Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#870155 Grandes sedutores!

É com muita satisfação que posto aqui um padrão proibido muito interessante, chamado "Atração Compulsiva".

Para que este padrão dê certo, existe um pré-requisito em especial. Você precisa usar bastante RAPPORT.

Caso queira aprender sobre RAPPORT, leia este texto aqui:

http://www.puabase.com/forum/rapport-a-essencia-da-pnl-t89418.html


ATRAÇÃO COMPULSIVA"Você já se perguntou como a atração entre as pessoas funciona? Eu tenho certeza que sim! Uma das minhas ex-namoradas, que era uma pessoa com quem eu gostava muito de passar o tempo, era fofinha, mas não era muito gostosa.

Ela tinha o seu jeitinho! Existem pessoas que tem um jeitinho ou uma certa maneira que você fica completamente louca por ela. Como um bebê, que te olha com a cara de pateta e o que você tem que fazer é amá-lo!

É incrível como você pode estar simplesmente andando pela vida, desligada e então... BUUUM!... Aqui e agora, você sente uma faísca por alguém! Vocês apenas se olham e sorriem e você sabe que algo especial acaba de começar... (Olhe para ela e sorria)"


Qualquer dúvida, postem no tópico.

Gostou do padrão? Dá uma curtida ai, meu!

Forte abraço,
Santoro
Lifecoach, Neurolinguista e hipnólogo
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#870251 E curto muito pnl, seria pedir muito, você colocar os padrões que você usou.
Consegui notar alguns tipo descrever sentimentos para serem relacionados com vc certo?
E o uso do aqui e agora, como um duplo sentido, que o desejado que realmente irá para o subconsciente.
Abraços mlk