Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

skbobmarley

Aprendiz

#13682 Olá pessoal do PUA Base, seguinte, sou novo no fórum, espero poder contribuir com algumas coisas que eu tenho aqui, porém sou muito novo neste mundo que me foi apresentado a pouquíssimo tempo. Gostaria de tirar uma pequena dúvida com o pessoal do fórum. Bem, vamos ao caso: Logo quando comecei a pesquisar sobre estes assuntos na internet (sedução, etc) tentei praticar alguma coisa na noite, percebi que na maioria das vezes realmente funciona e tal, conhecer meninas novas, novas experiências proporcionadas, etc..., porém nada consegui levar muito adiante (finalizar). Então me veio a cabeça tentar utilizar as técnicas com meninas conhecidas, ai vem a minha pergunta: o resultado com meninas conhecidas será muito diferente de meninas desconhecidas? Alguma modificação na hora de aplicar, ou então, não devemos aplicar de maneira alguma com gente conhecida? Se alguém já tiver tido experiência parecida ou simplesmente sabe o que fazer, e puder responder ficarei muito grato!
Até mais pessoal!
Amarok

Veterano - nível 2

#13827 Depende do teu nivel de aproximação com a pessoa. Se você for um amigo confidente da HB, o chamado "amigo gay" (zoa) é bem complicado, mas nunca impossível. Aconselho você a ler o tópico do Zera cujo nome é "Porque você devia estar pegando sua amiga".

Gostei bastante do tópico dele.

Abçs e boa sorte. Qlq coisa só flar =*

Criador do tópico

skbobmarley

Aprendiz

#19592 Pow, obrigado pela indicação meu amigo, em fim, passei pelo tópico e achei realmente interessante, minha conclusão é que com conhecidas a abordagem deve ser um pouco diferente. éras isto mesmo.
Abraço.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#19605 Geralmente com conhecidas, se você não estiver na friend zone dela, só for um conhecidozinho , você pode chegar normalmente , jogar normal, crair atração atraves, das DVS, com uma boa linguagem corporal, C&F , introduzindo tensão sexual na conversar, ai parte pro rapport e closa.

Ja com amigas mermo, ai o negoço é você fazer ela atribuir valor sexual a você, conta tipo uma historia, onde uma vizinha muito gata , mas muito gata , começou a dar em cima de você... e seus amigos começaram a ficar com inveja pq a mulher era muito top de parar transito... e daí vai. :ae
FelipeC

Aprendiz

#19641 Se não quiser inventar uma história, uma tática é você tentar fazer ela focar em você e em suas qualidades quando estiverem juntos, isto é, fazer ela perceber você e o que você faz.

- Quando estão a dois, é fácil ela focar nas suas atitudes, você deve ter uma boa postura (postura = alfa) (para mais dicas leia sobre atitudes alfa, linguagem corporal, comportamentos de um líder etc).

- Quando estão em grupo é mais difícil, só que ao mesmo tempo, se conseguir, será mais valioso (ganhará mais pontos) que a dois, porque você terá de se impor (não fique afobado e não tente, desesperadamente, aparecer). Espere o momento em que alguém do grupo faça uma pausa, aí você assume a frente (líder) falando do assunto ou então toque num ponto (mude o rumo da conversa) que te trará vantagens, seja por ter muito assunto sobre tal coisa, seja por se mostrar superior.

Enfim, o objetivo é conseguir que ela repare em você e consequentemente nas suas qualidades. Depois começa atração, desejo físico etc.
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#46348 Eu tambem tenho essa duvida com relaçao a usar ou nao tecnicas PUA com conhecidas, porem, se for pensar bem na situaçao o PUA teria alguns pos e contras, por exemplo: Seria mais facil iniciar o Kino com uma conhecida, porem, ela poderia perceber de imediato que aquele nao é o comportamento natural que o PUA tem com ela e consequentemente poderia aceitar ou nao essa nova atitude. Entao acho que teria que ser um processo muito bem estudado pelo PUA antes de resolver investir numa HB conhecida.

:ae
BSG

#46764 Bom, depende muito de vc perceber a reação dela a cada aproximação sua, tente ir dando umas indiretas e tal. Não costumo chegar em amigas, pois sempre conheço hbs através das minhas amigas.
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#61981
skbobmarley escreveu:Olá pessoal do PUA Base, seguinte, sou novo no fórum, espero poder contribuir com algumas coisas que eu tenho aqui, porém sou muito novo neste mundo que me foi apresentado a pouquíssimo tempo. Gostaria de tirar uma pequena dúvida com o pessoal do fórum. Bem, vamos ao caso: Logo quando comecei a pesquisar sobre estes assuntos na internet (sedução, etc) tentei praticar alguma coisa na noite, percebi que na maioria das vezes realmente funciona e tal, conhecer meninas novas, novas experiências proporcionadas, etc..., porém nada consegui levar muito adiante (finalizar). Então me veio a cabeça tentar utilizar as técnicas com meninas conhecidas, ai vem a minha pergunta: o resultado com meninas conhecidas será muito diferente de meninas desconhecidas? Alguma modificação na hora de aplicar, ou então, não devemos aplicar de maneira alguma com gente conhecida? Se alguém já tiver tido experiência parecida ou simplesmente sabe o que fazer, e puder responder ficarei muito grato!
Até mais pessoal!


Minha opinao:
Sim você pode até usar o conhecimento adquirido aqui com pessoas conhecidas,se isso nao fugir tanto da seu frame,a não ser que seja pra melhor,pra nao assustar.Lleia O jogo, do Neil Strauss,tem um trecho que ele melhorou o frame(imagem que a pessoa "construi" de você, devido a convivência) com a Hillary,uma HB da época dele de colegial.

Pra mim, fui mudar meu frame com a HB da auto-escola e ela nem conversar mais comigo.#FATO
Mas sei lá,aconteceu uma vez, não virou rotina a bagaça..

bem vindo novato! :legal
kira

Veterano - nível 2

#62009 é mais dificil construir atração porque ela já te conhece. Se você mudar sua personalidade do nada ela irá desconfiar, portanto a atração é algo que vai tempo para ser construida.

Acho melhor você esquece-las e pegar desconhecidas.