Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#6508 Desde que terminei de o 3ºano. Senti falta de um lugar onde podemos conhecer as pessoas mais ao acaso. Não gosto de abordar nas ruas, shoppings etc.

Gostaria que citassem algumas atividades onde se torna possivel conhecer mais pessoas. Cursos, reuniões, eventos etc.

(y)
menarik

Aprendiz

#6510 Cara, eu faço faculdade, então vejo milhares de pessoas todos os dias, e é uma boa oportunidade pra praticar, é onde eu estou começando a praticar...


Mas sei lá, bares, shoppings são uma boa, mas se tu não gosta, então não sei...
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#6572 Você é religioso ou acredita em algo?
Vá a igreja... Conheci e continuo conhecendo muita gente assim e sem fazer esforço. rs
Claro que se você acredita em Deus como eu...O motivo principal é rezar, orar... Mas não vejo nada de errado em conhecer pessoas lá.

Faça algum curso como já falaram por aí.

Eu por exemplo, sou mestre de Reiki. É bom para o espírito e para o emocional e além do mais, você pode ajudar muita gente e pode usar isso como desculpa para tocar suas mãos nas HBS.

Que tal fazer trabalho voluntário em algum lugar ou até mesmo na sua igreja.
Também sou voluntário e isso me dá um status maior lá.

Praticar esportes também é uma boa.

Sabe tocar algum instrumento? Se apresentar em alguns lugares é bom e se não sabe, nas escolas de música tem muita HB interessante.

Abraços e boa sorte.
CR7

Aprendiz

#6610 Acho que academia é uma boa, você disse que na sua cidade tem aulas de yoga...
também é uma ótima opção, lá com certeza vai ter mais mulheres do que homens
Abraços
AlphaMara

Veterano - nível 1

#6745 cara, vc citou ruas, shoppings e etc. Não sei se baladas está incluido no etc, mas se não estiver, é minha primeira indicação. Nas baladas e nos bares as pessoas saem com a pré-disposição de conhecer alguem de quem goste, ou apenas de achar alguem pra fazer sexo (que mal há nisso? hahaha). Portanto, se vc quer seduzir, na minha opinião não há lugar melhor.

Há quem diga que em lugares assim só da pra treinar direct, mas eu discordo, até porque eu jogo indirect 95% das vezes (no máximo misturando com algumas coisas de direct) e o lugar em que eu mais sargeio é em boates. A pista de dança é, sim, uma armadilha para os PickUp Artists, mas os lugares ao redor dela não são. Quem está dentro normalmente quer dançar, portanto, vc fica em grupo, se divertindo, mostrando a todos que vc está curtindo, e quando escolher seu alvo, é só abrir (eu costumo abrir todos os sets que vejo, só pra aumentar meu social-proof). O set ainda tende a ser mais facil de abrir por causa da pré-disposição que eu citei acima.

Espero ter ajudado ;D
Abraços.