Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Explosion

Veterano - nível 2

#45000 Quando falo de atração não tô me referindo a como gerar atração em uma HB, e sim, como ela funciona na gente homens. Há um tempo atrás, eu pensava que era bem simples, bastava a menina ser linda e pronto, todo homem ficava instantaneamente atraído por ela.

É verdade que uma HB 10 atrai muitos caras, mas não todos. Agora, por que isso? Por exemplo, isso aconteceu comigo, conheci uma HB 8/8,5 que um monte de cara ficou atraido, mas eu não. Já uma 6,5/7 alguns ficaram, a maioria não. Eu fui um dos que ficaram atraídos por essa 6,5/7.

Lembro que eu li uma frase uma vez, falando que geralmente ficamos atraídos por quem tem mais chances de ficar atraído pela gente. Alguém já notou se isso é verdade?

E outra, até que ponto a personalidade influencia na atração?
blOom

Pickup Artist

#45881 Um homem comum geralmente se atrái pela mais bonitas. Mas por serem betas, a esmagadora maioria nem "se empolga" com as tops, se contentam em te-las como "sonho de consumo" e partem pra cima das medianas.

Isso é coisa completamente comum!

Já um Alfa ou um Pua.. principalmente no começo da carreira, se atrái pela mais bonita e parte pra cima pelo desafio! Simples assim!

E conforme o Pua vai se acostumando a ter HB8+ aos seus pés.. ele passa a não ligar tanto pra beleza fisica, e começa a procurar algo mais nas mulheres. Ao chegar nesse ponto, ele passa a procurar mulheres pelo conteúdo de fato,e não pela beleza apenas. Isso não significa que ele vá sargear UGs.. masss.. ele não vai sair feito louco atras de uma HB10 como um pua novato faria!

Agora vou tirar suas dúvidas:

gigabyte12354 escreveu:Quando falo de atração não tô me referindo a como gerar atração em uma HB, e sim, como ela funciona na gente homens. Há um tempo atrás, eu pensava que era bem simples, bastava a menina ser linda e pronto, todo homem ficava instantaneamente atraído por ela.


Isso é fato. Beleza atrai os homens.

É verdade que uma HB 10 atrai muitos caras, mas não todos. Agora, por que isso? Por exemplo, isso aconteceu comigo, conheci uma HB 8/8,5 que um monte de cara ficou atraido, mas eu não. Já uma 6,5/7 alguns ficaram, a maioria não. Eu fui um dos que ficaram atraídos por essa 6,5/7.


Isso pelo fato de considerar HB10 dificil/impossível.. e HB6,5/7 "o melhor que vc pode ter". Chama-se crença limitante!

Lembro que eu li uma frase uma vez, falando que geralmente ficamos atraídos por quem tem mais chances de ficar atraído pela gente. Alguém já notou se isso é verdade?


Mesmo motivo citado acima. Vc fica mais atraído pela HB10 mas a elimina por saber que não terá muita chance. Já a HB7 por ex.. ela tb te atrai mas por ser "HB7" vc não elimina!

E outra, até que ponto a personalidade influencia na atração?


Dos homens? Como citei acima, depois de certo tempo, ao adquirir certa maturidade, o pua/alfa começa a valorizar personalidade ao invés de focar só a beleza. Já os betas, continuarão sempre pegando "o que der".

Espero ter sido claro, caso sobrem dúvidas, só postar! :palhaco