Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#6508 Desde que terminei de o 3ºano. Senti falta de um lugar onde podemos conhecer as pessoas mais ao acaso. Não gosto de abordar nas ruas, shoppings etc.

Gostaria que citassem algumas atividades onde se torna possivel conhecer mais pessoas. Cursos, reuniões, eventos etc.

(y)
menarik

Aprendiz

#6510 Cara, eu faço faculdade, então vejo milhares de pessoas todos os dias, e é uma boa oportunidade pra praticar, é onde eu estou começando a praticar...


Mas sei lá, bares, shoppings são uma boa, mas se tu não gosta, então não sei...
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#6572 Você é religioso ou acredita em algo?
Vá a igreja... Conheci e continuo conhecendo muita gente assim e sem fazer esforço. rs
Claro que se você acredita em Deus como eu...O motivo principal é rezar, orar... Mas não vejo nada de errado em conhecer pessoas lá.

Faça algum curso como já falaram por aí.

Eu por exemplo, sou mestre de Reiki. É bom para o espírito e para o emocional e além do mais, você pode ajudar muita gente e pode usar isso como desculpa para tocar suas mãos nas HBS.

Que tal fazer trabalho voluntário em algum lugar ou até mesmo na sua igreja.
Também sou voluntário e isso me dá um status maior lá.

Praticar esportes também é uma boa.

Sabe tocar algum instrumento? Se apresentar em alguns lugares é bom e se não sabe, nas escolas de música tem muita HB interessante.

Abraços e boa sorte.
CR7

Aprendiz

#6610 Acho que academia é uma boa, você disse que na sua cidade tem aulas de yoga...
também é uma ótima opção, lá com certeza vai ter mais mulheres do que homens
Abraços
AlphaMara

Veterano - nível 1