteriores que fui amoroso me fodi. Assim que eu voltar lá, arrisco um KC ou está cedo?

Abs, Dexter



Amigo,

Acho qeu esta fazendo certo, mulheres sao curiosas e adoram o misterio. Quando voce se ausenta, e fica mais "dificil", le a mensagem e responde muito tempo depois, voce da a ela exatamente o que ela procura, um homem o qual ela nao conhece por completo, que se valoriza é ocupado com sua propria vida... entao é ativado a curiosidade e ela mantem o interesse em voce.

Nao diga para ela que quer algo serio com ela, mantenha seus sentimentos alinhados, mantenha isso controlado. Nao entregue todo o seu sentimento se nao vai perde-la. Ela tem caras babando por ela, imbecis que ficam inflando seu ego. Seja diferente, tenho um intelectual superior, tenha confianca 100% , seja firme, seja homem nas tuas atitudes. Quando estiver fisicamente com ela, de todo o carinho, crie boas recordacoes e depois se ausente mas sempre mantendo uma dose de contato e fazendo ela lembrar dos dias que teve contigo.

Nao entregue todo o ouro, pense nas bestas babando por ela, NAO SEJA ESSES CARAS.

abraço

Criador do tópico

Atyla56

Aprendiz

#960646 Galerinha, quando eu fui lá no Domingo, ela me disse que o notebook dela estava com defeito e estava triste por não poder ver Netflix, eu disse pra ela que olharia ele... então levei ele pra casa, mas o problema é no hd, ele está fodido, só trocando ele... se fosse anos atrás certamente e absolutamente eu compraria um novo pra ela, mas, agora não mais... disse pra ela que o único jeito era trocando o HD, mas ela não tem grana pra isto agora e tal, vai ficar triste por não ver netflix rsrs
Eu POSSO comprar um hd pra ela, ou até um note novo, porém como não temos um relacionamento ainda, isto poderia me levar com atalhos pra friendzone, o que vocês sugerem que eu faça? Entrego a parada estragada mesmo e foda-se, ou o quê? Ah, eu disse pra ela que pensei em comprar um hd novo, mas que ela poderia se achar que eu estava querendo comprá-la e não "uma mulher que pode ser comprada não vale a pena ter ao meu lado" (by wilson fisk do demolidor :) ).
Abs
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#960651 Caara, tudo certo?? Espero que sim.

Vamo lá. Na primeira pergunta a resposta é: Push and Pull (Puxar e Empurrar).
Essa técnica é muito importante, porque mostra que você pode ser muito presente e intenso, mas você pode também ser muito ausente e frio. Ela funciona bem, porque mostra o quão importante você é. Importante o suficiente pra valorizar um bom momento (Estar por inteiro em certas ocasiões) e importante o suficiente pra valorizar outras áreas da sua vida além dela, estando por vezes, indisponível para dar atenção à ela.

Quanto à questão do Notebook dela, é simples. Uma hora ela vai ter que arrumar ele.
O que você pode fazer é emprestar o dinheiro à ela e trocar o HD. Mas tome cuidado quanto à isso. Pra emprestar dinheiro pra uma mulher pela qual você tem interesse, você tem que ser categórico. Pergunte à ela quando ela vai poder te pagar e empreste o valor à ela. Posteriormente você decide se vai aceitar ou não o pagamento mas o importante é que ela entenda que isso não é um presente no momento, afinal, ela não fez nada pra merecê-lo.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#960662
Atyla56 escreveu:Galerinha, quando eu fui lá no Domingo, ela me disse que o notebook dela estava com defeito e estava triste por não poder ver Netflix, eu disse pra ela que olharia ele... então levei ele pra casa, mas o problema é no hd, ele está fodido, só trocando ele... se fosse anos atrás certamente e absolutamente eu compraria um novo pra ela, mas, agora não mais... disse pra ela que o único jeito era trocando o HD, mas ela não tem grana pra isto agora e tal, vai ficar triste por não ver netflix rsrs
Eu POSSO comprar um hd pra ela, ou até um note novo, porém como não temos um relacionamento ainda, isto poderia me levar com atalhos pra friendzone, o que vocês sugerem que eu faça? Entrego a parada estragada mesmo e foda-se, ou o quê? Ah, eu disse pra ela que pensei em comprar um hd novo, mas que ela poderia se achar que eu estava querendo comprá-la e não "uma mulher que pode ser comprada não vale a pena ter ao meu lado" (by wilson fisk do demolidor :) ).
Abs


Amigo,

Nao faça isso, a menos que queira condicionar sua relacao a isso. Ou seja, ela vai querer algo material sempre pra depois te dar o carinho e atencao que tu merece.

Voce deve atraila pelo que voce é e nao pelos bens que voce pode dar a ela. Voce deve atrai-la pelo seu intelctual, ela nao é nada sua e sim VAI PARECER APELACAO DE SUA PARTE..

Sabe o que ela vai pensar ? Olha ali o coitadinho, posso ganhar o que eu quiser dele, consigo explora-lo por umas migalhas de amor e atencao que deixo a ele.

NAO FAÇA ISSO!!!!